Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# dez/06


To vivendo assim nos ultimos meses ...

To ralando em média 12 horas todo dia ... Fazendo as vezes 3 serviços ao msm tempo, e to ganhando pra metade de UMA FUNÇÃO !!!

Issso msm ... 4X1 ...

Cinegrafista
Editor de Imagens
Tecnico de Audio
Coord. de Imagens

Tudo isso ...

Ai hj o Ar condicionado do Estudio deu rolo e falaram que foi culpa minha por nao ter visto o trem bixado antes ... Me deu um grilo ...

Trabalho das 7 da matina até umas 9 direto ... isso qunado nao eh 10 ou 11 da noite que eu vazo e tenho que pegar o ultimo bus ... =/

Devo falar com meu Tio-Patrão ?? ( Trabalhar pra parente eh um inferno ... acredite)

Que pontos abordar na conversa ?? Só meus problemas ??? horarios ??

E tenho 18 anos e nao estou na facul pois nao da pra pagar com sesse salário e nao tenho tempo pra estuda mais .. ele teria que ver esse horario pra mim ...

algumas sugestoes ?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Legal

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


senta e chora =\

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
quer que eu te fale qnt eu ganho pra vc chorar comigo ?

Kirk_Hammett
Ô ... !!!

superguita
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh

cara, dá um jeito aí de estudar, pq hj em dia quanto mais estudo a pessoa tiver, melhor preparada pro mercado de trabalho ela vai estar...
os empregos onde se paga melhor são pra pessoas com um bom nivel d ensino..

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


se demita,entre em uma faculdade federal e faça o que quiser da vida
ou continue trabalhando que nem um otário e peça um aumento pro seu titio!

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
po nem precisa

kbza
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?

Eu trabalho como um trouxa e ganho como um louco
;D

( Trabalhar pra parente eh um inferno ... acredite)

cara, é aquele caso, não ta satisfeito pede demissão. Mas faz isso com outro trampo certo neh.

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh

Sugestão:
Aborde seu patrão com estatísticas de tudo q vc faz, e do tempo q gasta pra fazer
compare o seu salário com salário de profissionais do mesmo ramo (se for tao ruim assim seu salario vai ser MUIIIIIITO menor)
Se vc for bom, ponha no papel tudo q vc faz de bom pra empresa
E pede um aumento brutal, ou se demita e arrume um trampo de meio expediente pra estudar no outro turno.

flw

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


ou você bota seu tio na parede, faz umas ameaças do tipo "direitos do trabalhador", ou você manda ele se fuder e começa a faltar o serviço, faz mal feito, com má vontade e da o troco para ele, qualquer coisa, guarde provas e processe ele por danos morais, materiais e etc.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


eu trabalho q nem louco, mas meu salario (pelo menos eu acho) que eh coisa de louco tbem
=DDDDD

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Refletirei ...

Preciso falar com ele amanhã ...

vou usar a estratégia do valefort vou anotar tudo que eu faço e falar pra ele ...
e as que nao faço eu nao faço pois nao da tempo de fazer tudo ao msm tempo como ele exige ...

Eh isso ... vou terminar os trampos daqui e amanha apareço .. abrax geral ai

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Ganho 400 reais mano ... =/

Cry with me =/

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


se não der certo, use minha tatica =D

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
cacete!!
Don't cry, guitar man.
=(

velho...na boa...eu já tinha me demitido a um bom tempo...

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh

Sei como é trabalhar com parente, nego pensa que é fácil. A única parte "fácil" é entrar, pq depois disso vc é o que tem a maior responsabilidade por ser parente, o salário é sempre mais baixo que o dos outros funcionários e se ele te da um aumento os outros normalmente te olham torto.

Ganho 400 reais mano ... =/

Converse com seu tio-chefe e mostre que vc está ralando muito, se ele não aumentar vc vai ter que pedir demissão, quem sabe ele vê que vc está falando sério.

Trabalho das 7 da matina até umas 9 direto

pqp, mande ele se foder.

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


iS_LaSh

Cinegrafista
Editor de Imagens
Tecnico de Audio
Coord. de Imagens


12h por dia? R$2.000 fácil.

