Estrelas . ........

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


flea fan
Opa.Erro, erro.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


flea fan
Bem...
isso pode não dizer nada, ou tudo - Tudo.
Depende da mente, ou da ausência dela.

flea fan
Veterano
# mar/06
· votar


Ou você não tem a menor idéia do que está falando, ou quer se ater demais ao lado poético das coisas.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


flea fan
Pode estar certo de que estou certo do que falo.
O problema é falar. NÃO TEM COMO falar sobre isso sem ser de outra maneira. Pelo menos foi a melhor que encontrei até hoje.
No fim de tudo, espaço e tempo são um aqui-agora expandidos, eternos.
A chave tá aí. A porta tá na nossa frente. A fechadura está em nós.

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


As estrelas nos fazem ver como nossa mente racional é tão pequena ante a realidade máxima que é o aqui-agora, eterno, sem limites. O limite é só os pensamentos, as concepções...
Se, observando as estrelas, existir um momento de vazio mental, podemos perceber quão imensa é a realidade viva - o aqui-agora eterno.


Podemos ter uma sensação transbordante, diferente, mas perceber ,entender , nunca, jamais iremos perceber quão imensa a realidade é...
Sentir isso não é perceber aquilo... Sentir não necessariamente prova tal coisa.

E todos pensam.

Pensam logo escrevem, transmitem. Mas logicamente não devemos nos prender e sim evoluir, expandir,"upgradear" as idéias, os pensamentos, as noções.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


espaço e tempo são um aqui-agora expandidos, eternos.
não me digaa!!

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Thio
Vcs se merecem.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
Q tem a ver? Se vc não gosta de filosofar, raciocionar não enche tb.

De brincadeira vai, mas enche o saco quem critica a filosofia sem tom de bom humor.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
hehehe, eu gosto de filosofar sim.

Tô de sacanagem com vcs.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
Ah ta blz, então susu. Desculpa o meu tom meio agressivo.

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


Todo sol é uma estrela, nem toda estrela é um sol

Cara, queria ver uma estrela de neutrons, deve ser a coisa mais maluca que existe, e geralmente elas são acompanhadas por um buraco-negro (modo piadinha sem graça - off)... então será que dá pra ve-las mesmo?

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


anonymous4
Põe "Estrela de Nêutron" no Google e vai em imagens. Tem umas imagens legais. :]

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Estrelas de carbono com satélites antigos colonizados por fungos sensíveis... gigantes gasosos habitados por imensas inteligências meteorológicas, mundos que se estendem através das membranas onde as dimensões se cruzam. Impossível descrever com o nosso limitado vocabulário...

Não é incrível?

labibo_girl
Veterano
# mar/06
· votar


chamou? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estrelas . ........