Sobre quando você assiste um filme, ou lê um livro pela segunda vez

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: XhampoO


    E interpreta o de outra forma, e percebe que está crescendo!!!

    "Se pensa que essa terra lhe pertence, você tem muito ainda o que aprender, Pois cada planta pedra ou criatura,está viva e tem alma, é um ser... hahaha, viajando nas musiquinhas da Disney =)

    Pótico para discutir sobre esses momentos, de quando você lê um livro pela segunda vez, ou de repente assisti um filme antigo, e percebe o verdadeiro significado da mensagem proposta por quem o fez!!!

    Não vou mandar abraços para ninguém, mas um joinha sim, iaeeee pessoas, como estão??? kkkkkkkk falowwwwwwwwwwwwwwwwww

    guygo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    first

    XhampoO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guygo

    hahaha, vai cagar seu moço das trevas treviantes u.u
    Pegadinha do malandro, ai aiii ¬¬

    guygo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pode crer sempre q eu repito...............o mesmo filme, ou a msma leitura.......percebo algo novo...............

    XhampoO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    guygo

    caraio, tu gosta de pontosss ...................................................................... ...........

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    XhampoO
    E interpreta o de outra forma, e percebe que está crescendo!!!
    Exatamente por isso, muitas vezes não dá para pegar todos os detalhes na primeira vez, principalmente em livros, é quase sagrado eu ler um mesmo livro mais de uma vez.

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Sempre tenho vontade de fazer isso com os filmes e livros que assisti, mas aí não sobra tempo para ver outros que não conheço.

    guygo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    eu só repito a leitura..............quando a historia me marco profundamente tipo um ou dois anos depois

    XhampoO
    isso é pra ti:................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ........................................

    Drowned Man
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Assistir/ler pela segunda vez nunca é igual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre quando você assiste um filme, ou lê um livro pela segunda vez