Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
E é exagero falar que essa ultrapassagem do Piquet foi uma das melhores do mundo, o cara saiu todo torto, quase rodou na pista

Cara, essa ultrapassagem foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiTO foda, ele segurou no braço mesmo...
Bem ao estilo Piquet. Totalmente retardado, inconsequente! hahaah

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Foi muito brutal, quase saiu faísca do carro hehea

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
Foi muito brutal, quase saiu faísca do carro hehea

Quase rachou o carro no meio, isso sim! hahaah

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar


e aquela q ele e´o piquet bateram e senna pediu pra empurrarem q ele ia continuar ?

ele foi ganhou a prova , soh q a direção anulou a vitoria dele porque ele causou o acidente hsauhuea q merda

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Acabaram de anunciar o cancelamento do GP da Bélgica desse ano.

Que merda, a melhor pista do mundo está fora.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


pra mim af1 acabou no dia que o melhor morreu.

depois ficou palha, nem assisto..

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
pra mim af1 acabou no dia que o melhor morreu.

depois ficou palha, nem assisto..


Questão de gosto. Eu gosto de automobilismo em geral, mesmo sem ter um grande nome pra torcer.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

eu sempre acompanhei F1, desde 1973, na época do Emerson e da lotus preta, e me acostumei a ver brasileiro ganhar, hoje em dia é deprimente ver corrida de F1, os brasileiros são ridículos, e a maioria das corridas é ganho nos boxes, prefiro ver uma de stock.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
hoje em dia é deprimente ver corrida de F1,
Discordo. O campeonato passado foi fantástico. Quem assisitu todo viu.

os brasileiros são ridículos
Não são. Acontece que tem outros melhores que eles. Não adianta querer esperar um novo Senna.

a maioria das corridas é ganho nos boxes,
Discordo. Ano nem eram permitidas as trocas de pneu, os pits se resumiam a reabastecimento!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Acabaram de anunciar o cancelamento do GP da Bélgica desse ano.

Ué, pq?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
só em 05, os anos shumaca foram nojentos.

e os brasileiros são pregos sim.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


É... como o Brasil é um pais idolatra
é incrivel

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
ServeTheServants

esse oba oba em cima do senna não é pura idolatria...

qq um que conheca f1 coloca o senna entre os 5 grandes sem sombra de duvida...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco

politica... e tb tem uns rolos com as marcas de cigarro...

Claudio Natureza

e os brasileiros são pregos sim.

tao pregos qt qq italiano, alemao (fora o shumacher), ingles...

pouca tradicao tem esses paises nao???

e nenhum resultado de expressao nos ultimos 15 anos...

os brasileiros sao muito mal acostumados... a maioria assistia a formula 1 da mesma forma q algumas pessoas q nao gostam de futebol assitem a copa... vitoria garantida... agora q nao é mais assim só quem gosta mesmo pra assistir...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


Digao
não é questão de ele ser idolo quanto à F1
o problema é que o povo coloca ele quase num patamar de herói

isso que é foda, por isso que euto dizendo que o brasil é um pais idolatra, sempre busca um super homem qualquer pra se identificar, pra mostrar que o Brasil não é uma merda sabe?
O que você mais ve na TV quando é citado algo sobre Sena é essa idolatria à ele chegando à esse patamar de heroi mesmo
E os "popular" caem como patinhos nisso, como se ele tivesse feito uma graaande coisa.
ótimo que ele representou o brasil num "esporte" que nem era tão prestigiado assim aqui antes dele, mas é foda né.

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


ServeTheServants

mas ai nao tem nada a ver com F1...

esse negocio de heroi é bom pra quem vende (tv) e pra quem compra (o povao), entao... q q adianta reclamar???

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


O Alemão é melhor

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Rei das cagadas era o Mansell, que uma vez largou com a ré engatada, pq tinha passado da linha no grid. Esqueceu e arrancou com tudo. hahaha


nussa...dessa eu não lembro

mas eu sempre gostei do estilo do Mansell, altamente agressivo, chegava no limite do carro
fazia estragos com aquela williams 91-92

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
só em 05, os anos shumaca foram nojentos.

e os brasileiros são pregos sim.


Essa é tua opinião. A minha é outra.

