ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jun/14
· votar


Tamehiro
To cara... O problema disso é ter tudo ao seu alcance, ai acaba abusando um pouco. To on ~800mg de tren, nunca ia pagar quase 100 reais por semana pra tomar isso. Fazendo sai seilá quanto,10 reais, nem isso.

Viciado em Guarana
O crash existe, é um colateral. Mas não é dificil de controlar se conhecer, eu quis testar algumas coisas que eu achava que ia dar certo e me ferrei.

Gansinho
Veterano
# jun/14
· votar


Tô esperando o Black Fire aparecer no tópico para umas superdicas de como carregar 200 baldes de 20kg em 1 dia.

Tamehiro
Veterano
# jun/14
· votar


Trololo
cacetada brother, boa sorte e cuidado aí que vai ficar do caralho! Pelo menos agora não toma invertida com produto subdosado...

Trololo
Veterano
# jul/14
· votar


Fim do blast aqui, tava insustentável já, mas to vivo. Pressão altissima, mente toda desregulada (cansado/sono dia inteiro, desanimo, sem vontade e preguiça de fazer qualquer coisa). Só de não ter que injetar td dia ja da uma puta aliviada no psicológico, não injeto tem 2 dias e parece que to 100% melhor já.

86-87kg BF abaixo de 10% acredito. Foda que tirando a trenbolona já perde toda a densidade e as veias vão sumindo tbm, mas não tem condições de ficar on direto... Agora dar uma pausa de 2 meses até deixar tudo ok nos exames e meter bala de novo

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


Trololo

posta foto!! o/

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


Pra galera que faz musculação. Vocês alongam antes do treino? e depois?

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

Alongamento estático é recomendado somente após o treino. Antes é interessante realizar alongamento dinâmico (executar uma ou duas séries com metade da carga para o trabalho de um grupo muscular específico) ou mobilizações específicas (foam roller e outros, mas este tipo de alongamento eu ainda não experimentei)

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
Entendi. Valeu!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


Mais uma coisa.

Treinei tríceps e peito na quarta, hoje é sábado e eu ainda to com dor no tríceps esquerdo, tenho dificuldade em movimentar o antebraço em direção ao peito.

Eu acredito não ter lesionado nada e, portanto, se tratar de uma dor boa

mas será que eu vou fazer merda se treinar bíceps na segunda? ( mesmo sendo outro músculo, o movimento de rosca direta, por exemplo, mexe com o tríceps junto)

ou é só ignorar e dor e treinar?

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare
Treinei tríceps e peito na quarta, hoje é sábado e eu ainda to com dor no tríceps esquerdo, tenho dificuldade em movimentar o antebraço em direção ao peito.

Eu acredito não ter lesionado nada e, portanto, se tratar de uma dor boa


Você está correto. Essa dor é fruto das micro lesões causadas na fibra muscular do tríceps e peito. Essas micro lesões serão restauradas, resultando em uma seção muscular específica atual um pouco maior (em volume físico) que a anterior - o famoso processo de hipertrofia.

Visto que você é iniciante na academia, a tendência é sofrer um pouco mais que um praticante mais experiente, até se acostumar. Mas a princípio não tem nada de errado não.

mas será que eu vou fazer merda se treinar bíceps na segunda? ( mesmo sendo outro músculo, o movimento de rosca direta, por exemplo, mexe com o tríceps junto)

ou é só ignorar e dor e treinar?


Não tem galho não, pode ir treinar. Possivelmente, o trabalho indireto leve no tríceps causado pela estabilização do braço na hora em que você for treinar bíceps na segunda servirá como "fisioterapia" (movimento recuperativo), até auxiliando no processo de reconstrução das fibras "danificadas" do tríceps.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
Maravilha. Valeu, mano.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

porra vái, vai trair o movimento?

@topic

Eu tô mó frango. Pedalei 60km ontem com uma média péssima, fiquei quebrado no final, nem consegui dar o sprint final. Tô precisando treinar mais

=/

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


trair o movimento

movimento dos frangos?

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding

contra o mainstream u.u

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
tenha em mente o primeiro mandamento do mov indie niilista

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

Somente frangos sobem montanhas, isso é um fato biomecânico.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
de acordo

mas existe uma diferença sutil entre frango (despreparado) e aquele que apenas não tem volume muscular (treina resistência)

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


st.efferding
Existe algum parâmetro para começar com os suplementos? Eu sei que no começo a necessidade de proteínas não é tão grande, e por isso não é preciso usá-los (embora eu veja por ai o pessoal dizer que é preciso 1g de proteína por kg corporal)

e não é fácil comer 70g de proteína todas as noites. Será que é desperdício começar agora com suplementos?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


nada de exageros, por suplementos eu me refiro a Whey, malto, dextrose (creatina ainda não)

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

não se preocupe tanto com isso no início. coma bem, se não estiver ganhando massa muscular, coma mais (proteína, carboidratos e gordura). observe as mudanças e faça ajustes - se estiver ganhando gordura, diminua os carboidratos - se estiver perdendo peso, aumente tudo. coma gordura saturada (de carnes), elas servem como substrato hormonal básico (+ testosterona, + força, + músculos, cicatrização melhorada)

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare
(treina resistência)

nessa linha eu gostei do convict training do root, achei tr00. Ou arranjar uma barra e um fingerboard climbing (procure no google images)

aí depois tu encara os paredão nervoso /o/

ou fique no mainstream marombeiro

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


sallqantay
o que faz o mainstream ser ruim é porque ele é, normalmente, lotado de pessoas sem discernimento

não faz mal participar dele, basta saber de onde se vem e para onde se faz e o que você quer com ele.

