Central de Ajuda III

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Fala Sam, pensei num esquema para solucionar aquele problema de deletar os tópicos depois de fechados.

Não sei quanto a viabilidade de implantação, mas a minha idéia seria que os moderadores pudessem “marcar’ os tópicos (com um botão similar aos que tem na barra de edição da moderação). Daí tu colocaria um botão “Ver tópicos marcados”, e lá apareceria uma lista similar a que aparece quando a gente clica no “membro”.

Isso seria útil para diversas coisas, tais como:

1) Deletar os tópicos fechados após um ou dois dias (para que a pessoa que criou o tópico pudesse entender pq ele foi fechado e posteriormente apagado).
2) Monitorar alguns tópicos que a gente acha que pode acabar em brigas.
3) Essa é mais para o fórum de Guita: mover os tópicos com músicas dos usuários para o Divulgue Suas Músicas, após alguns dias.

Claro que teria que ter um botão “desmarcar tópico” também.

Mas vê aí o que tu acha da idéia, e também se é possível a implementação da mesma.

Abraços.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Sam

O que vai rolar nesse "Painel de Moderação"?

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


Bramires
já tá rolando muita coisa, dá um clique lá =)

Vou botar o log de ações pra sabermos facilmente quem fez o que e uma comunicação privada entre a gente. E podem sugerir mais coisas tb. =)

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Agora tá funcionando.
Ficou massa!

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Ei, não deu nem tempo de aproveitar meus "Mega-poderes"!

ahhaha control-z! =)

Me fala os foruns q ce frequenta preu de botar de mod lá tb. Nao pus em todos pq queria vc como mod focado em um forum especifico que precisava de mais atenção. Nao queria que vc fosse, por exemplo, patrulhar o forum de teclado... sacou?

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Tranquilo tche, mas nem te estressa.
Eu frequento mais o de Guita e o OT mesmo. Mas aqui no OT já tem bastantes moderadores.
Talvez lá no divulgue fosse interessante, pq a galera as vezes quer editar links e títulos de tópicos (e não consegue).

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Marisco
feito. ;)

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Valeu!

PS: gostei do "vai com Deus", hehehe.

iraneide
Veterano
# abr/06
· votar


queria responder a pergunta do samuk sobre a musica francesa da novela belissima mais nao consigo encontrar o forum onde ele faz o pedido so lembro que e em musica geral voces podem me auxiliar"?

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


iraneide
Olá! Vc lembra o título do tópico ou o nome correto do usuário? Pq o usuário "Samuk" nunca usou o Música em Geral, veja:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_10468.html

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


até hoje não explicaram pq baniram o Lord Derfel of Cadarn

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Eder ST80
nao temos um sistema que loga o motivo do usuário ter sido banido. Alguma boa ele deve ter aprontado pq nao recebemos nenhuma reclamação - que eu saiba.

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


nao temos um sistema que loga o motivo do usuário ter sido banido

Acho q já é tempo de ter, algo tipo um histórico de cada usuário, até o banimento. Caso tivesse ocorrido algum equívoco, como saber?

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
já tá rolando muita coisa, dá um clique lá =)

Vou botar o log de ações pra sabermos facilmente quem fez o que e uma comunicação privada entre a gente. E podem sugerir mais coisas tb. =)


Tá funcionando beleza.
Abrasso

Mikuin
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mikuin
· votar


Admin

O Lord Cxauyrafa DuOGAJ foi por fazer propagando de outro fórum, não foi?? Ele até veio discutir aqui na Central e você falou que ele ia ser banido se continuasse... Daí ele postou o endereço de novo em um tópicoo da maggie...

Eu não entendi porque o Brunorock foi banido...

Foi por isso??

Ps: olhe o próximo post, na próxima página...

SOU VETERANO!!

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
ele não reclamou pq desencanou, mas no dia eu vim aqui e perguntei mas ninguem respondeu

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Mikuin
Velho, aqui tem muita gente e eu faço muito coisa ao mesmo tempo... daí não lembro muito bem os nomes e os "causos". Mas se ele fez propaganda de alguma coisa, isso é contra as regras e ele tem q rodar mesmo.



Eu não entendi porque o Brunorock foi banido...
Foi por isso??


Por pedir ajuda pra se logar? Acho que não né =)

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


mas no dia eu vim aqui e perguntei mas ninguem respondeu

Geralmente só leio/respondo as coisas aqui a partir do post de algum moderador. Veja o post que vc enviou e a resposta que o moderador deu. Se não respondeu, pergunte de novo, como vc fez. =)

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

E os parábens pelo "Veterano"?? =D

Por pedir ajuda pra se logar? Acho que não né =)

Então acho que foi pelo mesmo motivo que o Lord sei lá oq...

Ah... lembrei de uma coisa...

Porque toda vez que eu vou editar eu tenho que apagar os cookies?? ( e consequentemente, atualizar a página e me logar de novo...)

Isso demora muito... O nível de segunrança e de privacidade estão todos baixos...

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Recentemente a maggie fez um tópico com os 5 sites q o pessoal mais gosta, todo mundo postou, isso é fazer propaganda ?

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


Acho q já é tempo de ter, algo tipo um histórico de cada usuário, até o banimento. Caso tivesse ocorrido algum equívoco, como saber?

É quase impossível banir alguém por engano. Quando banimos, temos absoluta conciência de que não queremos mais o usuário participando do fórum pois as tentativas de educá-lo foram em vão ou porque a má fé demonstra que não há solução (correntes, spam, falta extrema de educação).

Assim, não há porque perdermos nosso tempo dando satisfação a quem não segue as regras do fórum quando podemos trabalhar para oferecer um serviço melhor aos que respeitam. Capiche? ;)

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Eder ST80
Recentemente a maggie fez um tópico com os 5 sites q o pessoal mais gosta, todo mundo postou, isso é fazer propaganda ?

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rls=GGLJ,G GLJ:2006-05,GGLJ:en&q=o+que+%c3%a9+fazer+propaganda

Mikuin

Porque toda vez que eu vou editar eu tenho que apagar os cookies?? ( e consequentemente, atualizar a página e me logar de novo...)

Isso demora muito... O nível de segunrança e de privacidade estão todos baixos...


Não há problema no fórum. Tenta no firefox, limpe cookies, roda antivirus, antispyware, etc

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+ser+admin+de+um+site+c om+mentalidade+de+11+anos+e+dar+certo&meta=

Um abraço.

Admin
Moderador
# abr/06 · Editado por: Admin
· votar


outro!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rls=GGLJ%2CGGLJ%3A2006-05%2CG GLJ%3Aen&q=paciencia+tem+limite&meta=

(ban)

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Dica grátis prá molecada: se vc não gosta do fórum ou de mim por algum motivo que vc tenha inventado, não poste aqui, não fale comigo ou fique na sua.

Vir aqui cheio de ironias, questionando picuinhas não vai nos fazer voltar atrás de nada que já tenhamos feito ou vai melhorar qualquer relacionamento. Com dois cliques eu bano quem enche o saco aqui, seja o meu ou de outros usuários.

Que mania tem esses adolescentes de serem revoltadinhos, "crendeuspai"!

Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji
· votar


nada não

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Deji
Vc não me conhece. Portanto não pode criar um juízo de valor sobre mim.

Eu posso dizer que não gosto de muitas das atitudes que você já teve comigo. Portanto, o caso acima serve prá ilustrar que eu não terei mais paciência com nenhum tipo de picuínha.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Admin
eu gosto de vc tambem :)

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
:/

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

Não existe a possibilidade de ressuscitar o Jeder dessa vez?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III