Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# mai/08
· votar


\o/

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


bocao

Regina Casé!

bocao
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav
Opa!!!

Pior que há dois anos atrás eu caí na besteira de contar o fatídico dia em que mandei a minha foto para o fotolog do OT para os meus colegas de facul. Resultado: hoje até os professores me chamam de Regina... :(

hahha

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/08
· votar


bocao

Contou do OT para seus colegas?

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


MENGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
CHORA FOGUNHO DE PALHA!!!!
OBINA NELES!!!!!!!!!!!!

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Obinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Pergunta para os flamenguistas:

Caio Junior vai dar certo para o Flamengo?

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
so esperando pra ver.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Chespirito

Dentre as opções que estavam disponíveis e eram viáveis, acho que foi a melhor escolha. Só me faltava a droga do Geninho ser contratado no lugar do Caio Júnior!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


achava impossivel o Flamendo num se classificar, ja ate tava esperando ele jogar contra o meu Santos, o que seria mt loko!! ate que eu vou ate a tv mais proxima e vejo ele perdendo por 3x0 aos 48 do 2º tempo... eu num vi o jogo, mas a primeira impressao é uma palavra: RIDICULO!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


CHORA FLAMERDA!!!

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Brocha sortudo é o q consegue gozar com o pau dos outros! hauhehuaehauehuaheuhaeuhaeuha

Jason
Veterano
# mai/08
· votar


caraio, q vexame
pipoca no maraca

tncv
Veterano
# mai/08 · Editado por: tncv
· votar


foi engraçado!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


eu ri.

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa, nunca ri tanto depois de um jogo

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface

hsuahsuahsauhsuahsuhuh

Mas quem brochou foi o Flamerda =D !!!

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


OoOOoOoOOoOOo, tá eliminado, MENGÔ!

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Pior que eu nem sabia desse jogo, foi eu matar aula da faculdade e entrar no Terra pra ver que tava 3 a 0 já nos 44 do segundo tempo...
que decepção!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/08
· votar


Já vai tarde Joel, tecnico de estadual!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/08
· votar


Pra descontrair...

Se o gol do Maracanã fosse assim, Flamengo venceria de goleada e Souza seria o artilheiro do jogo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/08
· votar


Carlos Henrique 2
hauhuhuiahiuohaui

Coldplay
Veterano
# mai/08
· votar


o melhor não é rir hoje, é rir amanhã dos doentes q cantavam vitória hoje...
e como torcedor flamenguista é o menos fiel que existe, amanhã não haverá UM com camisa do flamengo nas ruas

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Carlos Henrique 2
Já vai tarde Joel, tecnico de estadual!

hsuahsuhsuahsuasuh

Joel como técnico ainda é melhor que o Souza como atacante...

Coldplay
Veterano
# mai/08
· votar


Já vai tarde Joel, tecnico de estadual!
Joel, o cara a um ano atráz era técnico do brasiliense ¬¬
precisa falar mais?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Thiago Salles, zagueiro reserva, é melhor atacante que Souza. Se bobear tem a mesma quantidade de gols na temporada.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Carlos Henrique 2

Cara, essas mancadas é que são inexplicáveis. Obina não tem técnica nenhuma. Souza adora ciscar de vez em quando. Mas ele que resolveu nas finais contra o Botafogo. Souza não faz nada há 3 jogos...

Cuca acertou tudo contra o Fluminense. Contra o Flmengo, o Botafogo vinha segurando o placar no primeiro jogo jogando na frente. Cuca tira atacante e coloca zagueiro, 5 minutos depois toma gol...

Técnico parece que deixa para errar logo em jogo decisivo...

Ken Himura
Veterano
# mai/08
· votar


e como torcedor flamenguista é o menos fiel que existe, amanhã não haverá UM com camisa do flamengo nas ruas
Eu não vi ninguém com a camisa do Botafogo depois do jogo de domingo, por exemplo hahahaha.

Ano passado, quando o time foi eliminado da libertas também, tinha muita gente com a camisa no outro dia, porque o time tentou. Mas esse ano, acho difícil.

toty
Veterano
# mai/08
· votar


uhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsu ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhau shauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasu haushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaus huashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsua hsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauh suahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaush auhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuash uahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuah suhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahs uhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsu uhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsu ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhau shauhsuahsuhasuhaushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasu haushauhsuuhaushuashuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhaushauhs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial