"Você Venderia seu Voto?"

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante
x tesouraria

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria
x um casal de ambigornas no cio

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


é por isso q surge tanta bruna surfistinha ultimamente

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio
x Passa, Passa Pelé

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé
x estreitos passarinhos

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhos
x 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano")

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


Não. Nunca

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
ahuahauhauahahaahuahuauaauhua TS\m/13!

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms
Não. Nunca

muitas pessoas dizem que não e talz...Mas eu queria ver vc com dois filhos com fome, sem um tustão pra por em casa e as dividas de cumendo o c*!

eeevee
ahuahauhauahahaahuahuauaauhua TS\m/13!

uqhuhquhquhuq

ya-hu-hu-hu-huiiiii

\oxo/

NoAlarms
Veterano
# ago/06
· votar


muitas pessoas dizem que não e talz...Mas eu queria ver vc com dois filhos com fome, sem um tustão pra por em casa e as dividas de cumendo o c*!

NEsse caso, claro que sim. Qualquer um venderia. Mas hoje, com a vida que eu tenho, eu não venderia

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


NoAlarms
NEsse caso, claro que sim. Qualquer um venderia. Mas hoje, com a vida que eu tenho, eu não venderia


Todos tem um preço!

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
ae mano.....na hora q t respondi lah no gmail tu tava off... =/
foi mau man....tava matando um cobrador ae.!!

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees
ae mano.....na hora q t respondi lah no gmail tu tava off... =/
foi mau man....tava matando um cobrador ae.!!



uhauhauha

tive que sair aqui...zuera man...

Mas só me deixaram falar sozinho uma vez...uma vez!

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Nunca.

Nem votar eu vou.

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres

Mas só me deixaram falar sozinho uma vez...uma vez!

com um T.F.F.H vc nunca fala sozinho...msm q ele naum esteja presente ele esta ali...(soh um T.F.F.H consegue entender isso e pah)

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees
com um T.F.F.H vc nunca fala sozinho...msm q ele naum esteja presente ele esta ali...(soh um T.F.F.H consegue entender isso e pah)


uhauhauhuahuaha

Onipresença e pah!


_o/\o_

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


muitas pessoas dizem que não e talz...Mas eu queria ver vc com dois filhos com fome, sem um tustão pra por em casa e as dividas de cumendo o c*!

é.. de o cu por dinheiro, antes q as dividas comam o seu.. essa é a filosofia dessa frase

amico
Veterano
# ago/06
· votar


vendo

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
eeevee
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhosx 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano")
x churrasco de sisguela
Fui!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Guilherme Ghelfi
maykow_torres
TS \m/13!²²²²³²³²²³¹²³¹²³¹²³¹² x 1.000 x Cheetos bola. x melhouruga x 5 cavalos menstruados x 5 potes de cachimba x 5 bacas cabara x minto minto minto x 5 pelos na bunda x férias.. trablheeeei
x uma cimento de andante x tesouraria x um casal de ambigornas no cio x Passa, Passa Pelé x estreitos passarinhosx 01 charuto de nervo ( Vulgo "carpano") x churrasco de sisguela
x uma concha de chá



Fui!
Flw, mano Smega! \o/

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Vendo com certeza :p

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


venderia e votaria em outro, é claro

send
Veterano
# ago/06
· votar


opa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Você Venderia seu Voto?"