Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Só um comentário.

Ridículo o que o Souza fez.

A torcida sacanear é normal, isso sempre vai acontecer, quem quer que vença, agora o jogador do time fazer isso é falta de respeito.

Ainda mais sendo o Souza, que é um zé-ruela inútil. Se ainda fosse um Romário ou outro alguém que realmente decida a parada, aí sim.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Cara, acho que discutimos sobre isso em uma ocasião parecida, há um ano atrás huahuahuahua!!!


É verdade, mas eu não me recordava de detalhes

Mas foi no Maracanã, primeiro jogo da final. Túlio recebeu a bola com gol de frente para ele, e o juiz marcou falta a favor do Botafogo lá atrás...

A vantagem minúscula que o impedimento do segundo jogo deu ao Botafogo foi bem menor que esse gol aberto na cara do Túlio...

Tem no tutubo...


Analisando apenas o que você escreveu, não chamaria isso de erro de arbitragem, tampouco "roubo", mas sim uma atrapalhada do juiz que marcou a falta (suponho que tenha realmente existido) ao invés de deixar o lance seguir pois o time que receberia a falta levava vantagem.

QUARESMA
Veterano
# fev/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


r2s2
Cara, eu nunca tinha pensado nisso, mas num é que o que ele falou fez muito sentido?

Eu nunca tinha visto desse ângulo, mas é verdade, se o cara faz cera o jogo todo pq tá segurando o jogo e esse time toma um gol, aí ele estaria realmente beneficiando o enrolão. Ou seja, ele seria beneficiado sempre, por ter ganhado minutos enrolando e depois pelo acréscimo.


Nada disso o arbitro tem que dar o acréscimo de acordo com o tempo que a bola ficou parada...se fizer cera tem que advertir ou dar amarelo...e o tempo que ele enrolou será acrescentado depois dos 45 minutos não importando qual time está ganhando...E só...ai só por que o Flamengo(outro time) faz o gol não vou dar o acrescimo???


Não me entenda mal...Mas imagine a situação...um time precisa ganhar de 2 gols de diferença...ai ta
imagine que a partida está 1x1 ai e o time que não precisa do resultado(de 2 gols) faz cera pra kct...ai ta ...agora ta 2x1 e só falta 1 gol para o time conseguir a vaga....Ja ta nos acréscimos do juiz(o tempo da cera) ai o o time faz 3x1 mas falta mais tempo de acréscimo...E ai ??E ai que o Juiz tem que dar o restante do acréscimo...e não terminar o jogo quando o time fez 3x1(nessa ocasião de terminar o jogo quando o time fizesse 3x1... ele seria totalmente parcial)...

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Nada disso o arbitro tem que dar o acréscimo de acordo com o tempo que a bola ficou parada...se fizer cera tem que advertir ou dar amarelo...e o tempo que ele enrolou será acrescentado depois dos 45 minutos não importando qual time está ganhando...E só...ai só por que o Flamengo(outro time) faz o gol não vou dar o acrescimo???

Eu num sei a regra exatamente, mas o que ele disse pareceu lógico.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


Existe isso como regra?

brunohardrocker
Veterano
# fev/08
· votar


E viva o Mengão \o/

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Olha só o exemplo que eu botei no meu post...eu editei agora pouco

makumbator
Moderador
# fev/08
· votar


r2s2

também achei feia a atitude do Souza...deixa os caras chorarem, não precisa ficar atiçando.


Eu num sei a regra exatamente, mas o que ele disse pareceu lógico.

Devemos lembrar que na verdade o desconto não é por bola parada(se assim fosse, cada tempo deveria ter uns 15 minutos ou mais de acréscimo), é mais um desconto pró-foma, sempre inferior ao tempo em que a bola fica realmente fora de jogo(que é sempre superior a 10 minutos por tempo). Há aquelas recomendações de se acrescentar tanto tempo por cada substituição, gol feito(para compensar comemoração), atendimentos e cera em geral, mas esses descontos são bastante arbitrários.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
Analisando apenas o que você escreveu, não chamaria isso de erro de arbitragem, tampouco "roubo", mas sim uma atrapalhada do juiz que marcou a falta (suponho que tenha realmente existido) ao invés de deixar o lance seguir pois o time que receberia a falta levava vantagem.

Então não podem dizer mesmo que o Botafogo levou vantagem em 95 porque não levou. Só isso...

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Então não podem dizer mesmo que o Botafogo levou vantagem em 95
Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final.
Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.

r2s2
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final.
Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.


Eu não concordo. O juiz errou pros dois lados, foram erros grosseiros, mas só erros.

Ninguém lembra do gol do Santos né? Que o lateral do peixe estava deitado e driblou o botafoguense com a mão, arrastou a bola com a mão direita, aí jogou pra área e aí foi o gol do Santos.

E outra, o gol mal anulado do Santos o cara estava 10 centímetros atrás! Brincadeira né? Se ele estivesse apenas um centímetro à frente o que seria? Aí vcs iam chorar que na dúvida ele marca pro Botafogo.

