Efeito Borboleta

Autor Mensagem
yield
Veterano
# out/05


Só tinha ouvido gente falando bem desse filme, resolvi pega e achei uma droga. Mais alguem acho aquela história ridícula e sem pé nem cabeça?

"De volta para o futuro" é a mesma coisa só que com mais nexo

Ainda bem que eu peguei Closer no mesmo dia, esse é foda!

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


Ah..eu achei interessante...mas nem tanto

Lígia Maria
Veterano
# out/05
· votar


yield
Caralho meu eu ainda naum vi esse filme, acredita? Eu to a pior viu....tsctsctsctsc......Ah mas eu to achando q vc naum entendeu o filme isso sim, por isso q naum gostou... =P XD

mio
Veterano
# out/05
· votar


Eu ja vi coisa bem pior.. achei bem interessante, curti o filme.

Closer não é aquele filme para o publico em geral, ele é drama mesmo e vai muito da interpretação de cada um. Se você ver esse filme esperando uma historia legal e de facil compreensao você vai achar uma merda mesmo.. voce tem que interpretar em cima daquilo que foi mostrado

send
Veterano
# out/05
· votar


tem um passando no cinema.. q td mundo q viu q eu conheço disse q é mto bom.. o jardineiro fiel....

tô doida pra ver esse.....

mio
Veterano
# out/05
· votar


Eu mesmo tive que ver Closer 2 vezes para intender mesmo.. varias coisas passaram dispercebidas..

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


eu curti esse filme.. comprei ateh o dvd.. loko..

yield
Veterano
# out/05
· votar


Lígia Maria

Ah poiseh, que é de uma complexidade que eu acho que precisaria ler muito Paulo Coelho e Sydney Sheldon antes de entender o mundo profundo e metafísico de botequim de O efeito borboleta

metal hell 2
Veterano
# out/05
· votar


prefiro Dungeons & Dragons 2

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Eu gostei pra caramba.

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar


Mas efeito borbuleta foi um dos melhores filmes que ja lançaram no seculo 21.. isso é fato. Acho que você realmente não intendeu a tematica do filme, por isso que você não pode apreciar

yield
Veterano
# out/05 · Editado por: yield
· votar


editado

mio
Veterano
# out/05
· votar


yield é sim.. e uma dica pra você: assista denovo.

você vai se surpreender como você vai perceber coisas novas no filme (ja que você ja sabe a base da historia e a base da tematica por ter visto uma vez.)

eu não vou te dizer as coisas mais interessantes pra não perder a graça.. hehee

Lígia Maria
Veterano
# out/05
· votar


yield
hauhauhauhauhauhauhau
realmente tem uns filmes q a gente quebra a cabeça pra entender....

Lígia Maria
Veterano
# out/05
· votar


naum sei se eu sou muito burra ou... sei lá...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


otro foda p caralho eh vanilla sky.. vi 3 vezes p entender..

mio
Veterano
# out/05 · Editado por: mio
· votar


Let Your Mindflow

por coincidencia:

gor diz:
minha lista
Igor diz:
de melhores filmes q eu ja vi
Igor diz:
meu top5
Igor diz:
eu sei Vanilla Sky e Efeito Borbuleta tão dentro
Igor diz:
eu gostei pra carai demais dos 2 vei


Eu tava falando dele agora mesmo.. esse filme é muito bem feito e a historia é muito boa

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


magnólia tbm é compliquildo, da primeira vez que vi me fixei em rir do Tom Cruise fazer movimentos com a pélvis e brandindo 'dome a vagina'

Tuarelli
Veterano
# out/05
· votar


Tinha vontade de ver... :/

Mas... Ei! De volta para o futuro é legal, tá?! :~( (e muito)

Achei legal tmb aquele K-Pax, alguém aí conhece?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


mio
u tava falando dele agora mesmo.. esse filme é muito bem feito e a historia é muito boa

complexo p caralho..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Ah, eu gostei sim, apesar de não gostar muito do ashton como ator principal...

... mas pelo menos ele apresentou a teoria do caos à um monte de pessoas.

yield
Veterano
# out/05
· votar


mio

Não é nem um pouco complicada a história de O efeito borboleta. Meu primo de 12 anos pode te explicar certinho do que se trata o filme. O que eu achei fraco foi o argumento pra ele voltar no passado e alterar os fatos. A máquina do tempo de de volta para o futuro é mais verossímil do que uma viagem oculta via memória.

Fora os erros. Como na parte em que ele fura as mãos quando criança pra provar o milagre pro companheiro de cela. As marcas apareceram na hora não ? Mas se o passado foi alterado ele já teria aquelas marcas quando conheceu o preso, ou seja não teria pq ele ficar espantado com aquilo, ou não? Se as mudanças ocorressem apenas na hora q ele volta ao presente, os braços do Evan teriam que cair na hora que ele acorda na cama depois da viagem a infancia onde a bomba explode na mão dele. Estou errado ? Me corrijam

yield
Veterano
# out/05
· votar


Leiam Nietzche, Stephen Hawking, isso é um pouco complicado, não Efeito Borboleta.

mio
Veterano
# out/05
· votar


yield brother, o filme se trata da teoria do caos.. se você for ver o filme como 'De volta para o futuro' você vai achar uma merda mesmo

yield
Veterano
# out/05
· votar


mio

To dizendo que a idéia de voltar ao passado e alterar fatos que modificariam o futuro não é uma idéia original em filmes. Já teve em "De volta para o futuro". E eu achei a máquina do tempo mais convincente do que a viagem via memória de efeito borboleta.

mas me explica aquilo q eu escrevi ali em cima

mio
Veterano
# out/05
· votar


yield

cara, é como se fosse 2 universos paralelos. Um alterado e um normal, se ele volta no passado muda e depois volta pro normal ele volta com as mudancas porque ele voltou pra quando era pirraia e depois voltou ao outro universo dele, o que ele tava antes nos outros ele continua no que ele fez alguma mudanca.

nessa vez foi a unica vez que ele fez isso, foi e voltou .
em todos os outros ele muda alguma coisa mas continua naquela vida

mio
Veterano
# out/05
· votar


se você não intender aqui ta um resumo:

essa foi a unica vez que ele foi pro passado e voltou pro presente que ele tava antes, em todos os outros ele foi pro passado mas continou nessa vida

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


eu ja conhecia a teoria e pa entao axei o filme uma merda, e axo q o ashton kutcher eh um merda como ator, se botasse um ator mais serio axo q ai sim fikaria legal hehe a amy smart eh bem gata hehehe gracinha, msas sei la pra mim o filme eh fraco

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


ainda prefiro Robocop..

yield
Veterano
# out/05
· votar


mio

Ele não foi e voltou. Ele simplesmente continuou vivendo aquela vida após enterrar as mãos no prego. E como no caso do desenho, ele simplesmente não se lembrava disso depois. Ou seja, a sua vida continuou no rumo normal, o fato dele furar as mãos não alterou em nada os fatos que iriam acontecer, por isso ele foi parar exatamente no mesmo lugar onde ele tava (no presídio).

entendeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeito Borboleta