The Blue Special Guitar, tenho uma pergunta...

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


staind
o foda de beber eh q muitas vezes nao eh bem aquilo q vc espera neh...
=/
aconteceu de eu pegar uma mina feia na balada e deixei de pegar uma muito gata, por causa de bebida...

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
mas isso eh no caso de voce estiver afinzaço duma mina que ta dando mole pra ti e como a coragem lhe falta...o jeito eh beber pra ficar sem vergonha (no bom sentido)...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
ah eh?
soh pra constar...
a mina tinha 17 anos e eu tinha 15, era muuuuuito gata!!!
quer disputar??
acho q nao neh...


Bah...Mas você NÃO pegou hahahaa

staind
Veterano
# jul/06
· votar


eu perdi minha virgindade bocal( hahaha comedia esse termo) como uma mina de 18 anos. amiga da minah irma...

Coldplay
Veterano
# jul/06
· votar


staind
e esse nick, quem ressucitou?

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Coldplay
han? fiz uma macumba e recuperei ele :)

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Diga-me com quem você anda e direi quem você é.
Diz(e)-me com quem andas e te direi quem és.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Arpeggios From Heaven

ae vai ter um monte de muié querendo dá prucê

Bah, cara...isso já tem..

The Blue Special Guitar

caramba...aqui em são paulo pra acontecê isso temô que mata e robá pra consegui isso... e as vezes até paga uma brejinha.... tá facil ai hein... :(


Putz cara, pior que é! Aquí em São Paulo, dependendo do lugar, é muito difícil pegar mulher.

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Putz cara, pior que é! Aquí em São Paulo, dependendo do lugar, é muito difícil pegar mulher.
como-lhe? so nao pega quem nao tem papo e coragem.
conheço muito kara feio que nem um cu dentro do outro, mas que pega geral. e nao so fubangas...

Arpeggios From Heaven
Veterano
# jul/06
· votar


staind

rapaz... eu num costumo ir nessas "baladas"... vô mais em bares...então o povo lá é mais civilizado....

realmente tem lugar que parece putero gratis aqui... mas prefiro fazer do jeito mais dificil..

staind
Veterano
# jul/06
· votar


Arpeggios From Heaven
nem eu vou...mas eu nao me refiro apenas a baladas e bares, man! ah diversas maneiras de se conhecer alguem...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Online agora: 177 · Visitantes: 125 / Membros: 52
[ Pati Cobain, marcio_zav, staind, Curly, And the meek shall inherit the earth, Rafael Ferraço, Rodrigo Yoshida, Midgard, Jack Holland, CurTu MeTaL e NaO o DemOn, Bend, B4cK5p4c3, Horcruxes, Fante, aratohendrix, X_ NaTaShA_AnGiE_ X, tiago0101, JoeCruzGuitar, Adrianodevil, guitarrista_rock, paulgilbert, markolino, boleterodectba, mano_a_mano, nettoroses, laerguitar, stratopeido, Dashard Jukka, Fathers of Bodom, Racso, carlos adolphs, mauriciobaroni, I Love To Say Fuck, Rifferman, As I Lay Dying, kurt100, Pianist, Grow, Van_Lorien, never_ever, Amok, Digao, TONY BLANCO, B4TER4, oiio, sometallica, GUITARK2, Metal_Luks_, oldmonkey, 128556, _lucaslucas, The Blue Special Guitar ]


Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tenho uma pergunta, pra qlqr um q souber:
Se nada gruda no teflon, como é que grudam o teflon nas panelas?
Tô falando sério. Li uma vez que o teflon não derrete, se dissolve, gruda ou queima em nada, então como eles colocam o teflon nas frigideiras?

128556
Veterano
# jul/06
· votar


staind
bebida da um boost maneiro \o/


mas eu nao preciso beber para pegar

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


--- Desvirtue aqui ---

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


O que vocês acham do futebol?

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Falem sobre Parreira.

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Tópico fracassado.
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Blue Special Guitar, tenho uma pergunta...