o Goiás tem chances na Libertadores ?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# fev/06


hein ... eu vi o jogo ontem do meu verdao !!! queria saber se vcs tao acompanhando tambem o verdao do centro oeste nessa corrida pelo título da libertadores da america!!!

temos chances ??? contra esses times de fora ?? e o goias !!! tem chances contra o Corinthians ??

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


matemáticas tem.

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


se até o inter foi vice do brasileirao pq o goias nao pod ser campeão da libertadores né... hehehe

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
hein ... eu vi o jogo ontem do meu verdao !!! queria saber se vcs tao acompanhando tambem o verdao do centro oeste nessa corrida pelo título da libertadores da america!!!

temos chances ??? contra esses times de fora ?? e o goias !!! tem chances contra o Corinthians ??



claro que tem, o Once Caldas já foi, e nunca ganhou um título na Colômbia.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
3 jogos, 3 vitorias !!! eu to METENDO ficha no GOIAS man !!! parece que dessa vez nois tira o peh da merda !!!

gsprs
que isso cara ... o inter pra mim foi melhor do campeonato !!! o goias ganhou de 3x2 la dentro mais acontece!!! e tpw !!! o goias ta com um conjunto muito bom ??

alguem viu o jogo ontem ??

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


time que tem Vampeta não se pode esperar muita coisa

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o ONCE CALDAS ganhou de algum time brasileiro ??? ele foi campeao em cima de quem ?? vc lembra ??

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


que isso cara ... o inter pra mim foi melhor do campeonato !!!
hahaha...
isso pq o gremio tava buscando um titulo q ainda faltava na segundona....

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
como assim ??? aquele alemao eh 3º reserva cara !!! soh entro pra fazer graça ontem !!!

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


tem chances sim...tem um time bom, uma otima estrutura...
tem chances de brigar pelo titulo

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
mesmo assim, o kra ta no grupo
o SP vai ser campeao denovo pq o curintia trouxe o marcelinho carioca, um puta de um desagregador.
curintia era o unico que poderia dar trabalho pra gente, mas agora ja era.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


que isso cara ... o inter pra mim foi melhor do campeonato !!!
sem dúvida.
só que roubaram pro corinthias ganhar...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
hahahah !!
TEU GAUCHO !!! kkkkkkkkkkkkk


que isso cara ... o inter como eu disse foi um dos melhores times na reta final do brasileirao!!! vai me fala que nao foi verdade !!! e tpw !!! o goias tomem eh campeao da SEGUNDONA !!! acho que isso ateh o VILA NOVA DE NOVA LIMA tem !!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
tb sou sao paulino !!! mais msm assim !! continuo achando que na hora do pau quebrar acho que o goias tira um racha doido com eles !!! ( SP )

e o vampeta ta lah soh pra mamar !!! o bichu ta barrigudo !!! o titular ali eh o ROMERITO o ALEMAO VAN - PETA nao tem espaço la nao !!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

pior do que ganhar de time brasileiro é ganhar do Boca Junior, o maior campeão da Libertadores de todos os tempos.

o O. Caldas ganhou deles, e viva o tricolor de Manizzales...

hehe, eu sou o único torcedor desse time no Brasil...huhauahau!

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


o Goiás tem chances na Libertadores ?

Tem sim visto os ultimos anos onde times pequenos tão chegando longe e ate conquistando a Copa do Brasil, o Goias portanto tem boas chances!!!

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
discordo kra, nessas horas o time tem q ter tradição pra ter peito e encarar de frente.
olha pro curintia, coitados...
pegaram um timeco do chile ontem e nem conseguiram vencer jogando no pacaembu. Isso pq o time não tem tradição, nego chega e não respeita ninguem

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
o maior campeão da Libertadores de todos os tempos.
errado bro, é o Independiente com 7 títulos

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
ateh hj eu acho que foi o patrocinador que ganhou pro corinthians !!! pagou pra gente nessa merda e acabou levando o caneco !!!

reparou que nao teve 1 lance contra o corinthias no campeonato!?? soh a favor !! acho que eles nao tomaram 1 gol irregular nem foram lesados em nenhum jogo !!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
eh mesmo...
o jogo contra o inter e contra o paysandu foi escandaloso..

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
certo.. era brincadera.. o inter merecia o titulo...

ateh hj eu acho que foi o patrocinador que ganhou pro corinthians !!! pagou pra gente nessa merda e acabou levando o caneco !!! (2)
é mais ou menso por ae mesmo

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
a man !!! qnts vezes o sao paulo foi VICE campeao !!! muitos títulos o sao paulo perdeu soh na reta final !!! ateh na epoca que o dodô jogava no SP publicaram na placar que o SP tava com uma sindrome de VICE CAMPEOES !!! acho que esse lance da tradiçao conta !!! mais acho que vale mais um momento ali na hora do que muito tradiçao!!! TRADIÇAO NAO GANHA o jogo !! ta ligado ??

teuabreu
tenho a msm opiniao !!! times menores tao fazeno bouas camapnhas com um contigente muito menor de jogadores do que os considerados "GRANDES" e tao fazendo bouas camapnhas!!! espero que o goias consiga demonstrrar um bom futibas !!! e que vá longe na libertadoes !!

Claudio Natureza

hahahahaha

serio cara !!! eu lembro de ter visto um jogo desse once caldas !!! mais lembro vagamente !!!

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


acho que esse lance da tradiçao conta !!!
éh. olha a merda q o flamengo tá..

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim o SP eh o favorito =( infelizmente o corinthians nao tah tudo aquilo =(

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
gsprs

pra mim !!! o corinthians soh foi campeao por esse motivo !!! NAO FORAM LESADOS EM 1 JOGO !!! e os que ele perdeu JOGOU DE NOVO !!! ve se pode isso !!! $$$$$$$$$$$$$ na area galera!!!

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


gsprs
po cara ... viu toda minha conclusao ?? tradiçao conta mais ... vale mais um momento ali na hora do que anos de tradiçao!!!

qnts times grandes ai ja foram eliminados na 1º fase da copa do BRASIL por esses times ai !!! PRIMAVERA DO OESTE !!! ASA DE ARAPIRACA !!! TUBARAO !!! pra tu ver !!!

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
tudo bem kra, mas agora diga sinceramente...
o goias tem condiçoes de ganhar do SP?

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh
porra meu.. axo tu me entendeu errado..
eu kis dizer q tradição nao conta mtoo mesmo...

e citei como exemplo a merda q o flamengo tah.. e faz tempo q ta na merda...

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
Po cara !!! o GOIAS ganhou do tao aclamado CORINTHIAnS !!! botamo AGUA no chopp dos GAMBá !!! ]

e acho que todos tem chances !!! FUTEBOL EH UMA CAIXA DE SURPRESAS !!! nao eh verdadE !!! lembrando que meiu time do SP veio do GOIAS !! vc sabia jason ??? heeh

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


tudo bem kra, mas agora diga sinceramente...
o goias tem condiçoes de ganhar do SP?

claro q tem..
pode ser menso técnico
mas técnica não é tudo..
va q de uma zebra...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o Goiás tem chances na Libertadores ?