O brazil esta perdido - II

Autor Mensagem
AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
hehehehehehehehe

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu

criativo....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


AgemiroValadão

eu acho engraçado quando entra um play aqui falando mal do Brasil, e ainda escreve o nome do próprio país com z, como se fosse melhor que os demais brasileiros e não fosse um produto disso aqui, dessa cultura aqui.

isso, pra mim, é coisa de muleque otário e frustrado, pois os verdadeiros pensadores, os verdadeiros intelectuais, as pessoas que realmente conhecem o Brasil, e que sabem dos problemas que temos aqui, assim como sabem das vantagens de ser brasileiro, das qualidades que nosso país tem, nunca entrariam num forum cheio de adolescentes para falar mal do seu próprio país porque foi mal atendido numa livraria.

Depois fica todo ofendidinho quando é xingado e esculachado, quando tinha mais é que levar meia dúzia de porrada pra aprender a ser homem.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


e se não gosta do Brasil, faça algo pra mudar, ou vai morar em New Orleans, Paris, Madri, Nova York, Sydnei, Bali, etc...

Ah, sim, cuidado pra não molhar a bundinha em algum tsunami ou furacão, e cuidado também pra não comerem seu rabo só porque vc é imigrante.

otário.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


O brazil esta perdido

Está perdido mesmo, não sabem nem escrever o nome dele direito, coitado.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Condordo com você.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a
ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes
que se torne obrigatório".


Mas nem fudendo que é.

Toleramos, mas não vem dizer que todos consideram normal que isso não existe.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a
ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes
que se torne obrigatório".


É...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

isso é coisa de primeiro mundo, o Brasil tá só copiando..

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

Pior que é assim mesmo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Uia! "Desvirtuation" geral... de Brasil fuleiragem pra homossexualismo, hehehhe!

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


Claudio Natureza

tentando fazer media com o babaca la? nunca me pus na posicao de intelectual nem de "pensador" (talvez vc faça isso, ou pelo menos, pensa que é), p/ mim isso aqui é so um passa tempo, talvez ate um hobby, pois passo a entender mais a mentalidade de babacas como vc e o outro ze mane sem ter q me expor. "stratopeido" nao passa de um nick, de forma alguma representa minha conduta la fora. Agora me surpreende teu carater, ir na onda de um retardado pra se aproveitar e despejar suas asneiras e ressentimentos de um psicotico com complexo de inferioridade, tu é um cidadao de segunda classe, nao precisa provar mais nada, achava q velhice trazia sabedoria, mas vendo vc, tenho q admitir: so traz burrice

AgemiroValadão

realmente vc n tem vida fora dessa pc

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


por mim deixava isso aberto, mas como n quero trazer problemas para moderadores, vou fechar essa merda aqui antes q sobre pra mim, quem quiser pode abrir um topico falando asneiras, q se foda, parece q duvidam quando falo q n to nem ai ainda mais se for gente q desconsidero como ser humano

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O brazil esta perdido - II