Ganho 400 reais mano ... =/

troxa mesmo =(

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


eu trabalho feito um trouxa e ganho feito um louco
=P

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Aew velho...chega no seu tio e mostra pra ele os dados qi vc nos mostrou aqi...si ele falar q ta mais q bem pago chingue-o ate a 6º geraçao e vá embora.
Mas espere ter um outro emprego ''na agulha'' primeiro.hehehehe
FLW brother!!!!

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
Pra tu ver ... =/

Sei lápq nao consigo falar com o cara man =/

Medo ?

Carlos Henrique 2

Queria ganhar bem cara ... Pelo menus uns 1000 reais agora ... pra fazer faculdade ... porem ... ta foda ... =/


JB_
é ... vou ter que falar com ele justamente a parte do Trabalho muitoi ...


Só pra vcs nao acharem que eu to de sacanagem falando que trabalho muito e ficarem pensando "Ele ta aqui postando, nem ta trabalhando ..."

www.jornalargumento.com.br

aqui 1 dos meus trabalhos que eu tenho que ficar upando todo dia... isso que me enrola ... tenho que atualizar esse video todos os dias ...

Tava no MSN agora falando com o Sillas_Hammet enqnt o computador Renderizava o programa pra entrar amanhã de manhã ... =/

Admin
Moderador
# dez/06 · Editado por: Admin
· votar


iS_LaSh
eu ganhava mais que isso pra upar fotos 8h/dia há 5 anos. Vc está sendo notadamente explorado. E o pior: a culpa é sua que não pede aumento...

- evite divulgar dados pessoais aqui ;)

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Admin
onde ?? eu vou tirar ... quais dados ??

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
sério man...vai atras de um salario melhor...
tu sabe que pode mais q isso...
=DD

lobz
Veterano
# dez/06
· votar


pde um bom aumento, se seu patrão recusar voce arruma um poutro emprego, se não arranjar com certeza seu tio patrão vai o querer de volta porque não vai achar outra pessoa que faz o q ue voce faz por 400 reais

Jack Holland
Veterano
# dez/06
· votar


Vc está sendo notadamente explorado. E o pior: a culpa é sua que não pede aumento... (2)

Cara, se eu fosse vc eu me demitia o antes possível e corria atrás de outra coisa. Aproveita enquanto vc não tem que bancar estudos nem nada... isso aí é fim de carreira, se depender dele vai ser sempre assim até vc morrer... ou pedir demissão.

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


iS_LaSh
larga isso e vai pra faculdade, pq passa uns dias, e eles te jogam fora..

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


arruma um estágio q vc consegue de 300 a 600 fácil e "trabalhando" 4 horas por dia..

e quando sair, pega o pisa das funções q vc exerce e processa eles, inda dá uma graninha se a carteira tiver assinada

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Fu e mal pago.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


tá bom tá, não tá? procura outro q aí não é sua casa ;)

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Jack Holland
O foda que meus pais nao conseguem nem cuidadar da casa .... eu com esses 400 mangos que seguro quase tudo em casa ...

Nao ando tendo muita grana pra fazer as coisas nao ...

E caso eu volte a estudar e nao seja uma Federal da vida eu vou ter que pagar sozinho e cuidar la de casa tambem ... me aperta muito ...=/

Índio_DT
Pois é cara, o problema é conseguir arrumar outro lugar pra trabalhar numa area como essa ... =/ mas, eu to procurando sim ... estou vendo 1 aqui pra trabalhar SÓ COMO EDITOR DE IMAGENS 6hrs por dia pra ganhar 1600 reais de segunda a sexta, to tentando arrumar lá e sumir daqui .... =/

Toalhinha
Assim vc me assusta "Jogam fora ..." tá é louco ...


Rato
tá bom tá, não tá? procura outro q aí não é sua casa ;)

Pois é ... Vou conversar com ele Essa semana e vou ver se consigo passar meu salário pelo menus pra 1000e definir as funções que eu vou ter que cumprir ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou o único aqui que trabalha como um louco e ganha como um trouxa ?