Homem do futuro será ...

Autor Mensagem
send
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
naum.... é um rato mesmo.... quer apostar qto q os ratos vaum dominar o mundo!!!!!

send
Veterano
# jan/06
· votar


já perceberam q naum existem mais pardais??? aqueles passarinhos cinzas, q faziam ninhos de baixo dos telhados das casas??? pois é pessoas, os ratos comeram os pobrezinhus!!!!

triste fim para a vida humana!!!

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


send
naum.... é um rato mesmo.... quer apostar qto q os ratos vaum dominar o mundo!!!!!
pink e cérebro?

não senhorita...

Pied ainda vive com sua flauta :(
muito difícil

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


pardais eu não sei, mas q tem uma porrada de pomba q deveriam sumir daqui de perto não somem

send
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
as pombas estaum a caminho.. será o próximo passo dos ratos!!!! heehehehheeheheh

send
Veterano
# jan/06
· votar


Rato
existe uma favela aqui em sampa, onde as pessoas, fazem vigia a noite revezando... pros ratos naum morderem as q estaum dormindo!!.. Isso, tá ficando sério!!! ngm vê.. mas esse problema, é maior do q parece!!!

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


É o fim dos tempos... Não existe mais futuro...

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


tem um mulekes na minha vila q comem pombas ... eita!

send
existe uma favela aqui em sampa, onde as pessoas, fazem vigia a noite revezando... pros ratos naum morderem as q estaum dormindo!!.. Isso, tá ficando sério!!! ngm vê.. mas esse problema, é maior do q parece

que favela?

stratopeido
Veterano
# jan/06 · Editado por: stratopeido
· votar


o homem do futuro sera assexuado, servira apenas para serviços braçais, num mundo dominado por femeas mutagenicas com 3 tetas e seus vibradores high tech orgasmatron 3000

send
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

favela de heliópolis!

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


send
conheço!

são dois pólos nesse suposto bairro de SP...

A casa cainda na maior favela de Sampa e o fdp do Serra recapeando as estradas dos burgueses

send
Veterano
# jan/06
· votar


Rato

é...... nem tem o q dizer c a situaçaum precária do país!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homem do futuro será ...