Mais uma do MST...

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
acho que vc não esta entendendo, a propria pericia apontou que a ação dos policiais, não foi em sua propria defesa e sim violenta e imoral...se voce atira para matar e não para se defender, não faz diferenca se atira na cabeça ou se atira no dedão do pé...


snowwhite
não estou ofendendo ninguem, mas teu nick tah quase mudando para vermelho de tanta raiva que vc deve estar ai....

vamos parar por aqui, não quero ter inimizades...

tóca ai vai

o/

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
acho que vc não esta entendendo, a propria pericia apontou que a ação dos policiais, não foi em sua propria defesa e sim violenta e imoral...se voce atira para matar e não para se defender, não faz diferenca se atira na cabeça ou se atira no dedão do pé...

Desisto.

Abraço!

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants

Estamos sim.

Ass: Büsceto.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
atirar pra cima é desperdicio de bala
tinham que fazer que nem na china que executam o ser e a familia do ser ainda tem qpagar a bala usada e o serviço do capanga, porque o miseravel morto não merece nem o custo do governo quanto a isso


hahahaha
Tb acho desperdício, mas alguma atitude tinha que ser tomada man, a turba do Stédile vinha aí, e o bicho ia pegar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&r ls=GGLD,GGLD:2005-17,GGLD:pt-BR&q=eldorado+dos+carajas

procuras os laudos por ai que vc vai ver oque eu to falando, foi massacre covarde e fim de papo

rubia
Veterano
# abr/06
· votar


meu querido bramires, meu topico tinha pé , cabeça e todas as outras partes do corpo

eu só queria saber se foi agente mesmo brasileiros telespectadores do fantastico naquela noite de domingo que decidimos o final do clipe do cardigans pô!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Sinceramente foda-se, covarde ou não, isso acontece desde sempre, se todos acham que o ser humano é civilizado, pau no cu deles, porque não é e ponto final, tem os que se contem e os que não se contem, e tem os que tem munição e os que cavam
quem fica pensando que essas bostas são coitadinhos, são os que cavam, e pronto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06 · Editado por: ServeTheServants
· votar


E eu apoio o massace de carajás e da candelária

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
foi massacre covarde e fim de papo

Tu não tem capacidade pra compreender que tem gente que pensa diferente de ti....

Acabou a discussão, chega.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
tah ok, ainda tem gente que acha que o nazismo é bom...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


tah ok, ainda tem gente que acha que o nazismo é bom...


hauhauhauauhauauhauhauah

Essa foi ótima.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tah ok, ainda tem gente que acha que o nazismo é bom...

man, eu vou fechar o tópico pra acabar essa putaria.
Agora, daqui pra frente pense bem antes de postar uma merda dessas se dirigindo a mim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais uma do MST...