Mais uma do MST...

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
A verdade tem que ser dita, oras..

Concordo...mas cansei de levar porrada.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
exato, o MST como você foi dito não foi CRIADO, pela CUT e pelo PT, ele era apenas afiliado, se em uma equipe algum membro não corresponde com o comportamento da equipe o mesmo deve ser desligado da mesma.. ou voce acha que a deve se manter sempre ligado ? (continuo achando que é falta de argumento)

_Falcão da Noite_
Veterano
# abr/06
· votar


Acontece muito isso. mas o governo está errado, não deve desapropriar e doar a terra aos colonos, e sim CEDER a eles.. Pra plantar e trabalhar eles não precisam ser donos da propriedade.
Também sou a favor do Usufruto....

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Concordo...mas cansei de levar porrada.

Ok.

_Falcão da Noite_
Também sou a favor do Usufruto....

Não tem por que..
OU então só tranferir o bem para o nome do assentado após 20 anos, se ele permanecer ali. pronto.
Não queria terra? Taí, agora o governo te dá o subsídio, te cede a terra e tu entra com o trabalho...
Não acho tão complicado de ser feito, não é mais complicado do que transferir direto o imóvel.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
bom, não lembro das imagens, mas do mesmo, não vejo que seja correto atirar para derrubar, e mesmo assim fora "19" mortes, isso não corresponde a um procedimento correto pois nos laudos os tiros, eram na região toraxica, ademais os veiculos de imprensa e direitos humanos e a opnião popular é de que o foi um massacre covarde...


snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ou voce acha que a deve se manter sempre ligado ? (continuo achando que é falta de argumento)

Quando os governos estaduais do RS, por ex, NÃO ERAM do PT, o MST ainda não era tão terrorista como agora. Então, acampavam por dia na frente da Secretaria da Agricultura, faziam uma tremenda arruaça, uma sujeira do inferno, muitos discursos e reivindicações...além de muita festa de madrugada, é claro, com churrascada e bebedeira. Todo mundo carregando bandeirinhas e bandeironas do PT, bottons e camisetas.
E no palanque, só gente do PT e da CUT.
Vermelho total.

Depois que governo passou a ser do PT, como eles queriam, a oratória não mudou. Só abaixaram um pouco o tom de voz.Mas cada vez que eles apareciam prá fazer baderna, juntava só povo do PT.

Como essa baderna toda era apoiada e incentivada pelo PT e isso tudo acontecia embaixo da sacada da minha casa...posso te garantir que o PT está sendo muito pior do que podia: agora lava as mão e faz cara de paisagem.

Abraços.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
bom, não lembro das imagens,

Então não vou nem discutir contigo...

ademais os veiculos de imprensa e direitos humanos e a opnião popular é de que o foi um massacre covarde...

Tu acredita em tudo que sai na imprensa?
Acho que não, né?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
infelizmente, os laudos indicam que os disparos nos 19 mortos e 80 e poucos feridos que a direção dos disparos foi na regiao do Torax e cabeça e não como voce disse a regiao dos pés.

Então não vou nem discutir contigo...
acho que vc não é perito criminal tambem né, ou é ? então voce me afirmar isso pra mim tem o mesmo valor que não afirmar nada..


Tu acredita em tudo que sai na imprensa?
Acho que não, né?

voce leu o texto ali ? não é uma visão unilateral ,é de varios orgãos da imprensa, de varias ong de direitos humanos e de varias pessoas

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


usucapião = a 5 anos

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
bem informada, o PT se desligou do MST antes do governo Lulla...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Em meados de 2002 se não me engano, por motivo dos ideis MST estarem corrompidos e a associacao do mesmo as FARC

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
bem informada, o PT se desligou do MST antes do governo Lulla...

Eu não disse isso. Eu disse que o desligamentos não existem. Tá falando de quê? Afiliação partidária? Eu tô falando de erguer bandeira junto, de fazr baderna em nome da mesma causa. Pare de ser grosseiro, mal educado e abra seus horizontes: seu pensamento é linear. Não discuto com gente que acha que tem argumento e ainda agride. Isso é falta de tranquilidade e de bom senso.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Em meados de 2002 se não me engano, por motivo dos ideis MST estarem corrompidos e a associacao do mesmo as FARC

Um pedaço do apoio na campanha do LULA veio das FARC.

Abraços.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
o fato é que eu não falo nada sem fontes, e você fala oque lhe surgem em sua doce mente infantil, Não foi o PT que fez baderna, e sim algums militantes, e isso o PT não tolera mais, enquanto o MST aceita...isso foi um dos motivos do desligamento

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
disparos foi na regiao do Torax e cabeça e não como voce disse a regiao dos pés.

Cara, eles atiraram PRA CIMA, depois Na altura dos pés.. Até aí não morreria ninguém, se eles parassem de avançar.
Como continuaram, levaram bala.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
acho que vc não é perito criminal tambem né, ou é ? então voce me afirmar isso pra mim tem o mesmo valor que não afirmar nada..
Não sou perito criminal não. Estudei direito penal 6 anos só, e 2 semestres de criminalística.
Mas tenho certeza que tiro pra cima e tiro nos pés não matam.
Eles só morreram pq continuaram atacando os policiais.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
e você fala oque lhe surgem em sua doce mente infantil

Continua ofendendo. Eu vi essas coisas. Elas não surgiram. A fonte são meus olhos. Aliás vi muito mais coisas do que tu na vida, pode ter certeza.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Estudei direito penal 6 anos só, e 2 semestres de criminalística.

É. Parece bom.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
ou tu naum ta lendo ou ta fingindo que naum ta lendo, disparos na região do Torax e cabeça, isso apontou a pericia, não apontou tiros na região dos pés....

Ou voce consegue acompanhar no video a trajetoria de cada projetil ???

Bom é minha ultima resposta

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Aliás vi muito mais coisas do que tu na vida, pode ter certeza.
o que por exemplo ? No maximo voce ve só oque passa atravéz da retina, nada alem disso...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
o que por exemplo ? No maximo voce ve só oque passa atravéz da retina, nada alem disso...

Inclusive seus erros de português.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Inclusive seus erros de português.
agora provou a falta de argumentos...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
vc por acaso viveu minha vida pra falar que ja viu mais coisas que eu ??

no maximo viu oque passou atraves da retina

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
agora provou a falta de argument

HAUHAUHUHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUH

Vc tem argumentos prá afirmar que eu não vejo nada e que tenho a mente infantil? Passou os últimos 45 ao meu lado? É meu amigo, marido, filho ou parente? Como pode afirmar quem eu sou e o que vivi?
Se eu não faço a mínima idéia de quem tu és, apenas que é mal educado, como podes saber quem eu sou?

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


uia

close it :/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


6 achäo que 6 saum o q 6en?111
6 vaum tudo morre seus filhos da puta
e eu vou mete um prego no cu de cada um de vo6

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ou voce consegue acompanhar no video a trajetoria de cada projetil ???

Bom é minha ultima resposta


Cara, uma arma com o cano pra cima
Alguém dispara.
A bala vai ir pra onde??

Abraço, viu??

Deixa de ser fanático, cara.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants

Oi, bunitinho. Tudo bem?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Tudo oque vc falou eu resumi em uma frase no post acima do teu

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


snowwhite
Tudo bem mölher _o/

Assuntos politicos estressam não é?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
naum é fanatismo, é a verdade é oque apontou a Pericia...vc que esta sendo fanatico afirmando o contrario

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma do MST...