Central de Ajuda III

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Já tá quase pior do que a época do "Too Many Conections" =/

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


Impressão minha ou ninguem do fórum de guitarra gosta do marisco?

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


DIEGOGUITAR
Impressão sua.
Deve ter uns 0,0005% que gostam =P

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Eu tô nesses aí.. po... não é certo os caras reclamarem tanto, só porque você tá fechando tópico! Tá reunindo o conteúdo... Se deixar, todo dia saitópicoperguntando sobre Pod Live, qual o melhor do mundo, a música mais fodona...

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


O fórum anda dando uns "panes" em pausas distintas e horários diferentes. É só o FCC, que o resto funciona normalmente.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Marisco

opa, só uma sugestão, acho que vc deveria não ser tão rígido, pega mais leve com o povo, como disse daquela vez isso aqui é só internet, não precisa levar tão a sério esse negócio de moderação, fechar tópicos e etc, muitas coisas ali não atrapalham ninguém mas foram fechados, relaxa kra, quando der treta ou perguntarem algo do tipo "a ibanez rg350 é boa?" aí sim, do resto tá valendo ;)
se moderar tanto assim o fórum não vai ficar organizado, e sim vai perder a dinâmica, vão ter menos posts, menos tópicos, o povo vai se encher e parar de postar...
espero que a minha opinião possa ser útil ae pra vc!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


The Splinters

deve ser a rota da internet aí que vcs tão usando, eu estou aqui no japão e acesso normalmente, mas há um tempo atrás deu uns problemas aqui também...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


O fórum anda dando uns "panes" em pausas distintas e horários diferentes

Estou colocando o fórum em um outro servidor pois o server do cifraclub anda muito afogado devido ao aumento de audiência. Enquanto o Terra não instala mais memória RAM nesta máquina, o fórum vai rodar num servidor do flogbrasil que está mais tranquilo.

A migração deve acontecer de forma transparente nas próximas horas.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


O que é floodar??

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


floodar
flood no caso do FCC é ficar postando msgs repetidas em um mesmo ou vários tópicos, com o intuito de aparecer e/ou ressussitar um tópico antigo

AndreMR
Veterano
# mar/06 · Editado por: AndreMR
· votar


Vou "floodar" aqui então, porque ninguém respondeu ainda:

AndreMR
Dei muita bobeira, ou na Busca não tem o fórum "Gravação e Home Studio"? Fui buscar por algo ali e o sistema não aceita busca em todos, e não listou ele... :-(

Logo, não tem jeito de buscar no fórum "Gravação e Home Studio"?

:-?

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


AndreMR
Como já disseram nas primeiras páginas, a busca está sendo reformulada.

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Se o autismo permitir, presta atenção no que o Wrvieira escreveu. Responde muitas das suas "dúvidas".

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/128565/p3#18

pow mew.. eu tentano ser amigo e tomo uma dessa???

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


AndreMR
Favor confira o novo sistema de busca.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=search

thiagotgc
Solicitarei ao marco alan que puxe mais uma vez a orelha dele.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Sugestão

O usuário poder criar um tópico por sub-forum. Desse modo, se ele tem duvidas em guitarra, por exemplo, poderia tirar as duvidas de violão também, ou no offtopic, no mesmo dia.

Se caso for impossivel, ou pesaria para o servidor, favor desconsiderar!

thiagotgc
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
ok... assim espero!!...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Brunorocker
Interessante... vou dar uma estudada. ;)

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Brunorocker
O usuário poder criar um tópico por sub-forum. Desse modo, se ele tem duvidas em guitarra, por exemplo, poderia tirar as duvidas de violão também, ou no offtopic, no mesmo dia.

Como assim, de modo que o tópico esteja em um fórum e apareça em vários?
Temporariamente?

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

=]

maggie

não! poder criar um topico por subforum, num mesmo dia! assim, se o usuario tem uma duvida, em guitarra e violão, ao mesmo tempo, poderia criar um topico no guitarra e outro no violão! ou OT...

Wrvieira
Veterano
# mar/06
· votar


Queria elogiar a nova busca. Layout legal e mais eficiente...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Brunorocker
não! poder criar um topico por subforum, num mesmo dia! assim, se o usuario tem uma duvida, em guitarra e violão, ao mesmo tempo, poderia criar um topico no guitarra e outro no violão! ou OT...
Hmm... mas da maneira como eu entendi seria mais eficiente, porque não haveria tópicos repetidos.

Assim na hora de criar, o tópico poderia aparecer por exemplo em Divulgue Suas Músicas e Guitarra, sendo que foi criado no primeiro.
Mas aí complica pro Sam hehe

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Ele quis dizer, que poderia criar um tópico na OT, um no de guitarrra e um no Divulgue, tudo em um dia, ao invés de postar um tópico por dia em um só fórum...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Brunorocker
Sua idéia fica melhor com o MESMO TÓPICO aparecendo na listagem de vários fóruns pré-selecionados. ;)

laemcasa
Veterano
# mar/06 · Editado por: laemcasa
· votar


Admin

Essenovo sistema de busca tá perfeito! Página bem clean, dá pra pesquisar em 3 fóruns simultâneos (não tem a opção TODOS OS FORUNS) mas já tá excelente,acho q 3 já resolvem bem essa questão. Mas pra mim a melhor melhoria foi o resultado conter: a data de abertura do tópico + data do último post. Valeu por ter ouvido as sugestões do pessoal, eu particularmente aprovei e vim aqui dizer. Parabéns ae pra todos q tão ajudando a manter esse fórum um lugar muito saudável. Abraço.

EDIT:agora q vi o tópico da nova busca stickadono OT, mals ae por ter postado aqui mas vim direto do link Central de Ajuda...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


laemcasa

Valeu cara! Sem problemas ter postado aqui. =)

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Sua idéia fica melhor com o MESMO TÓPICO aparecendo na listagem de vários fóruns pré-selecionados. ;)

Boa! também!

marc.cr
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Aquela manutenção que vc estava dando no fórum e disse pros users uparem as foto pro CC significa que as fotos vão aparecer como avatares no fórum?

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


MESMO TÓPICO aparecendo na listagem de vários fóruns pré-selecionados. ;)

ótima ideia \o/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


po, ces tão vacilando, assustando a molecadinha ... :/

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


marc.cr
Aquela manutenção que vc estava dando no fórum e disse pros users uparem as foto pro CC significa que as fotos vão aparecer como avatares no fórum?

Em breve esses avatares aparecerão no seu perfil (quando se clica em Membro).

Holy Thunderforce
ótima ideia \o/

Mas não é simples de implementar. =/

Deji
po, ces tão vacilando, assustando a molecadinha ... :/

Hahhahaa começa assim mas depois PIORA.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Ajuda III