Melhores artes marciais para crianças

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18


Você que já fez alguma arte marcial, qual seria a mais indicada para uma criança se defender na escola? O intuito é não ser um pamonha que apanha de todo mundo no colégio.

Gosto muito de Kung Fu e já ouvi falar muito bem de Krav Magá.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


o importante é o lugar/professor ser bom. Qualquer modalidade vai desenvolver força física e moral. O krav pode ter uma limitação de idade, dependendo do lugar. As modalidades que mais vejo criança é Karatê, Judô.

Lembrando que Krav Magá não é arte marcial, pois não tem regra e nem competição (embora tenha filosofia).

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: xmarhunterx
· votar


Samá Samutte
Você tá sofrendo bullying? O melhor a se fazer é levar uma arma para a escola.

o importante é o lugar/professor ser bom
2

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


nego que tem pai crente louco vai tomar porrada de qualquer modo

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


xmarhunterx

Você tá sofrendo bullying? O melhor a se fazer é levar uma arma para a escola.

Eu sofri bullying na infância e o propósito é que meu filho não passe pelo mesmo que eu passei.

One More Red Nightmare

Você fez/faz Krav Magá?

sallqantay

nego que tem pai crente louco vai tomar porrada de qualquer modo

Ser crente já vai ser um motivo para o menino sofrer bullying. Psicologicamente eu vou prepara-lo. Contudo ele deve estar apto para se defender fisicamente também.

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


As modalidades que mais vejo criança é Karatê, Judô.

Eu quero um negócio que seja eficiente na defesa pessoal. Judô e o cara tê parecem que são muito "paz e amor".

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Eu quero um negócio que seja eficiente na defesa pessoal. Judô e o cara tê parecem que são muito "paz e amor".
Samá Samutte
Da uma faca pra ele então.

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Ser crente já vai ser um motivo para o menino sofrer bullying.
Ser crente parece ser legal. O pessoal da igreja parece ser unido mesmo, diferente de outras religiões (catolicismo cof cof).

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jul/18
· votar


Muay thai, boxe, kickboxing

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Muay thai
Wild Bill Hickok
Já pratiquei isso e um maconheiro da minha escola continouo me zuando. Mas foi bullying verbal não físico.
Pensando bem eu sofri muito bullying verbal no ensino médio, mas ninguém me bateu.
Expliquem isso.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/18
· votar


Quando eu era bem novinho, um muleque ficava me enchendo o saco. Eu peguei minha mala cheia de cadernos e livros e bati com toda força na cabeça dele, funcionou perfeitamente após ele acordar do desmaio no banheiro feminino.
Mas vai depender da escola que você enfiar o moleque, se for em lugares carentes, é perigoso ele levar um tiro se reagir.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


qual seria a mais indicada para uma criança se defender na escola
Karatê, Judô

O intuito é não ser um pamonha que apanha de todo mundo no colégio

Sugiro fumar no recreio. Fumar sempre bota medo nos outros estudantes.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Muay thai, boxe, kickboxing

Ná, pega uma arte japonesa, kickboxing e boxe nem arte marciais são. Esses esportes de bater nos outros só servem pra formar marginal.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Krav Magá
arte marcial
para crianças
indicada para uma criança se defender na escola
Eu quero um negócio que seja eficiente na defesa pessoal.

Tudo errado, cara!
Tudo errado!

Tudo o que seu piá vai precisar na primeira infância é não ser um pamonha e a lidar com outras crianças, isso ele vai aprender por conta se tiver dois neurônios na cabeça e o que não aprender é sua obrigação de ensinar.
Você não precisa de faixa preta ou licença de instrutor pra isso.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Uma opção é o pai pagar para o filho não sofrer bullying. Dinheiro sempre funciona. Se a criança sofrer bullying, procure os valentões e faça um contrato com eles. Vai dar certo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


No ano que vem tem governo do Bolsomito, este problema será resolvido.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Manda pra academia.

Marombafag >>>> all.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


No ano que vem tem governo do Bolsomito, este problema será resolvido.


Posse de arma pros estudantes. Porque, veja bem, na sociedade americana, as crianças andam tudo armadas, ninguém faz bule, porque ao invés de bule tem homicídio. (ler com a língua semi-presa)

Gansinho
Veterano
# jul/18
· votar


Samá Samutte
Eu quero um negócio que seja eficiente na defesa pessoal. Judô e o cara tê parecem que são muito "paz e amor".

São paz e amor nas modalidades ensinadas comumente pra crianças. Qualquer arte marcial, se você treinar para realmente machucar, você consegue fazer estrago.

O maior benefício que as artes marciais podem trazer pra crianças é ensiná-las respeito, obediência, dedicação, além da prática de exercício físico.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Judô e o cara tê parecem que são muito "paz e amor".


Esse nunca pegou uma queda ou um chute na boca do estômago de um judoca/carateca

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Judô e o cara tê parecem que são muito "paz e amor"

Mas vc vai inscrever o guri no UFC ou quer que ele se defenda de leigo mata-cobrista?

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


a escola é projetada para acuar todo e qualquer indivíduo. Se nao for os colega, vai ser o prof, o bedel, sei lá o que

nenhuma arte marcial te tira de uma prisão

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Sugiro que ao invés de colocar o pia trocar soco, você, pai, matricule-se primeiro, já que aparentemente você tem pouco conhecimento nessa área.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


acho mais proveitoso você ensinar seu filho a ter inteligência emocional, e alimentá-lo bem para que ele não seja magrelo e nem gordo

com isso ele não vai precisar de violência para nada
alias, ja que você é pai cristão melhor se lembrar do que Jesus disse sobre oferecer a outra face

retribuir o mal com o bem amontoará brasas acesas na cabeça dos bullies

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


alias, ja que você é pai cristão melhor se lembrar do que Jesus disse sobre oferecer a outra face


Se o espírito desse mandamento é literal então Jesus era um grande imbecil ou andava com bodyguards.

Levou um tapão, dá outro, a regra é clara.

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


melhor se lembrar do que Jesus disse sobre oferecer a outra face

Oferecer a outra face nada tem a ver com servir de chacota pra moleque marginal.

Samá Samutte
Membro Novato
# jul/18
· votar


O maior benefício que as artes marciais podem trazer pra crianças é ensiná-las respeito, obediência, dedicação

Isso eu vou ensinar em casa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


Samá Samutte
Oferecer a outra face nada tem a ver com servir de chacota pra moleque marginal.

não é servir de chacota, é retribuir o mal com o bem


One More Red Nightmare

Se o espírito desse mandamento é literal então Jesus era um grande imbecil ou andava com bodyguards.

os espírito desse mandamento é retribuir o mal com o bem

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Se o espírito desse mandamento é literal então Jesus era um grande imbecil ou andava com bodyguards.
One More Red Nightmare
Olha eles aí

xmarhunterx
Membro Novato
# jul/18
· votar


Se o espírito desse mandamento é literal então Jesus era um grande imbecil ou andava com bodyguards.
One More Red Nightmare
Olha eles aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores artes marciais para crianças