Tchau Anderson, valeu \o/ Vai com Deus

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Bramires
Tu é colorado?? Se sim, tá explicado.
Só existe um imbecil q é capaz de torcer pra time gaucho morando no estado de SP.

Alexandre Souza
Nossa mano... torcer pro naútico é quase a mesma coisa q torcer pro Inter, não dá man.

maggie
Coitados dos caras, mais um ano na segunda...
Mais um...


Mas então, alguém lá em cima queria o Grêmio na 1ª hein.. q coisa.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Eder ST80
Foi um ano de sofrimento, e a torcida sempre apoiando.
Nóis merecia

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Só existe um imbecil q é capaz de torcer pra time gaucho morando no estado de SP.

hahahahah
te aposto que tem mais...

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Eu sei q sim. Vcs são campeões do mundo!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Nossa mano... torcer pro naútico é quase a mesma coisa q torcer pro Inter, não dá man.
nao man, torcer pro inter é peor

Só existe um imbecil q é capaz de torcer pra time gaucho morando no estado de SP.
isso é um pequeno erro geografico ok.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
isso é um pequeno erro geografico ok.
eheheheeeee

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Foi um ano de sofrimento, e a torcida sempre apoiando.
Nóis merecia


contra a Lusa e o Santa, na reta final, a torcida literalmente empurrou o time... Es estive lá!

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Alexandre Souza
nao man, torcer pro inter é peor

Cara, falando sério, o q eu torço pro curintia não ser campeão vc não faz idéia, mas mano, o inter é mediocre, não tem time pra ser campeão, tem sorte de ACHAR uns gols por ae... q time maleita do caraio...

Bramires
Os que eu conheço vieram do RS mesmo. Meu orientador de monografia é gremista, bem como meu concunhado e familiares.

Bramires
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Os que eu conheço vieram do RS mesmo. Meu orientador de monografia é gremista, bem como meu concunhado e familiares.

pois eu conheço mais gente de fora do RS que é gremista.. Mas não é tão comum.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
Cara, falando sério, o q eu torço pro curintia não ser campeão vc não faz idéia, mas mano, o inter é mediocre, não tem time pra ser campeão, tem sorte de ACHAR uns gols por ae... q time maleita do caraio...

sorte nada man... o gol impedido contra o brasiliense e o penalti ontem contra o parmera foram de encomenda... o povo só sabe falar do penalti do fabio costa, senta no rabo pra falar do rabo alheio

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Ânderson pode permanecer no Grêmio até junho

Herói da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Ânderson poderá permanecer no Grêmio por mais seis meses. O jogador foi negociado neste ano com um grupo de empresários portugueses.

Como ainda é menor de idade, a Federação Portuguesa reluta em aceitar a sua inscrição como estrangeiro, temendo punição da Fifa. Ânderson completa 18 anos no mês de abril.

Por essa razão, ele ficaria no Grêmio até junho de 2006, seguindo para a Europa no segundo semestre. "Ainda estou comemorando. Tudo isso vou deixar para depois", disse Ânderson, autor do gol da vitória contra o Náutico.

Já o técnico Mano Menezes acertou a sua permanência para a próxima temporada. O novo compromisso será assinado ainda nesta semana.

Os jogadores do Grêmio entram em férias nesta segunda-feira e devem se reapresentar após o Natal. O time estréia no Campeonato Gaúcho dia 11 de janeiro contra o Veranópolis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tchau Anderson, valeu \o/ Vai com Deus