Que nike que nada, comprei um All Star - R$100

Autor Mensagem
Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Uso Mizuno e Nike.

Agora eu tenho três pares: um Rainha, um Nike e o All Star.
Não ligo pra marca, o que importa pra mim é se o tênis é confortável e bom de andar. E sempre procuro os melhores preços.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenho um MegaBounce da Adidas, é de uns3 anos atrás, paguei 500 pilas na época, é de longe o tênis mais confortável que eu tenho. Mas raramente uso no dia-a-dia, só quando eu sei que vou ter que andar pra caralhooo...

Nike Court tenho dois, um branco que tá todo fudido e um marrom escuro, quase preto, que comprei recentemente, dae ele "esconde" melhor a sujeira. Tenho usado mais o branco, que é mais velho, e deixando o outro pra sair. Na verdade ainda quero comprar outro desses, pra usar pra sair, e começar a usar o marrom no dia-a-dia.

E tenho o All Star, que nunca uso (nunca mesmo).

Também tenho um Adidas que comprei em 2007 que uso quando vou jogar paintball, até que está em bom estado hahaha

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Fottógraffo Ceggo

Agora eu tenho três pares: um Rainha, um Nike e o All Star.
Não ligo pra marca, o que importa pra mim é se o tênis é confortável e bom de andar. E sempre procuro os melhores preços.


Eu só tenho 1 Nike bem velho , que usava um tempo atrás pra ir na musculação e depois para pintar parede em casa. Daí tenho o Mizuno que é oque eu uso faz uns 3 anos. Tenho um All Star bem legal ( daqueles com solado creme, não branco) de uma cor meio violácea bem discreta. Mas nem uso mais.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Vocês são muito ricos , têm muitos tênis. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que nike que nada, comprei um All Star - R$100