Após um retiro forçado, pus-me ei em direção as vastas deberates da regiao da dalmácia, obtendo um g

Autor Mensagem
o_Asda_o
# nov/05


Pete Magrelo
Bonito...
Parabéns....

Peter P
Veterano
# nov/05
· votar


ele queima

Vampyro_Funfzehn
Veterano
# nov/05
· votar


deveriam vetar essa el mexikana panguaceira

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


o_Asda_o
Bonito...
Parabéns....


Nobre meretriz de longa carreira, aprecio sua humildade, pois sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes. Q Dalmáte a abençõe.

o_Asda_o
# nov/05


Pete Magrelo
Igualmente.



deveriam vetar essa el mexikana panguaceira
Sou mexicana, paraibana e panguaceira!!! \o/

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


o_Asda_o

Toma a harpa, rodeia a cidade, ó meretriz, entregue ao esquecimento, canta bem, toca, multiplica as tuas canções, para que se recordem de ti. Porquanto verdadeiros e justos são os seus juízos, a sua prostituição e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. Assim seja...

o_Asda_o
# nov/05


Pete Magrelo
Dah um ctrl C ctrl v na parte do homossexualismo, e lê bastante....

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


o_Asda_o

Cara meretriz, contenha-se em sua ereção agressiva,pois abres a tua boca, com palavras vãs, amontoando frases de ignorante.

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
Não gaste suas singelas palavras com a meretriz.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


não ferra, essa doido tá com a bíblia do lado ou é o Bispo Macedo no intervalo da roubalheira.

o_Asda_o
# nov/05


Pronto....
Fiqem a vontade pra fazer seus trocas....



Ateh...

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


cade a maggie?

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

não ferra, essa doido tá com a bíblia do lado ou é o Bispo Macedo no intervalo da roubalheira.

Contenha-se, nobre defensor da natureza, pois a ira do louco o destrói, e o zelo do tolo o mata.

Vampyro_Funfzehn
Veterano
# nov/05
· votar


asna = Fdp = filha d´uma paraibana

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


man .. se vc não for o KH ficarei muito decepcionado... pois não estará sendo original;;

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

cale-se, lembre-se que o silêncio é de ouro, o punhal é de prata e a ignorância é a venda miraculosa que impede o néscio de almejar o trono da sabedoria.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80

esse ai é o KH pirata.

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
Deixa o cara

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


Membros - 35 [ o_Asda_o, Alexandre

Vc n estava saindo?

anjo
Veterano
# nov/05
· votar


aeeeeeeeeeeeeee saiu

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

cale-se, lembre-se que o silêncio é de ouro, o punhal é de prata e a ignorância é a venda miraculosa que impede o néscio de almejar o trono da sabedoria.

Sabedor se sua capacidade, não querendo entrar em conflito, mas armado pelo punhal da vigília, lhe afirmo...Somente em Dalmáte, ó minha alma, espero Silencioso, porque dele vem a minha esperança. Abençoado seja.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80
man .. se vc não for o KH ficarei muito decepcionado... pois não estará sendo original;;

Nobre pastoreiro..não sendo eu o hierógrifo em questão, lhe peço...não convoque a ira em seus devaneio, como a decepção..pois se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão exercitar o juízo, tomarei vingança contra os meus adversários e retribuirei aos que me odeiam.

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Local correto:


Não enverede por esses sinuosos caminhos ilustre salame, minha decepção para contigo não és mais valiosa do que um torresmo mal frito

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Eder ST80

Analizando sua parca porem precisa analogia, não me resta nada além de curvar-me perante seu relato e lhe desejar distancia de toda e qualquer caducidade, sempre imantando o caiar da sabedoria.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo

Quem sois vós? ó maligno discípulo das trevas, para abduzir todas as esperanças de paz dos ilustres participes desse nauseabundo forum?

E, vos tenho dito, mais fácil conseguires vestir uma burka num camêlo do que eclipsar a fé dos valentes talibâs da guitarra que aqui habitam.

vade retro, falso profeta.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

Não amigo da natureza, não sou o Cabrito das trevas, mas expurgo toda e qualquer manifestação agressiva vinda em minha direção. A mim me pertence a vingança, a retribuição, a seu tempo, quando resvalar o seu pé; porque o dia da sua calamidade está próximo, e o seu destino se apressa em chegar.

E lembre-se astuto natureza: Alegrar-se-á o justo quando vir a vingança; banhará os pés no sangue do ímpio.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Caro discípulo dos faraós malignos das margens profanadas do Rio Nilo, entenda que onde habita o justo, não há refúgio para os falsos adoradores, vista com fervor o manto da benevolência e deixe para os sodomitas esse ardor recalcitrante que torna claudicante o dogmatismo revelado pelos discípulos do filho do HOMEM.

arrependa-se, proste-se perante o trono de Alá.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

Cometes um erro, nobre oriundo da mata, ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Jaaziél? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.

O Bode trará a relva ardente para todos os impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


A vã sabedoria dos mortais
só traz inquietação de espírito
a sabedoria que vem do Alto é eterna.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
A vã sabedoria dos mortais
só traz inquietação de espírito
a sabedoria que vem do Alto é eterna.



Sim..Felizes os teus homens, felizes estes teus servos, que estão sempre diante de ti e que ouvem a tua sabedoria!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Após um retiro forçado, pus-me ei em direção as vastas deberates da regiao da dalmácia, obtendo um g