Esta Juventude está Transviada ?

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Death
eu não quero isso p/ mim...
isso naum quer dizer, um amigo meu era casado desde os 15 anos, tem filhos mas de uns 3 meses para ca ele cansou, viu tudo o que ele não tinha passado até então e começou a bater a vontade, fazer o que? ele também não queria

estou mto feliz... tanto no sexo, como na convivencia e em outros sentindos...
não duvido cara, mas se vc tivesse outras experiencias saberia aproveitar melhor, naum que naum esteja bem agora, mas que talvez poderia estar melhor, poderia.

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


um amigo meu era casado desde os 15 anos,

putz, e a menina tinha quantos anos, 12?

nathyyy
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
oyuri_slash fala isto para todas :)
não dê confiança a ele :p

ciúmes :'(


não precisa ficar com ciume.... vc é o meu ratinho preferido..! ^^
=*

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


stratopeido
13, ele engravidou ela, isso faz quase 10 anos, pra ve como esse negocio de novinho não eh de agora como muitos pensam

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
não precisa ficar com ciume.... vc é o meu ratinho preferido..! ^^
=*

ahahah namoro ou amizade?

nathyyy
Veterano
# jan/06 · Editado por: nathyyy
· votar


yuri_slash

noivado, pra ser mais precisa heheh

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
acho q isso aconteceu pq ele casou mto cedo... 15 anos eu estava montando banda...
depois tbm, não quero casar agora... e mesmo q eu case, tenho total libredade p/ fazer minhas coisas... minha namorada sempre me acompanha... quando ela não quer, fica em casa... o mesmo ocorre comigo
oq eu não acho legal é essa "banzalização do sexo"... isso de usar e joga fora... fazer por fazer
uma vez um amigo meu me disse a seguinte frase
"Eu acho q eu não consegueria acordar todos dias e olhar p/ kra da mesma pessoa... sou mais dar um tempo de 3 meses sem catar ninguém doq ficar comendo a mesma pessoa sempre"

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
hahahhaha....mesma cidade?

nathyyy
Veterano
# jan/06
· votar


não
Oo

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
13, ele engravidou ela
volta na questão q deu inicio ao tópico... fazer as coisas mto cedo... isso sim pode trazer um grande arrependimento

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Death
volta na questão q deu inicio ao tópico... fazer as coisas mto cedo... isso sim pode trazer um grande arrependimento

cara, te digo com toda a certeza, ele não se arrepende nem um pouco de ter tido filho, na verdade foi até bom, por que ele tava indo pra um lado meio ruim das coisas e isso fez bem a ele. Te garanto cara, em nenhum momento ele se arrependeu

yuri_slash
Veterano
# jan/06
· votar


nathyyy
hehehehe q pena entao =/

Death
Veterano
# jan/06
· votar


kbza
q bom...
mas eu não faria isso... em casa sempre teve um dialogo mto aberto, principalmente em relação ao sexo... sempre tive orientação em casa, na escolas e c/ amigos(as) mais velhos(as)... oq eu conheço de menina de 15, 17, 18 anos q já são mãe, não está escrito... eu posso ter enchido a kra, me entupido de droga, ter parado em centro de recuperação... mas até então, era eu (fazendo merda)... depois q vc tem filho, não tem como voltar atrás... por mais q fale q não vai assumir, mas as responsabilidades mudam.... seu ritimo de vida passa ser outro... fora as cobranças

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
nathyyy

Eu vim dar o selinho com 8 anos (na minha prima)

mas beijo mesmo foi aos 13 pra 14....e ainda pq a mina quis....nem me ligava muito (ao contrario d hoje)

Hoje é raro ver crianças brincando na rua.......

Conheço uma mina (sobrinha do meu cunhado)...tem 12 anos, UM PUTA DUM RABAO E PEITO GOSTOSO..fico com safadeza pra cima d mim...e eu só aproveitei.....vo faz oq né?

valew

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


maikonbass
com safadeza pra cima d mim...e eu só aproveitei.....vo faz oq né?
hauaha

seu tarado!

vc é do time do Deji, que pega ninfetas pré-aborrescentes



Eu vim dar o selinho com 8 anos (na minha prima)
oxe!
8 anos eu não podeia atravessar a rua e andava de velotrol

maikonbass
Veterano
# fev/06
· votar


Rato

é phoda mano, hoje ela é maior feia..huaihaihaiuhaihiua

nem tanto......mas agora to afim mesmo é de levar alguma coisa séria mesmo...

avlew....to só esperando uma q mereçã reealemnte ser levada a sério

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esta Juventude está Transviada ?