Bando de chorões.

"E ninguém pára
Esse chororô
Chora presidente
Chora o time todo
Chora o torcedor"

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Só um comentário.

Ridículo o que o Souza fez.


Concordo totalmente...Bixo c eu joga-se no Botafogo(eu ia pedir pra um jogador reserva trazer a camisa do Souza) e fizesse um gol contra o Flamengo eu pisava e cuspia na camisa dele na comemoração...

Num sei c tem um jogador do Botafogo que faria isso vontade eles devem até ter mas o Cuca controla eles...Só o poha loca do Luciano Almeida que faria (faria bem pior ainda) aquele cara é doido

r2s2
Veterano
# fev/08 · Editado por: r2s2
· votar


QUARESMA
Concordo totalmente...Bixo c eu joga-se no Botafogo(eu ia pedir pra um jogador reserva trazer a camisa do Souza) e fizesse um gol contra o Flamengo eu pisava e cuspia na camisa dele na comemoração...

Pois é, mas isso é que num pode. Se fosse fazer algo assim, que fizesse com uma foto do Souza.

Quem fez a merda foi ele, quem tem que pagar é ele, e não o Flamengo.

Num concordo com desrespeitar os outros times. A torcida tudo bem, ela num tem obrigação nenhuma com isso, não são profissionais e curtem futebol por isso. Agora os jogadores são profissionais, e os clubes tb.

Tem que haver respeito, ainda mais por um time como o Botafogo. Se ainda fosse o Vasco aí td bem... hahaha, zueira

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


r2s2
Pois é, mas isso é que num pode. Se fosse fazer algo assim, que fizesse com uma foto do Souza.

È então seria camisa do Souza com o nome do Souza...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Botafogo
Vc acha que o melhor time de 2007 tem que jogar mais bola

cara menos... o Botafogo tinha um time mt bom sim, mas nao era o melhor... ficou em 9º no Brasileiro, ate merecia uma posiçao melhor pelo time que tinha no papel, mas passando da metade do campeonato o rensimento deles baixou demais!!

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
mas passando da metade do campeonato o rensimento deles baixou demais!!

Por varios motivos e 90% deles causados pelo seu Montenegro(começou pelo afastamento do zé roberto ... dizem que foi cuca que o afastou mas tenho certeza que o foi o Montenegro..)

Mas pelo futebol apresentando digo que foi o melhor sim

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
Mas ninguém nunca falou q o Botafogo levou vantagem naquela final.
Apenas afirmamos q o Santos foi escandalosamente roubado.


Vocês que sabem o que é roubo:

- Um "perigo de gol" marcado com o Túlio de frente para o gol.
- Ou um impedimento de centímetros. Gol muito mais difícil ainda por cima.

Claro que é só o impedimento...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA
Mas pelo futebol apresentando digo que foi o melhor sim


começou bem mas não manteve regularidade

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

- Um "perigo de gol" marcado com o Túlio de frente para o gol.


Ta falando do tal lance que foi falta e o juiz marcou ao invés de dar vantagem?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2

É...

Ficou valendo o perigo de gol...

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Isso não é roubo, cavalheiro.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


E naquela época já existia a tal "lei da vantagem"?

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2
começou bem mas não manteve regularidade

Mas que foi o melhor foi

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carlos Henrique 2

Se fosse falta, ele deveria marcar na hora. Se fosse vantagem, teria que ser vantagem. Mas não, a bola chegou no Túlio, aí no pé dele o juiz apita...

E mesmo que não fosse nada disso: Se o Botafogo teve direito a algo e não deram, ele foi prejudicado. Simples assim...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Ninguém lembra do gol do Santos né? Que o lateral do peixe estava deitado e driblou o botafoguense com a mão, arrastou a bola com a mão direita, aí jogou pra área e aí foi o gol do Santos.

Ainda teve isso???

Putz...

r2s2
Veterano
# mar/08
· votar


Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeengoooooooooooooooooooooooooooooooo

makumbator
Moderador
# mar/08 · Editado por: makumbator
· votar


james_the_bronson

Pior que teve, lembro disso também, esse jogo estava totalmente makumbado! O mais hilário dessa história toda, é que o Márcio Rezende"Lambança" de Freitas ainda virou comentarista de arbitragem da Globo Minas...é muita cara de pau!

128556
Veterano
# mar/08
· votar


choooooooooooora nao vou negar

nao vou negar

chegou a horaaaa

pode chorar pode chorar

r2s2
Veterano
# mar/08 · Editado por: r2s2
· votar


Chora vascaíno o sonho acabou
Libertadores, sou eu que vou!

O vasco é sempre vice do meu mengão
São Januário, só tem cuzão!

E ninguém cala
Esse choroô
Chora o presidente
Chora o time todo
Chora o torcedor!

Num ganha nada
Time de sofredor
E é por isso
Que eu canto assim
Toma no * fogo!

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08
· votar


Antes Tardelli que Nunquelli

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clube de Regatas FLAMENGO - Tópico Oficial