E esse tempo que não passa

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee Conner
eu q agradeço por vc ser tao gentil e simp

Minha simpatia começa a ficar minada a partir de um detrminado ponto no tempo e no espaço, em que meu estômago começa a emitir sons humilhantes e vexatórios, explicitando minha categoria humana e pífia.
Tmabém há um determinado órgão em mim, presente no organismo de todos os mamíferos, que denuncia que os líquidos que não foram incorporados ao meu sistema , devem ser exonerados peremptoriamente.


Vou fazer xixi e comer urgente!

:************************

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
eu ate te indicaria um sanitario...
mais isso sendo dito por mim seria de alta falta de respeito.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Gary Lee Conner
eu ate te indicaria um sanitario...
mais isso sendo dito por mim seria de alta falta de respeito.


Tenho 5 banheiros aqui em casa. Todos vazios , esperando por mim.
E tenho só uma cozinha...mas dá conta do recado.. hehehehehe


Beijos!

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
interassante... vejo q tua casa seja uma maravilha
eh bom ressaltar q mais banheiros melhores...ja qo acumulo de odor despejado num so sanitario eh imsuportavel.

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eh que a verdade está na peculiaridade , no passo-a-passo vc esbarra com véstígios dela. Essa eh a importância da reflexão, da filosofia, de tentar entender o todo. Parece piada mas não eh.

Embora muitas vezes as pessoas queiram apenas saciar as emoções dizendo frases que despertam sentimentos que acham interessantes, como "o de derreter e se misturar com a neve ou com o vento". Aí se dispõem a fazer uma alquimia com as emoções, são levados pelas emoções (em algumas vezes). É disso que fujo, gosto de refletir sem ser atado a nada, nem mesmo as emoções, tentando manter a maior solidez possível, porém analisando até mesmo o não sólido que experimentei em outra hora, para conseguir idéias que gerem realmente bons frutos e verdade, por um objetivo maior: o verdadeiro lucro, segurança, bem-estar.

Só pra constar huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E esse tempo que não passa