nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/06
· votar


O problema é falta de sexo.

meuka
Veterano
# jan/06
· votar


Vou escutar Tati Quebra Barraco para desenjoar de Mozart!!!!!!!!

adnz
Veterano
# jan/06
· votar


escuta um chopin bacana q fica tudo beleza =)

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Pq a galera só engole americanização e o q o papi, a mamãe ou o vizinho "recomendaram" ?

Tem músicas japonesas q detonam, instrumental e vocal fodas, harmonias diversificadas, mas só rola americanização na maioria das vezes ou brasuka pra dizer q eh patriota. Bando de maria vai com as outras huauhaa

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


Fodius
o que isso tem a ver com a historia?

nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


Escute Janis =]

roger_waters
Veterano
# jan/06
· votar


Toalhinha
E se Pink Floyd não faz mais efeito passa pra Radiohead.. Se já tiver tentado isso, o jeito é vc procurar em um lugar chamado Iceland, uma banda com o nome "Sigur Rós"..
Ia recomendar Sigur Ros já...tens bom gosto hein ^^

Jenny naum sei qto
Veterano
# jan/06
· votar


o cara broxou musicalmente

grafitte
Veterano
# jan/06
· votar


Escute Janis =]
janis é foda

raulzita
Veterano
# jan/06
· votar


king_arthur

ahhh.. eu jah tive isso... fikei umas duas semanas sem ouvir nadaaa.. uhheuheh... issu passaaa.. uhhu


The Blue Special Guitar

O problema é falta de sexo.

uhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauh

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


King_Arthur
o que isso tem a ver com a historia?

nao interessa as musicas que eu to ouvindo.. interessa que eu nao consigo mais viajar nelas o.o


Pode ser por mesmisse... mas eu só aproveitei a deixa pra fazer uma crítica no geral huahuh

Space Ace
Veterano
# jan/06
· votar


isso ja aconteceu comigo, faça o seguinte, começe a escutar algo totalmente diferente do q vc está acostumado a ouvir, tipo, eu fiquei muito tempo mesmo ouvindo death metal,tipo, eu ouviu cannibal corpse toooooodo dia, ai ja nao sentia mais aquela emoção de antes, ai comecei a ouvir black metal e grindcore e minha vida mudou

king_arthur
Veterano
# jan/06
· votar


Jenny naum sei qto
o cara broxou musicalmente

termo perfeito heheh



Escute Janis =]
janis é foda
(2)

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


Isso tava acontecendo comigo, mó saco. Mas passou, felizmente. =D

codec
Veterano
# jan/06
· votar


black hole sun, wont you come?

dancastro
Veterano
# jan/06
· votar


toca uma bronha musical e começa do zero de novo (banda calypso), depois evolui um pokinho e vai pra xuxa, aih daki a uns 3 ou 4 anos, vc ja ta quase bom (mais ou menos, nesse tempo vc ja vai ta ouvindo avril lavigne (corresponderia ao número 0,1 +/-) aih qndo vc morrer, vai ta na hora de voltar ao pink floid ( q seja feliz no tumulo dele)

Sunn97
Membro Novato
# ago/20
· votar


Eai cara já melhorou?

Johnny Favorite
Veterano
# ago/20
· votar


ouça end of the beginning do jason becker, se vc nao viajar muito sério vá se tratar....
continua chatíssima

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nao consigo mais ouvir musica como antes - alguém ja teve esse problema?