Só não entendo como tu opina com tanta convicção se diz que não assistiu mais F1 depois de 1994... =)

Pete Magrelo
nussa...dessa eu não lembro

mas eu sempre gostei do estilo do Mansell, altamente agressivo, chegava no limite do carro
fazia estragos com aquela williams 91-92

Foi verdade, man..
E o mansell era bom pra caramba, lembro daquela perseguição dele atrás do Senna, em 1992. O Senna com uma bosta de carro, segurou o Mansell 20 voltas e ganhou a corrida.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


afinal, quanto ta a enquete?nao abre nem fu

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
lembro daquela perseguição dele atrás do Senna, em 1992. O Senna com uma bosta de carro, segurou o Mansell 20 voltas e ganhou a corrida.


essa foi em Mônaco não foi?? eu lembro, foi foda tb

nina meyers
Veterano
# fev/06
· votar


A formula 1 era bom quando tinha o senna, mais isso nção significa que perder a graça, e concerteza o senna eh melhor shumacher eh bom mais contou muito com a ajuda dos avanças sem desmerecer ele, mais prefiro senna e sempre senna.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


O senna foi sim uma especie de heroi no brasil, o povo exagera? sim, como fazem com todos os "herois". Foi um modelo de carater p/ o brasileiro, isso ajuda na auto-estima do povo, todos os paises tem seus herois, pq esse povo banguela e fudido n pode ter o seu? alem do mais, nunca fui com a cara desse alemao sem graça, mal carater pra kct

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo
essa foi em Mônaco não foi?? eu lembro, foi foda tb

Foi sim.. Aquele dia quase enfartei, man.



2 GRANDES PRÊMIOS DO BRASIL EM 2006??

Se depender do prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, o Brasil terá duas etapas do campeonato de Fórmula 1 em 2006. Ontem, em entrevista publicada pela agência francesa EFE, Maia anunciou que pretende organizar um Grande Prêmio no circuito de Jacarepaguá, em substituição à prova da Bélgica, que foi excluída oficialmente na última quarta do calendário da categoria.
Se a proposta do Rio for aceita, além do GP de São Paulo - a última etapa de 2006, em outubro -, o Brasil passaria a ter uma outra prova. De 1972 a 1980, o GP do Brasil era disputado em Interlagos - exceção feita a 1978, quando a prova aconteceu em Jacarepaguá. A partir de 1981, a corrida passou a acontecer no Rio. Mas voltou para São Paulo em 1990 e está lá desde então.



Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Foi um modelo de carater p/ o brasileiro

Cara, pra mim o Senna foi o melhor PILOTO que já vi.
Agora modelo de caráter eu não diria.. O cara era prepotente, arrogante e falastrão. Uns dos melhores marketeiros pessoais que exisitiu..

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
O cara era prepotente, arrogante e falastrão. Uns dos melhores marketeiros pessoais que exisitiu..

Tem gente que pode ser assim. Ele era foda e dizia ao mundo que era. Mas era gente boa pra caralho. Olha a fundação Ayrton Senna, ajuda uma pá de gente...

Bramires
Veterano
# fev/06 · Editado por: Bramires
· votar


Marisco
Tem gente que pode ser assim. Ele era foda e dizia ao mundo que era. Mas era gente boa pra caralho. Olha a fundação Ayrton Senna, ajuda uma pá de gente...
Discordo. Acho que humildade é uma grande virtude. POr melhor sucedida ou competente que a pessoa seja.

A fundação dele ajuda sim, cara.. Mas tem dois detalhes:

1 - Qdo ele fundou, era estratégia de marketing. Ele tinha um excelente tino comercial, tanto que vendia motos com o nome dele, e tal, e trouxe a Audi pro Brasil, que até então era desconhecida;

2 - A Fundação só embalou mesmo nas mãos da irmã dele, após o falecimento.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Aposto que se ele estivesse vivo, e não fosse brasileiro não ia ser tão pagapaulizado no brasil apesar de ter sido um grande piloto

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


eu sou o melhor, principalmente na humildade

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

seila cara, ser desonesto é uma coisa, arrogante é outra.. e d qualquer forma, mesmo q o senna tenha essa arrogancia q falam, deve ser uns 10% do q o povo diz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?