Porres Inesquecíveis

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


Deve dar uma dor de cabeça do cão no dia seguinte

a palavra cao na ta na boca do povo :P

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


eu jah tomei...
eh tipo cerveja com furos no fundo, limao e sal grosso...
sobe q é uma beleza!

M.Knopfler
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
eu jah tomei...
na bundinha?

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


M.Knopfler
é...
no bom sentido galera!

M.Knopfler
Veterano
# fev/06 · Editado por: M.Knopfler
· votar


claro... aposto que ninguém pensou nesse mal sentido

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


vamo la pessoal, ninguem tem historia? e tudo nerd? eu tenho um monte so nao quero baixar o nivel aqui

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


eu tenho um monte
também


mas nenhuma aconteceu comigo.. sempre foi "um amigo(a) meu"
=)

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


hauahuaha
mas td bem...
alguem jah tomou jurupinga?
cara, ela eh muito doce, dai num dah pra perceber quando vc vai ficar bebado, pq tem um gosto muito bom...

Índio_DT
Veterano
# fev/06 · Editado por: Índio_DT
· votar


cao fofo
ih cara...eu tenho umas par também...
uma interessante foi quando eu fui no churrasco dum amigo meu...
tomei umas 10 latinhas e fiquei alegre...dai a mae dele mandou a gente fazer menos barulho e a gente saiu de carro...fomos pra um posto.
dai chegando lah tomamos mais um poko e, todo mundo bem loko, resolvemos ir pra um puteiro...
chegando na porta do puteiro eu passei mal e vomitei na porta do carro do maluco...mas eu tava consciente! vomitei o churrasco inteiro e o almoço do dia anterior...
o pior de tudo foi eu ter chegado em casa tri loko pensando q tava todo mundo dormindo e q ninguem ia desconfiar, dou de cara com meu pai jogando video game na sala...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


eu sou sempre o amigo chato, que leva os bebados pra casa =(

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


eu ja chapei muito com lata de desmoldante cirilax sem silicone, e uma quimica fudida, mas e igualzim lança perfume, quando eu trabalha com telec tinha q subir muito predio, antenas, rack de antenas e tal, e eu sempre levava a lata pra cima, e fica com a equipe la cherando, e nao podia molhar a camisa pq machava, ai cada predio um tinha tirar uma meia pra poder cherar na boca dela hehehehhe, e depois amarravamos a meia no pararraio do predio, a lata rendeu tanto q durou um mes, mas chegar akilo umas 5 vezes era igual um porre de vodka, dava ate ressaca

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


cao fofo
que chinelagem! tsc tsc tsc

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


ahuahauhauahuahau
teve um dia q eu fui expulso dum churrasco num condominio...
fiquei cuidando dum muleque em coma alcoolico, fumei charuto, cachimbo e derivados...dai a responsavel da festa mandou a gente parar com a festa e nos resolvemos ir na outra churrasqueira do predio (todos tri lokos). Dai chegou os guardas do predio e nao deixaram nos sair da primeira churrasqueira...dai eu muito esperto mesmo bebado bolei um plano de resistencia, dai ficamos lah aloprando os caras ate eles darem uma brecha. Quando eles deram uma brecha corremos pra outra churrasqueira e fomos espulsos pela porta dos fundos do comdominio...
o bom eh q depois fomos pra um barzinho e alopramos muito...

Carla Andréa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Cabeça De Balde
Pra mim dar um trato em vc.

Quer dizer... tratar de vc... hehehe

huahuahauh
sei como é...
Safado, cachorro, sem vergonha!

Ed_Vedder
muy amigos... não haviamos combinado, manter em segredo o swing?
ham?

Eder ST80
Ed_Vedder
muy amigos... não haviamos combinado, manter em segredo o swing?


Ela não é mulher pra isso.

Isso foi um elogio ou uma crítica?
O_o

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa

DEIXA PRA LÁ =)

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
DEIXA PRA LÁ =)

hauahauhauahu
Não grita cumigo...estoy sensibile :'(
hehehe
:*

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa

foi mal... é que o meu sistema aqui só aceite caracteres em maiusculo, ai quando eu "migro" para o forum, esqueço de trocar =)

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
foi mal... é que o meu sistema aqui só aceite caracteres em maiusculo, ai quando eu "migro" para o forum, esqueço de trocar =)

Sei como são esses sistemas, aqui é assim tbm!
Mas foi só um charminho mesmo!
:*
:P

teuabreu
Veterano
# fev/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Relatorio:

1-Nada pra fazer numa terça feira 3 caras 2 garrafas de Vodka e uma de Martini, saldou final:um braço cortado por mim mesmo com caco de vidro e a casa inteira vomitada!

2-Churrasco da facul Cervaja, vinho, pinga e tudo que tiver direito: catei a mina escorreguei e sai rolando com ela na lama e bati numa mureta de concreto, a mina me largou eu fiquei com a amiga que tava do lado dela, saldo final uma cicatriz enorme no pescoço e uma ressaca moral daquelas.

3-Ouro Preto congresso de Direito Constitucional, eu e os meus brothes ficamos 3 dias a base de cerveja, pinga e planta no ultimo dia festa na republica com altas gatinhas:Saldo final: Não lembro pelo que me disseram eu e um brother dormimos no meio da festa com a putaria rolando, fui pra casa carregado e acordei sujo de pasta de dente!!!!

Esses são apenas algumas de minha rica historia alcoolica!!!
Pra não contar as festas que fazia na republica onde fomos expulsos!

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu passei no vestiba tomei um garrafão de vinho na casa de um amgio meu. Vomitei na sacada e pintei de roxo o cachorro da vizinha. Eu sentia tanto calor que fiquei só de cueca na rua e rolava na calçada de pedra pra me esfriar. Voltei de ambulância até em casa e passei três dias mal pra caralho. Não conseguia nem tomar água sem vomitar novamente.

E o pior de tudo eh que hoje namoro com a irmã do cara, heheh.


huaehuaehuae

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Lembrei de um porreta:

4-Cena 1 churrasco rolando desde cedo
Cena 2 todo mundo foi jogado na piscina celulares afogados
Cena 3 Uma lona numa s10 enchemos de água, botamos um engradado de cerveja e saimos meia-noite todo mundo de sunga e cueca, passamos pelos pontos mais badalos da cidade em cima da piscina ambulante gritando e um amigo que acabara de formar chingando as nega:formei putada, suas piranhas Formei porra!!!!Na terceira vez que passamos na porta da boate lotade de gente na rua, quando viram que eram nois o povo saiu correndo com medo de molharmos a galera!!

Resultado:Prejuizo de 5o conto da lente de um oculos meu, e ressaca moral absurda!

Philipius
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
pena que não tinha como tirar foto.
Pior que nunca mais vi à venda, senão mandava uma foto procêis.
Como assim ninguém sacaneou o fato de você estar triste por não conseguir bater um Flash Na Bundinha? hehehe

Altas conotações. Sorte sua que sou casado ®.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


Deplorável as histórias..

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Philipius
Como assim ninguém sacaneou o fato de você estar triste por não conseguir bater um Flash Na Bundinha?

opa opa
eu disse que ia tirar foto da cachaça.. hehe

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu li... porras inesqueciveis..


Deixa quieto...

¬¬


auheaheuahuaeauehuah se quiser compartilhar a história com o que tu tinha em mente, vá em frente! :P


hehe não meeeesmo. :P

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


asda
vixi...
essa tem coisas a esconder...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porres Inesquecíveis