Loop na Central de Ajuda - Troca de email de cadastro

    Autor Mensagem
    Konrad
    Veterano
    # fev/15


    Prezados Moderadores e Admin,

    Há algum tempo tento, sem sucesso, efetivar alterações em meu "Cifra Club Id" - dentre as quais a exclusão deste cadastro e tenho me deparado com um loop incômodo, relato, sucintamente, aqui.

    Tentei efetivar a exclusão do cadastro, ao que me é pedida a confirmação via senha (que não é a que uso para logar aqui), e o envio de um link para o email cadastrado (ao qual não tenho mais acesso)

    Existe a opção de trocar a senha cadastrada, que pede a confirmação de uma senha (diferente da que uso para logar no Fórum) de que não me lembro de forma alguma. Pensei, obviamente, em trocar o email de cadastro, para então poder, proceder à troca da senha e exclusão do cadastro, porém, a senha de que não me recordo é pedida.

    Solicitei ajuda na central, relatando o loop, há duas semanas, porém a resposta foi enviada ao email de cadastro, a que não tenho mais acesso.

    Dessa forma, peço, por gentileza, que se efetive a mudança de meu email cadastrado de alguma forma, os dados encontram-se na última mensagem enviada à Central - até CPF mandei. Hahah

    (Espero que os moderadores leiam o texto antes da fúria do raio fechador)

    No aguardo,

    Cordialmente

    Konrad

    qew
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    dentre as quais a exclusão deste cadastro

    Você vai só trocar de nick, né?

    Drowned Man
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Em breve mais um novo multi. hahahah

    Xeper
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Existe a opção de trocar a senha cadastrada, que pede a confirmação de uma senha (diferente da que uso para logar no Fórum)

    Essa é uma boa tatica para não perder usuários... é tipo quando vc tenta cancelar algo por telefone, o processo é tão confuso que vc acaba desistindo

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Essa parada de "cadastro unificado" as vezes é bem complicado. Te pedem um cadastro global (um login e uma senha) e então mais um cadastro pra cada 'produto' da empresa (mais um login e mais uma senha). E esse cadastro global é feito utilizando um e-mail já existente (mais um login e mais uma senha).

    Mr. Rosa
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Vou tentar efetuar a exclusão do meu cadastro se eu conseguir eu volto aqui pra mostrar como.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Konrad

    A Rosie, admin, tava de férias... Só ela quem tem acesso a esse tipo de informação. :(

    Ela tá avisada já.

    ;)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Konrad
    (Espero que os moderadores leiam o texto antes da fúria do raio fechador)

    Sempre lemos. Sempre!

    Raio fechador, fechar!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Loop na Central de Ajuda - Troca de email de cadastro