é como usar drogas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


convict training
também achei legal, vou aprendê-lo melhor para incrementar minha rotina

aquela parada de fazer flexão com a bola...

orra

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar


One More Red Nightmare

Eu mesmo tava precisando puxar ferro há uns 10 anos atras quando jogava rugby, para ter mais resistência e proteger me das porradas do jogo

aí eu fiquei com preguiça, comprei uma bike e fui escalar montanhas. Sinto saudade do rugby, though

Tamehiro
Veterano
# jul/14
· votar


fingerboard climbing


caraio, negócio cabuloso


eu tô treinando antebraço 3x por semana (inclusive tô fazendo a pira de segurar duas anilhas que li no tópico aqui, não lembro quem postou) pelo tamanho e porque sinto minha pegada falhar muito cedo, treino de costas sem straps não tá rendendo legal

st.efferding
Membro
# jul/14
· votar


COMO TORNAR-SE UMA PANICAT(GUIA PARA RETARDADAS):

bom, você decidiu aderir a modinha de treinar a uns meses atras e decidiu que quer ser uma panicat, mas o seu personal só te fala balonies e você ja toma whey protein a 3 meses mas ainda nao está igual a juju, mas nao de desespere, estou aqui para lhe salvar.
Ingredientes:
-Boldenona Undecilenato
-Oximetolona (hemogenim)
-HGH(opcional), de preferencia norditropin
-Oxandrolona (opcional)

Ok, antes de fazer isso, certifique-se de ja ter posto o silicone e o megahair, se voce tiver q se operar depois disso o fisico vai virar um lixo. Então vamos la!
Pegue a boldenona e use 50mgs dia sim dia nao, se puder usar o HGH em 1-2 ui por dia vai ser otimo tbm, tanto pra queima de gordura quanto pro aspecot estetico. se voce for do tipo gordinha o HGH é um must, e a oxandrolona e 10-20mgs por dia vai lhe ajudar com a barriguinha de africana com vermes. se nao for gorduxinha nao use a ox pois ela vai te tirar mto cabelo e lhe deixar com a voz maravilhosamente linda, fazendo todos a sua volta pedirem para voce cantar a musica "como uma deusa"
Coma limpo durante esse tempo para ficar com o minimo de gordura corporal e aquela barriguinha que voce sempre sonhou e nunca teve. Tambem tente nao sair muito para as festinhas pra encher a cara e tomar ecstasy, ok, eu sei q voce adora a atençao dos machos, mas tente nao fazer isso se voce quer passar dos 40 anos.
6-8 semanas se passaram e voce ja esta com um corpo que lembra o de uma garota fitness, entao voce pega aquela caixa de hemogenim, cheira ela, esfrega ela nos peitos, na piriquita, ou seja, faça com ela o que bem entender. entao voce vai começar a usar 25 mgs do mesmo por dia, a boldenona e o hgh(se estiver usando) continuam e se estiver usando a oxandrolona, corte ela. entao voce vera algo na frente dos seus olhos q voce nao acreditará! voce esta volumizando seca, se ganhar peso, ok, voce vai ficar com cara de sindrome de down, mas nada que uns diureticos nao resolvam. se voce nao se precoupar em virar homenzinho pode usar tbm 0,12-0,25 de letrozol junto com o hemogenim para nao correr risco de reter e nao ficar com tanta cara de sindrome de down. entao no final use uns diureticos para ficar sequinha e consquistar tudo o q voce sempre sonhou! em apenas 3 meses todos os machos da cidade cairão ao seus pés enquanto voce desfila pela sua academia com sua garrafinha de whey na mao e falando suas mentiras sobre dieta e treino e suplementaçao ou entao quando voce estiver alucinada do ecstasy em uma festa com seu microvestido e seus oculos escuros... os machos estarão la, voce recebera mil tipos de convites bons e ruins e mostrara como funciona a generation nothingness em sua glória. fim!

-Mr. Saizen


/o\

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


^
é por isso que a academia é um ambiente tão mal falado

só tem retardado

mikia
Veterano
# jul/14
· votar


Já posso participar deste tópico?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar


Um dia.. eu entro nessa vibe.. Um dia! <o>

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar


Um dia.. eu entro nessa vibe.. Um dia! <o>

Hannah panicat então. :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma