Eu sou o único cientista ateu aqui?

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
Podemos escolher adora-lo ou não. Nisso se decide nossa salvação, se não o aceitamos como salvador não temos o porque de ir pro céu.

Que absurdo cara, se fosse assim Deus seria um ser completamente egocentrico.

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
kara num intendi nada=)
mas se so entrar no ceu quem fizer tudo o que diz na biblia o ceu deve tar agora igual uma repartição publica,ou seja vazio.

Flyer
Veterano
# jun/06 · Editado por: Flyer
· votar


anonymous4


Então se um cara for bom, por exemplo Buda, e não se curvar a ele o cara não vai pro céu?

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Como o kbza disse, totalmente egocentrico.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
Cara, me diga o que vc sabe de cristianismo.
Me diga se estou errado. Deus te da a opção de segui-lo e não segui-lo, se segui-lo vai pro céu, se não segui-lo simplesmente morre pra sempre (inferno eh mitologia catolica). Agora digamos que em vida vc não quis aceitar a Deus, foi satanista e recusou-o completamente, seria injusto até com vc viver no céu não acha? Afinal vc não pediu pra isso.
Me diga se estou errado.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Ele era espírita, macumbeiro, zën, rasta... mais oq? Budista? Mormon?
Freqüentador de casas noturnas abertas a homossexuais.
Foi lá que ele conheceu o guitarra da banda Alexandre's Blues and Pinks, daí eles tiveram um caso.

Foi o que me disse um maninho USA.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Flyer
Então se um cara for bom, por exemplo Buda, e não se curvar a ele o cara não vai pro céu?


Não, existe um verso na bíblia que diz: O que sem lei viveu, sem lei será julgado.
Vou tentar acha-lo pra não acharem que estou dizendo besteira.

Carla Andréa
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Philipius
Freqüentador de casas noturnas abertas a homossexuais.
Foi lá que ele conheceu o guitarra da banda Alexandre's Blues and Pinks, daí eles tiveram um caso.

Foi o que me disse um maninho USA.


=O
Ba-ba-do ëin!!!

Dizem q esse guitarra da banda Alexandr's Blues and Pinks, pinta o cabelo de furtacor, dá chapinha e pisa da rabiola...
Ô_o

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


Me diga se estou errado.

Nessa sua lógica não. Mas então Deus não seria completamente bondoso já que ele recusaria no céu um bem-feitor que não reconheceu ele (egocentrismo), ou que nunca teve conhecimento dele (Um cara que nasceu no Oriente Médio por exemplo).

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
kara se vc ler nietzsche o livro"o crepusculo dos idolos" vc vai se desiludir um pouco o cara vai no fundo da questão (e olha que ele cursou teologia) e descobre que esse papo de livre arbitrio foi a coisa mais geinial que criaram para manipular as pessoas.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Para quem interesse

Romanos 2:12 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

12Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


Carla Andréa
Dizem q esse guitarra da banda Alexandr's Blues and Pinks, pinta o cabelo de furtacor, dá chapinha e pisa da rabiola...
Ô_o

Saudoso guitarrista de blues adepto do estilo Drag.
Também chamado de B.B. Queen.

dark side
Veterano
# jun/06
· votar


Dogmas..

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


O melhor verso da Bíblia é: Valiosa aos olhos do senhor é morte de seus fiéis.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4

Vamos pegar um exemplo mais atual. Dalai Lama, que conhece o cristianismo e no entanto não o segue. E aí?

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


ronaldosamurai
não li este livro e gostaria que vc me explicasse o que ele concluiu para poder argumentar, se for possível.

Carla Andréa
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Saudoso guitarrista de blues adepto do estilo Drag.
Também chamado de B.B. Queen.


Era conhecido como a nêga do cabelo duro, e passava batom violeta na boca!

Philipius
Veterano
# jun/06
· votar


12Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.
Fora de contexto isso é análise jurídica.

Quem rouba mas ninguém vê sai ileso.
Se alguém viu e denuncia fica dentro dos tentáculos da lei, é punido.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Salmos 115:15
É preciosa aos olhos do senhor a morte dos seus santos

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


"O Evangelho morreu na cruz."
nietzsche

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Flyer
Vamos pegar um exemplo mais atual. Dalai Lama, que conhece o cristianismo e no entanto não o segue. E aí?

Véio, eu não sou Deus para julga-lo, eu realmente não posso te responder isso. Mas espero que o versículo que te mostrei possa ter esclarecido alguma coisa.

ronaldosamurai
Veterano
# jun/06
· votar


As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."
nietzsche

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
Cara, me diga o que vc sabe de cristianismo.
Me diga se estou errado. Deus te da a opção de segui-lo e não segui-lo, se segui-lo vai pro céu, se não segui-lo simplesmente morre pra sempre (inferno eh mitologia catolica). Agora digamos que em vida vc não quis aceitar a Deus, foi satanista e recusou-o completamente, seria injusto até com vc viver no céu não acha? Afinal vc não pediu pra isso.
Me diga se estou errado.

cara, está. Primeiro pq os que louvaram ele estão longe de ser perfeitos, de não cometerem crimes, machucarem pessoas fisica e moralmente. E seria completamente injusto se não desse o tempo e as condições necessarias para que sua criação aprendesse as coisas. É como vc exigir de uma criança de 1 ano que ela saiba escrever... ou mesmo que um analfabeto escreva no dia seguinte em que aprende a letra A.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Philipius
Quem rouba mas ninguém vê sai ileso.
Se alguém viu e denuncia fica dentro dos tentáculos da lei, é punido.


Mas agora digamos que em algum país seja legal roubar (brasil! eaeheauheaueh), ele pode ser punido por isso?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
decide nossa salvação, se não o aceitamos como salvador não temos o porque de ir pro céu, isso seria muito injusto com nós, certo? Agora, Deus pode tudo, mas ele não vai forçar

Salvar de quê??????

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4
me diga o que vc sabe de cristianismo.

cristianismo é a crença no que disse e fez Jesus Cristo

Várias religiões acreditam nisso, não só a Igreja Católica.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Salvar de quê??????

com certeza, não há de que ser salvo.

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4

Correu do Dalai Lama??? O que é que deus faria com ele? Mandava pro inferno?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


ronaldosamurai
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."
nietzsche


A fé cega é faca amolada.

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
ara, está. Primeiro pq os que louvaram ele estão longe de ser perfeitos, de não cometerem crimes, machucarem pessoas fisica e moralmente. E seria completamente injusto se não desse o tempo e as condições necessarias para que sua criação aprendesse as coisas. É como vc exigir de uma criança de 1 ano que ela saiba escrever... ou mesmo que um analfabeto escreva no dia seguinte em que aprende a letra A.


Não entendi, vc diz que é necessário perfeição pra ir pro céu?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu sou o único cientista ateu aqui?