Até onde vai a maldade do ser humano?

Autor Mensagem
GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
isso é cultura... eu n gosto de gente muito intrometida q toma uma intimidade forçada, assim como o clima frio, é questao de gosto. La tem pcc dando tiro em onibus? entao acho q a "frieza" é de menos..

isso é verdade, depende muito da personalidade de cada um...

isso é cultura... eu n gosto de gente muito intrometida q toma uma intimidade forçada, assim como o clima frio, é questao de gosto. La tem pcc dando tiro em onibus? entao acho q a "frieza" é de menos..

isso é relativo... o brasil é um país imenso, eu moro na 3º maior cidade dele, aqui não tem pcc nem porra nenhuma, eu ando a pé na rua, de madrugada sem preocupação, e nunca me assaltaram com qualquer tipo de arma...

Com certeza algo de bom deve ter... mas to curioso pra saber quais sao as tais vantagens q vc ve no brasil

ah, amigo... não acredito que vc tb não vê vantagens aqui. eu só por aqui, conheci vários gringos que vieram pra cá passar as férias, e acabaram morando por aqui... alguma coisa de boa deve ter... (é claro tb que a recíproca acontece)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja


Sim. O único problema é que aqui no Brasil demora... Criticar é certo,
concordo contigo, mas também não precisa exagerar ;)


o brasil ta chegando (alias ja chegou) num ponto d degradacao q n tem retorno, o brasil ta mal mesmo, e oq mais me impressiona, nao é o estado do pais, mas a reacao do povo a tudo isso, n é a toa minhas criticas, muito menos por modismo, faço pq tenho uma esperança romantica d q o pais possa mudar

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Brasil comanda


Comanda o quê?

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Eu li. Mas na verdade me referi ao auto engano geral da Nação.
Achei que estivesse se referindo a mim :P

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
o brasil ta chegando (alias ja chegou) num ponto d degradacao q n tem retorno, o brasil ta mal mesmo, e oq mais me impressiona, nao é o estado do pais, mas a reacao do povo a tudo isso, n é a toa minhas criticas, muito menos por modismo, faço pq tenho uma esperança romantica d q o pais possa mudar

eu concordo com vc, cara... e nem tenho esperança alguma de que essa bosta mude

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

nao sei mas eu sei q o Iron Maiden comanda \m/

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

tava passando agora na tv, o pm roubando som de carro... isso não existe!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
nao sei mas eu sei q o Iron Maiden comanda \m/

HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


o pm roubando som de carro

hauhauha
Aqui o cara já nasce roubando :P

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


Iron Maiden comanda \m/ (2)

\m\m/m/

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Pelo menos a seleção brasileira é boa.

(hehaheuhhehauehHEUhUHEAEHEeheehehehe)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

isso é relativo... o brasil é um país imenso, eu moro na 3º maior cidade dele, aqui não tem pcc nem porra nenhuma, eu ando a pé na rua, de madrugada sem preocupação, e nunca me assaltaram com qualquer tipo de arma...


tantas cidades ha poucos anos atras eram iguais a sua.. isso pra mim so reforça o argumento de q o pais vai de mal a pior

ah, amigo... não acredito que vc tb não vê vantagens aqui. eu só por aqui, conheci vários gringos que vieram pra cá passar as férias, e acabaram morando por aqui... alguma coisa de boa deve ter... (é claro tb que a recíproca acontece)

Tem vantagens sim.. é uma cultura rica, e o colonizador portugues (apesar d ter feito muita cagada) é diferente do colonizador ingles, frances, espanhol.. deixou uma tradiçao de maior tolerancia entre diferentes culturas e etnias.. Mas quanto ao estrangeiro q vem pra ca.. eu sinceramente desconfio desse, pra mim a maioria é atraida por aquela visao preconceituosa do exotique, pra eles isso aqui é um circo, ou zoologico

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


Pelo menos a seleção brasileira é boa.
Eu tava torcendo pelo Brasil, seu módafóca =(

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja
Iron Maiden comanda \m/ (2)

\m\m/m/


HAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! ( 2 )

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

ahuyahuauhauhuahuauhauh

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Band Kids comanda _\m/ ...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
nao sei mas eu sei q o Iron Maiden comanda \m/

\m/

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Band Kids comanda _\m/ ...

AUHUAUHAUHAUHUAHUAHUAUH

a mulhewr era gatinha

Jonathas Lacerda
Veterano
# ago/06
· votar


essa mensagem dos infernos... lembro de te-la recebido no final de 2004... peguei o vírus blaster com essa deesgraça...

realmente... até onde vai a maldade do ser Hacker...

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


lalalal.. soh sei q agora ng mais leva perfume dentro de aviao =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a maldade do ser humano?