Alguem da area da saude por aqui?

    Autor Mensagem
    Crash
    Veterano
    # abr/06


    se apresentem ai por favor...

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    faço academia



    \o\\o//o/

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu sou uma enfermeirinha bem gostosinha

    Alessandra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu.

    :]

    asda
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sou hipocondríaca.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu..!! :)

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash
    Meu Pai

    seila
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu só espirro mesmo.

    Sir Cam
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Sir Cam
    · votar


    eu sou da saúde, eu sou da paz, eu sou do amor, eu sou free...
    [modo propaganda de margarina on]

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/06
    · votar


    pode ser quem vai ser no futuro?

    pois eh, aqui estou!

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    KaTy
    huahua eu tambem serei =]

    bom, vejam ai minha situaçao...
    tenho 16 anos, 1,81, 81 kg, 14 ou 15 % de gordura corporal
    descobri por acaso ha uns 7 meses que sou hipertenso...minha pressao é por volta de 14 por 10 geralmente...fui no pediatra que vou desde q nasci, ele pediu um RX do torax e o coraçao estava normal, pediu mais alguns exames e disse que nao havia motivo pra preocupaçao. fui em um cardiologista, fiz uns 10 exames, tudo normal.mas a pressao continua alta! ele disse que tudo que for isometrico (musculaçao pesada, etc) é bom evitar, porem tudo que for isotonico é bem vindo (corridas, corrida com tiro, etc). ja diminui o sal, faço caminhadas de 20 a 30 min umas 3 vezes por semana, mas ainda assim a pressao continua um pouco alta...sera que a pressao alta é uma caracteristica peculiar minha? ou é devido ao treino de alta intensidade?se for, sera muito prejudicial continuar treinando pesado 3x na semana? para compensar, ando 20 a 30 min no final de cada treino, a fim de baixar a pressao...peço tambem que outras pessoas que treinem no limite coloquem aqui a media das pressoes para eu ter uma noçao...
    acredito tambem q tenha uma parte psicologica disso, mas eu sempre fui calmo, ou pelo menos parecia...agora, faço meditaçao a fim de melhorar ainda mais isso, e sinto que de fato ajuda. o que acham? eu devo parar de treinar, ou todo esse esquema de caminhadas, reduçao de sal, etc vai compensar o aumento da pressao?
    lembrando que todos os exames estao normais, sem hipertrofia do ventriculo esquerdo e o caralho...
    medi hoje a pressao depois de treinar, tava 14 por 10, igual antes do treino...mas nao estou satisfeito ainda, queria te-la redondinha por volta dos 12 por 8...pois ainda nao tem o fator genetico no meu caso, que quando chegar com certeza vai fuder totalmente a vida...
    eai?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash

    Deixa ver se eu entendi........ vc tem 16 anos, é levemente hipertenso, foi recomendado pelo médico a maneirar na musculação, e ainda se pergunta o porquê da pressão não ter baixado? Convenhamos né........ tá faltando pressão no sangue que vai pro teu cérebro, cara >:( , tu não tá pensando direito!

    Desculpa a ignorância, mas tu tem que se cuidar, parar um pouco com a musculação, tu é mto novo pra ter isso. Eu tenho um pai hipertenso e tô sempre de olho na dieta e exercícios que ele faz, e olha que ele é muito mais velho que vc. Se cuida rapaz, não dá pra brincar com uma coisa dessas.

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    entao, so que eu diminui o exercicio como o medico tinha mandado, e a pressao nao baixou...e hoje eu medi minha pressao antes e depois do treino, estava igual....o fator eh psicologico, tenho quase certeza...esse eh o problema...e outra coisa cara...eu considero a felicidade que me tras o treino muito importante, é ele as vezes que me segura de da porrada em alguem...se eu nao treinasse, a pressao provavelmente seria a mesma, mas eu seria um MERDA. serio mesmo.nunca achei algo que gostasse tanto como treinar, me faz mto bem...tendeu? valeu

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vc nao sabe o que eh chegar em casa depois de um treino e quase quicar dentro de casa...e o que eh ficar sem treinar, sem dormir direito, sem ter o q fazer a tarde...=/

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash

    Te entendo perfeitamente, cara. Também gosto de treinar, e qdo. saio de uma sessão me sinto muito bem. Mas há alternativas pro teu caso: já pensou em fazer algum tipo de luta? Futebol? Natação? É um negócio que tb vai te trazer muita satisfação (=endorfina liberada na corrente sanguínea).

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    outra coisa q eu acho que me ferra eh a sindrome do jaleco branco..saca? =/

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    entao cara...ja pude experimenta isso no surf...mas ai como q eu vo surfa quarta feira? so se for na banheira ne =/
    eu acho q eh psicologico o fator aqui...por isso to me esforçando em me mante mais calmo, meditar, etc...acho q esta ajudando...

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    FBassist
    eu sou uma enfermeirinha bem gostosinha
    ehauehuaieha... poutz....




    Area de saude não é comigo...

    BlindmaN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alguem da area da saude por aqui?

    Eu até tentei. Argumento mínimo para a aprovação em mediciona 336, tirei 190. ahahahhaah

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash

    eu acho q eh psicologico o fator aqui...por isso to me esforçando em me mante mais calmo, meditar, etc...acho q esta ajudando...

    bah eu também sou estressado, se me incomodam eu quero sair na porrada já....... não adianta, é foda isso, acaba prejudicando mais a própria pessoa do que conseguir resolver o problema

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    exato...acho q a soluçao pra isso ta dentro de mim...e outra coisa...talvez a pressao seja algo proprio...manja? fisiologico e nao patologico

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu até tentei. Argumento mínimo para a aprovação em mediciona 336, tirei 190.

    UnB?

    BlindmaN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Zakk Wylde_

    Exatamente

    BlindmaN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash
    Pelo que li... isso parece ser psicissomático.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Crash

    pois é, sabe o que eu faço? eu ignoro as bobagens, não fico me cobrando demais, eu acabo ficando mais tranqüilo! :D

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    BlindmaN
    pois é...enquanto nao ha o fator genetico (que so aparece depois dos 35 anos) eu acho que é da minha cabeça mesmo essa merda =/

    Crash
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    ahuahuhu ai que esta...eu sempre fui assim!!!! mas acho que acabei interiorizando, quando devia ter exteriorizado...to colhendo a merda agora...bom...vou vazar, ainda tenho q meditar =D brigadao ae galera

    BlindmaN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    falow... abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem da area da saude por aqui?