Jovem assiste a suicídio do namorado pela webcam

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


John Frusciante
NiLLaKettY
hehe, to ligado é só brincadera

edit : pensei q vc ia xingar ainda hehe

te xingar? não... não sou adepta. O máximo q poderia dizer é: imbecil. Ok
ahahahaha

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
Agradecemos a preferência.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


laidy_of_the_storm
meu cala a sua boca seu idiota

A educação mandou lembranças. Na minha opinião, o suicídio é um ato de fraqueza, acima de tudo. O fato de algumas pessoas terem problemas psicológicos (e muitos tem) não é nada de anormal.

Respeito sua opinião ainda que divergente da minha, mas continuo defendendo que suicídio é um dos muitos mecanismos de seleção natural da espécie humana. Leia "A Origem das Espécies", de Charles Darwin, e isto provavelmente ficará mais claro.

Evite xingamentos pessoais (que não são permitidos no fórum), ou será banida.
Abraços.

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


Que cara besta, esse japa!

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não concordo com a sua opinião. Não acho que suicídio seja consequência de uma fraqueza. Talvez seja uma tentativa de deixar as fraquezas para trás. E também não acho que seja mecanismo de seleção natural, se fosse assim mais da metade do mundo já ia ter se pendurado pelo pescoço num cano, igual o japa aí. Mas respeito as suas convicções, até porque acho que é sempre bom ouvir opiniões diferentes das nossas.

squee
Veterano
# set/05
· votar


eu acho sim q eh uma fraqueza o suicidio, nao consegue enfrentar os problemas vai la e se mata = fraco

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Repito que suicídio é um ato covarde de um fracassado.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Kyra Spring
Não acho que suicídio seja consequência de uma fraqueza. Talvez seja uma tentativa de deixar as fraquezas para trás.

Continuando... :)

Então é algo positivo? Será que é este o pensamento que surge para quem atira contra a própria cabeça? Acho que não.
Abraços.

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


Repito que suicídio é um ato covarde de um fracassado.

(pela 29834729347298ª vez)

squee
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
isso ae

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
squee
:)

E digo mais, suicidas merecem morrer.

(simm, foi uma piada ueheuhuehueu)

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


squee
Rafael Walkabout
Mas pensem um pouquinho: todos temos fraquezas. Só por esse fato, vocês iriam se matar? Eu ainda acho que quem se mata é porque não consegue lidar comm as próprias fraquezas, por isso não culpo quem toma essa decisão, embora ache que é um grande desperdício.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Kyra Spring
entao, tera fraqueza e nao consiguir enfrenta-la, dai vai la e se mata, entao a fraqueza venceu

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Não foi isso que eu quis dizer. Só não acho que seja justo julgar as pessoas por suas atitudes. Ele se matou? Então é lógico que não foi à-toa, algum motivo ele deve ter tido. Você não se mataria só porque não tem nada mais importante pra fazer, ou se mataria?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Kyra Spring
Eu ainda acho que quem se mata é porque não consegue lidar comm as próprias fraquezas,
Então, isso que os torna fracassados e covardes.

FBassist
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout

mas muitas pessoas se matam por problemas psicologicos...nao é fraquesa, é doença msm... =/

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


Kyra Spring
Mas pensem um pouquinho: todos temos fraquezas. Só por esse fato, vocês iriam se matar?
Claro que não.Isso só aumenta a tese o fator covarde.

squee
Veterano
# set/05
· votar


FBassist
fora as doentes eh por fraqueza

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


FBassist
Sim, mas é problema mental.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Kyra Spring
Só não acho que seja justo julgar as pessoas por suas atitudes. Ele se matou? Então é lógico que não foi à-toa, algum motivo ele deve ter tido.

Não quis diminuir a "importância" que o suicídio tem para o suicida em si.

Na minha opinião, constitui-se uma fraqueza, que você bem definiu acima quando comenta que "quem se mata é porque não consegue lidar com as próprias fraquezas". Filosoficamente falando, isto é uma qualidade? Penso que não. Portanto...

Abraços.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Mas pensem um pouquinho: todos temos fraquezas. Só por esse fato, vocês iriam se matar?

e eu que aguento tudo isso sem alcool, nem cigarro e nem drogas ?? sou o cara.

Kyra Spring
Veterano
# set/05
· votar


Rafael Walkabout
Então, isso que os torna fracassados e covardes.Pois é, pensando por esse Ângulo, você tem razão...

Ah, cara, é que o marido de uma mulher que estuda com a minha mãe se enforcou na frente da filha de quatro anos, e o cara tinha tudo, uma boa família, um bom emprego, era muito ligado à igreja... Não dá pra entender! Aí eu fiquei meio grilada com essa história, pensando o que leva uma pessoa a tomar essa atitude.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
eu bebo por prazer :D

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Kyra Spring
é triste e trágico demais.è também um ato de egoísmo, porquem muitos dos suicidas possuem pessoas que as amam, ou como no caso em que você citou, que o cara tinha tudo de bom.

Kagefan
Veterano
# set/05
· votar


Ae, na boa, se matar por causa de namorada? Ninguem merece viu!! E eu concordo q o sentimento do suicideo seja uma fraqueza do ser humano, uma idiotice, uma coisa ridicula e etc... mas me respondam, quem nunca pensou em suicideo aqui? mesmo q seja aqueles pensamentos idiotas e bobos q nos vem quando estamos tristes? Ta certo q tem gente q vai la e faz, mas ai eh problema de quem fez!! Ja pensei nisso sim, nao minto, sou muito transparente, mas nunca faria isso comigo mesmo... por isso falo q sao pensamentos idiotas q passam pelas nossas cabeças! E tipo, se pensar em se suicidar, começa a cantar pq quem canta seus males espanta! ^___^v

abraços o/

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
suicídio é um dos muitos mecanismos de seleção natural

Vc deve ser um cara muito frio.

Guitar Towelie
Veterano
# set/05
· votar


Porra.
Pessoas se matam, por uma razão, que levou as pessoas "normais" não suicidas, a etiquetar como "doentes". Essas pessoas, não tem nem interesse, nem capacidade de compreender o motivo do suicida...

E é uma "doença" qualquer um pode ter. ora... agora, por diabos se apegar tanto assim a vida? sério! se todo mundo acha que quer viver, que viva. e se eu quiser morrer agora?

sou covarde? covarde pq?
vc tá em um jogo. e cansou de jogar q quer sair. não pode?
é isso? quer dizer que não pode? ¬¬
a necessidade de viver, é unica e exclusivamente, para perpetuar a porra dessa espécie peversa por natureza. acho q se metade da população cometesse suicídio, os sobreviventes, seriam pessoas pouco criativas e desumanas...

pessoas superficiais, e que só se preocupam com a seu próprio progresso... seria o mundo das pessoas que não se importam com mais nada....

baz
Veterano
# set/05
· votar


Suicídio é um direito pessoal. Afinal, ninguém vem ao mundo por vontade própria. Eu canso de repitir que a vida é um acidente biológico...

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Vc deve ser um cara muito frio.

Isto é pré-requisito para ser moderador no FCC... Huhauahuahua :P
Abraços.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


baz
Eu canso de repitir que a vida é um acidente biológico...

Me conta aí porque, fiquei interressado

Marco Alan Rotta

euaheuhaeuahue

=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem assiste a suicídio do namorado pela webcam