Artes marciais .....................

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


recomendo que vc não discuta e nem brigue com ninguem............


e se caso ocorrer de a primeira porrada, bem dada no meio da cara, p/ nao ter que brigar, uma so bem dada pro cara deitar, se ele for levantar o que é dificil depois de levar um belo murro no meio da napa, vc mete bica nas costelas do cara, umas 3, 4 ta bom, mas de p/ seu pé atravessar os pulmões tmb


nenhum samirai fica de pé, se agarrar é p/ viado, quer se proteger?

a hora que o cara fizer mensao dei ir p/ cima xingando etc, ja nem fala nada vira logo um belo murro na cara, mas que nem homen ok.

se o cara for muito grande e vc for um merdinha, aconselho que pea desculpas e caia fora, ou enfie uma maderada na nuca do lazarento

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra
vai na unhada mermo!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05
· votar


FAZ O KUNG FU DO BEBADO

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


o estilo do Bêbado requer muita dedicação por parte do aprendiz

Vampyro_Zwanzig
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

eahehahehahehae saiu daqui enxotado, como um cachorro sarnento

ele é uma gazzela vad1a bombada

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Kung-fu é a melhor arte marcial, e tb a mais completa.

Marcelo Nova
Veterano
# nov/05
· votar


eu faço boxe e judô duvido q alguém aqui bata em mim..!!!
hhaahuahahauhau

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Tiago Metal

um amigo meu faz, não é lá essas coisas não...

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF

pede pra um mestre em kung-fu te mostrar que tu vai ver que é grande coisa sim.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


eu faço boxe e judô duvido q alguém aqui bata em mim..!!!
Já pus na lona mt nego que me disse isso de nariz empinado...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


Tiago Metal

pede pra um mestre em kung-fu te mostrar que tu vai ver que é grande coisa sim.

vei, se tu ficar um tempão fazendo alguma arte marcial, é óbvio que tu vai ficar foda...agora compara um cara que faz muai-thay com um que faz kung-fu...

Alessandra

Já pus na lona mt nego que me disse isso de nariz empinado...

uia...deve ser foda o cara ser jogado na lona por uma mina hehehe :x

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


o foda do kung fu, é q é muito cheio d floreios, va la fazer a posição "tigre invertido lutando com dragao" q ate la vc ja tomou uns 3 na orelha ehheeh

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Eu já fiz karatê, acho que por uns dois anos...
Depois pratiquei Kung Fu Wushu.
Kung Fu dá de 10 a 0 em qualquer luta japonesa.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Kung Fu dá de 10 a 0 em qualquer luta japonesa.

acho q vc anda vendo muito anime pequeno gafanhoto, depois eu posto um video do karate tradicional p/ vc ver

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
Bem pelo contrário... animê só mostra luta japonesa... nijutsu, karatê, sumô blá blá.
Karatê é aquele negócio durão, cara. Rígido...
Sou mais Kung Fu que vc aprende a se mover rapidamente, consegue elasticidade, agilidade, reflexos... não digo que no Karatê não tem isso, mas o Kung Fu é melhor

eclipsar
Veterano
# nov/05
· votar


eu uso a tecnica do cabomgo inventada por pepe legal , e muito eficiente e mortifera

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pratiquei Okinawa-Te, Artes Marciais Tradicionais da Ilha de Okinawa. Muito parecido com as artes chinesas.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Eu pratiquei Okinawa-Te, Artes Marciais Tradicionais da Ilha de Okinawa. Muito parecido com as artes chinesas.

é karate? se for é desse q eu to falando

Oda
Veterano
# mai/07
· votar


Gosto de praticamente todas as artes marciais ou lutas, chamem como preferir. Acredito que cada uma tem suas qualidades e deficiências. Eu optei em praticar Aikido e não me arrependo. Pratico a mais de 5 anos e gosto cada vez mais da arte.
Do pouco que conheço posso dizer que nas lutas em pé vs as lutas de solo, a grosso modo, eu penso o seguinte. Nas lutas em pé (Aikido, Karate, Kung Fu, Krav Magá...) vc pode enfrentar mais que um adversário ao mesmo tempo e tem mais noção de defesa, porém se ter levarem pro chão fica complicado. Nas lutas de solo vc tem maior noção de ataque e se levar seu oponente para o chão vc leva vantagem, mas em uma situação real pode aparecer um covarde pelas costas e te arrebentar.
Enfim, não existe uma arte perfeita ou completa, o que existe são bons praticantes que seguem o propósito da arte que escolheu.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Eu faço boxe, acho que o preparamento físico para ele muito pesado...Não faço para lutar, até porque sou mulher, mas acho que é um prática completa de condicionamento. Depois que comecei o boxe , a musculação ficou completamente tolerável , a qualquer nível...

Ronin
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ronin
· votar


Ressucitando tópico antigo, pois o assunto é bacana.

Foto minha, e algumas explicações sobre o estilo de taekwondo que estudo.

toty
Veterano
# jan/08
· votar


Eu pratico Kung Fu
Recomendo o estilo Wing Chun, mesmo do Bruce Lee e considerado um dos mais eficientes


..... é já bruce lee morreu, ao contrario desse topico que é DERCY LEE, ou seja imorrivel,,,,eterno!!!!!!

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Recomendo o estilo Wing Chun, mesmo do Bruce Lee e considerado um dos mais eficientes.

O Wing Chun é apenas parte da arte marcial usada por Bruce Lee. O Bruce Lee utilizou partes do Wing Chun, mas também do Tai Chi Chuan, Boxe, Judo, Jiu-Jitsu, Savate, Aikido, Esgrima e Muay Thai para formar o seu estilo pessoal de artes marciais, chamado de Jeet Kune Do.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeet_Kune_Do

Planeduck
Veterano
# jan/08
· votar


Faço Kung Fu Louva Deus 7 estrelas. Nunca me deixou na mão.

spainEL
Veterano
# jan/08
· votar


Eu praticava Full Contact, não é uma arte marcial, mas um esporte de contato assim como o boxe. Anyway, é bem eficiente e trabalha bastante pernas e braços.

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


eu faço karatê shotokan...

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Faço Bujinkan Budo Taijutsu, vulgo ninjutsu.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Depois que inventaram o revólver, isso aí é tudo inútil.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
É melhor c para de bebe hein Lee...to flando essa frase fazendo a pose do nice guy então não vá me decepiona em lee.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Alguem ja ouviu falar em "krav maga"?(não sei como se escreve..mas é assim q c fala).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artes marciais .....................