SESSÃO PIPOCA - Dicas e reviews de filmes

Autor Mensagem
Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


A Terra Encantada de Gaya. É um desenho, é retardado, mas eu ri muito com esse filme. Não deixa nada a dever pros desenhos da Dreamworks e da Disney.

Harvey
Veterano
# set/06
· votar


Hoje fui ver Cheque Mate com o Bruce Willis .. muito foda o filma.. fui assistir sem grandes expectativas e sai de lá extasiado.. filme bastante criativo e com um final surpreendente..

fica aí a dica..

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


Era Uma Vez no México, que passou na Tela Quente semana passada. Tô com preguiça de deixar review, mas o filme é ótimo.

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


hannibal (é um filme bem legal... suspense q envolve e faz torcer pro vilão!) com Anthony Hopkins... vcs ja devem ter assistido... ja e velho... e ja passou na tv a um tempao

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


alguem ja viu cão de briga???

é com o jet li, nossa fiquei surpreso, muito bom o filme cara e a atuaçao do jet li como ator,superou qquer expectativa.recomendo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Eu tinha lido no título desse tópico "Sessão Piroca"

Horcruxes
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
alguem ja viu cão de briga???

é com o jet li, nossa fiquei surpreso, muito bom o filme cara e a atuaçao do jet li como ator,superou qquer expectativa.recomendo.

Esse eu recomendo tbém. Eu nem gostava do Jet Li, mas esse filme fez ele subir uns pontos no meu conceito.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


Amém, fala sobre a 2 guerra, 1000 vezes melhor que A queda...é a história de um padre que conhece um oficial da SS, e juntos eles tentam mostrar ao mundo o Holocausto...

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


alguem aki ja assistiu sillent hill, eh bom o filme, segue a historia do jogo???

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


olhem A LENDA DO CAVALEIRO SEM CABEÇA,eh com o johnny deep,eh mt bom

menina da lua
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém além de mim também viu Anjos da Noite 2 e odiou?

De Leve
Veterano
# nov/06
· votar


Rambo 3
muito bom

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


menina da lua
Alguém além de mim também viu Anjos da Noite 2 e odiou?
_o/

monikenha
Veterano
# nov/06
· votar


o diabo veste prada

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Hoje eu assiti Evilenco, é sobre um maníaco soviético que estuprava, matava e depois devorava crianças(a prova definitiva que comunistas comem criancinhas), apesar de o filme ter sido produzido por uma empresa americana, quase todo o pessoal da produção é italiano, então tem um ar de filme europeu e tal(mas não tão chato), é legal pra quem não é muito chegado no padrão atual dos filmes americanos(carros, rappers e putaria).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SESSÃO PIPOCA - Dicas e reviews de filmes