Adeus Zinedine Zidane

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Jogador que não aguenta provocação dentro de campo e perde a cabeça tem mais que se FODER e parar de jogar mesmo. [2]

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Jogador que não aguenta provocação dentro de campo e perde a cabeça tem mais que se FODER e parar de jogar mesmo. [2]


exato ... dei uma caneta em um fdp certa vez e dei risada pra caráleo ... o maluco quase quebrou minha erna depois :/

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


com a juda dos ceguinhos do Fantastico policia francesa faz reconstituição da cabeçada de Zidänë

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


não to defendendo a cabeçada do zidane, foi errado sim, não interessa o q o cara falo, podia se resolvido fora de campo, se fosse dar porrada, dava fora do campo... foi um vacilo mas e dai? é um humano, todos erram...

Jogador que não aguenta provocação dentro de campo e perde a cabeça tem mais que se FODER e parar de jogar mesmo.
a cotovelada do pelé foi pq ele perdeu a cabeça tbm, deu sorte que o juiz não viu... quero ver se alguem em 70 falo algo assim

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
a cotovelada do pelé foi pq ele perdeu a cabeça tbm

man, comparar Pelé com Zidane foi a maior besteira q eu li nesse topico

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


eu to comparando a ATITUDE, não o futebol...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


porque era o pelé então foi absolvido?

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus
eu to comparando a ATITUDE, não o futebol...
nem a atitude se compara, pq o Pele deu a cotovelada no lance disputando a bola e disfarçadamente, como acontece um zilhão de vezes durante os jogos de futiba, tal qual a do Leonardo em 94... o Zidane não, ele deu a cabeçada num lance grotesco, sem disputa nem nada, simplesmente ele se ofendeu e agrediu

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Materazzi é bonzinho

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Materazzi é bonzinho na mesma proporção q Sidane foi o craque da copa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adeus Zinedine Zidane