Eu gostaria de voltar no tempo =/

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
Pra ti ver como é a vida...
Mas tudo se compensa.

;)

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Não sei se tudo se compensa, mas com certeza a gente acaba aprendendo com tudo. E parece que quanto pior a coisa, mais a gente aprende.

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
No meu caso fui compensada também. Um vagabundo imbecil violento e paspalho pelo homem da minha vida.
O 'aprendizado' no meu caso deixou muitas feridas, mas vale...
:]

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Tirou a sorte grande então!


violento
Eita, isso sempre é problema.
Nenhuma qualidade no mundo anula isso.

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
é possível sim, mas somente mandar partículas de volta ao passado no máximo até o momento que a máquina foi criada. :)

Sim sim, eles já fizeram experiências do tipo teletransportar uma partícula.
Pensando nisso, uma vez eu cheguei à uma conclusão mto estranha. Imagina a cena: o cara entra na suposta "máquina do tempo". Ok. Aí ele vai voltar ao passado. Mas se ele voltasse, ele voltaria ao momento em que ele estava entrando na máquina. E como ele estaria FORA da máquina, não teria como continuar a viagem para o passado.
Ia ser engraçado. Entra na máquina => esta acelera à velocidade da luz => o cara é jogado pra fora dela. HUAhauHA

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum

É mesmo.

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
:)

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum

E se ele mandasse um bilhete para alguém?

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Como assim?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum

Mas...mas...por que ele voltaria só até o tempo que ele entrou na máquina? Por que não poderia voltar mais para trás?

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Na verdade, eu não tenho nem argumentos pra concluir uma coisa dessas. Hehehe... :P
Teria que entender melhor da área pra poder falar sobre isso. Mas é um ponto de vista bem interessante.

____________________________________________________________

Se existisse já a tal máquina do tempo, será que teria como uma pessoa voltar a uma época em que ela não existia?

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Fodius
Queria ser criança com minha mente atual, ia ser foda uhahuhua


Eu já tive um sonho assim, e no sonho eu mudava algumas coisas no meu passado. Foi chique demais!!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum
Se existisse já a tal máquina do tempo, será que teria como uma pessoa voltar a uma época em que ela não existia?

Aí sim, seria uma coisa interessante por que ela viajaria no tempo e não voltaria.

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Hauhauha!

E ainda tem mais: imagina se a máquina só desse a partida e ficasse no presente e o corpo fosse ao tempo determinado. Aí ele teria que ficar na época que escolheu.

Para os leigos, é fácil levantar hipóteses. :P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pseudonimum

É melhor a gente parar de viajar tanto. =)

Pseudonimum
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
=)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu gostaria de voltar no tempo =/