Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# fev/06
· votar


O Vagaroso. Nome perfeito pra piloto de F1.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
Ele num é tudo isso não, só que também num era um deus que nem muitos acham.

Era sim. Eu não discuti aqui a qualidade dele como piloto, ele foi o melhor de todos.
Mas o temperamento dele era esse, cara. Eu lembro de muita coisa da época dele, e outras coisas pesquisei e estudei.

maggie
O Vagaroso. Nome perfeito pra piloto de F1.

Coitado do portuga.. Ele até não ´tão ruim. E ainda conseguiu um feito inédito, acho que ele comprelou todas as corridas do ano passodo, único estreante a fazer isso.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Esporte é competição, competição é numeros, se o filho da vizinha da sua prima de 3º grau fez o melhor tempo da Formula 3 em toda a historia, mas no entanto morreu atropelado duas semanas depois vc não pode falar que ele foi o melhor da historia, e foi isso que aconteceu e bah.

Parem de escutar o Galvão Bueno!!!!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Discordo.

Maradona não fez tantos gols nem ganhou tantos títulos como o Romário. E no entanto nem se discute quem é mais lembrado e quem é considerado melhor.

Esporte é ser destaque, é fazer o que os outros não conseguem. Senna fez isso. Chegava ao pódia com carros podres; vencia corridas com apenas uma marcha; largava em último e chegava em primeiro; disputava contra os fodões e ganhava; era o rei das pole-positions (recorde que o alemão, mesmo correndo uma pá de GPs a mais ainda não conseguiu bater); fazia ultrapassagens malucas e emocionantes; era o rei da chuva.

O Schumacher apenas foi campeão diversas vezes. Ganhou metade das corridas nos boxes e nunca, e isso eu digo como fã do esporte, conseguiu correr bem sem estar na ponta. Largar em primeiro e chegar em primeiro não é fácil, mas é muito mais fácil do que disputar posições como o Senna sempre fez.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Marisco
Bateu ate saudades do Senna agora. =)

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Se esporte eh entretenimento, o nome eh Senna!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Po tche, assisti um documentário sobre ele que eu baixei esses dias. Tive que parar de assistir umas três vezes pra não chorar. O cara muito foda. A determinação em pessoa.

kaus
Veterano
# fev/06
· votar


senna tinha manjava muito ganhava corrida sem freio e sem 2° marcha hahahha o bixo era bruxo

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


Marisco
Como chama? Baixou daonde? =)

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


Senna = O Mago das corrida de F1

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/06
· votar


Senna foi mais que um piloto de corridas foi um herói nacional, inspiração para todos os jovens deste país a perseguirem os seus sonhos

Marisco
Veterano
# fev/06 · Editado por: Marisco
· votar


Admin
Baixei no e-mule. É aquele especial de duas horas da Globo, que foi ao ar na noite em que o Senna morreu. Eu não gosto da Globo, mas o caras foram competentes pra fazer esse especial. É muito tocante.

Beto Carneiro
Veterano
# fev/06
· votar


É claro que o Senna foi melhor! Não desmerecendo o alemão que tbm é muito bom, mas que Senna foi melhor, isso foi.
Basta lembrar aquela corrida sob chuva em Mônaco,1984 se não me engano, onde ele com uma Tolleman( que se equiparava +- a recém-extinta Minardi) conseguiu chegar em segundo, e só não venceu porque antes de ultrapassar o Prost os diretores de prova terminaram a corrida, só isso pra mim já bastaria mas teve muito mais que isso.
Tem que ver tbm que ele foi campeão correndo contra o Prost na MacLaren ,outro gênio da f1,sem falar do Mansell, Piquet, Berger..., o Schumacher não teve nenhum grande adversário, só o Hakkinen talvez.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Como chama? Baixou daonde? =)
Pirataria é crime hein! haha

Marisco
Largar em primeiro e chegar em primeiro não é fácil, mas é muito mais fácil do que disputar posições como o Senna sempre fez.
Cara, tu mesmo disse que o Senna tem mais poles... por isso ele chegava bem. O cara era muito braço, fazia milagre com carros ruins, quando pegou um carro bom... deu m****. =(

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


maggie

miragem?

o período de abstinência sempre passa

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é melhor que Schumacher?

eu prefiro a Lotomania.

Essa foi cretina =(

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
quando pegou um carro bom... deu m****. =(

Tá se referindo à Williams de 1994?? Aquilo era uma cadeira elétrica! Justamente ao final da temporada de 1993 as equipes firmaram um acordo proibindo a parafernália eletrônica, como por exemplo o controle de tração e a suspensão ativa, que eram justamente os diferenciais daquela Williams fantástica do comecinho da década.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Beto Carneiro
e só não venceu porque antes de ultrapassar o Prost os diretores de prova terminaram a corrida

O Prost era um puta piloto, mas na chuva era uma vovó dirigindo... hahaha
Só reclamava, eu assisti uma entrevista dele dizendo que não deveriam existir corridas na chuva!
Lembro uma vez que ele rodou na volta de apresentação, só pq tava chuviscando.. Grande Prêmio da Itália, ele correndo na Ferrari, não sei como saiu vivo do autódromo.. haha Ainda mais que a Ferrari tava numa maré terrível, não conseguia sequer acabar as corridas.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Beto Carneiro
É claro que o Senna foi melhor! Não desmerecendo o alemão que tbm é muito bom, mas que Senna foi melhor, isso foi.
huehuehue

Beto Carneiro, vampiro brasileiro! (cusp!)

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


http://video.google.com/videoplay?docid=1084474381691111011&q=senna+pa rk


Vídeo de uma das voltas mais fantásticas da história da F1..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Beto Carneiro, vampiro brasileiro

BENTO Carneiro

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
trocadalho do carilho

como pode, rendeu 7 pags.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Lembro uma vez que ele rodou na volta de apresentação, só pq tava chuviscando
acho q eu nunca ri tanto vendo corrida de F1, foi simplesmente péssimo!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
como pode, rendeu 7 pags.

E quase sem desvirtuar, o que foi o mais impressionante.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
acho q eu nunca ri tanto vendo corrida de F1, foi simplesmente péssimo!!!!!

"O que vou dizer lá em casa??" hahahaha
Lembro até hj da cara dos torcedores, grudados na tela, olhando praquele projeto de gente sair do carro, com a maior cara de cu com cãibra já vista...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
como pode, rendeu 7 pags.

Em foruns de F1, esse tópico é proibido.. hahaha De tão polêmico que é.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


vo num fórum de F1 criar um tópico Malmsteen vs Mano Jeder então

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


esse alemão podre é bom mesmo é no boxe, quando acabaram com a palhaçada de ultrapassar os outros no boxe o zé ruela se ferrou, deu alonso, um piloto mais ou menos.

Senna é rei, Schumacher uma farsa.

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


barrichelo é melhor do q Satoro Nakagima??

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Satoro Nakagima??

Caçamba Urinava foi o melhor japones da F1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?