olhem isso...

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Bom...o croissant estava ótimo.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
tudo ótimo, eai?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
tudo ótimo, eai

tuuuudoooo. e ctg?

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

hehehe, to querendo saber oq ela vai responder

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
tudo bem, eai?

snowwhite
Veterano
# ago/05 · Editado por: snowwhite
· votar


adnz

Teu nome verdadeiro eh o que tah lá no msn?

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Sim.

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
hehehe, to querendo saber oq ela vai responder

Cara, parece que ela não cansa...mas daqui há pouco a patroa chega e pega ela usando o PC...
hauhauhauahauh

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


adnz

Que legal. Bonito nome. O meu agora tu tb jah sabe.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Ninguém gosta de pobreza. Ninguém.
Vc acha que um pobre passa fome e morre de fome pq gosta da pobreza?
Vc tem o seu conceito, assim como eu tenho o meu.


Eu só acho que julgar um pobre como uma pessoa que não presta... é total falta de informação, e de muito mal gosto. É lamentável que exista pessoas que satirizam um ser humano sofrido, que não gostaria de estar alí, mas não tem opção, que além de passar necessidades ainda tem que conviver com descriminação e preconceitos.
Pessoas que como vc tem sentimentos, sentem dor, tem momentos felizes e tristes.
São humanos iguais a todos, não é justo uma generalização como está sendo feita aqui, para ambas as classes.

A realidade é outra, e quando todos cairem em si, quando todos passarem por uma situação que nunca achou que iria passar, as coisas mudam, os conceitos mudam...

Isso tudo que eu li aqui é total falta de experiências, cada um procura o seu limite.

Mas ninguém progride assim... e a progressão que estou me referindo não é material.

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
:)

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Falow pra vcs...

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


e a progressão que estou me referindo não é material.
Ok, eu entro na discussão aqui. Tu defendes o que?

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


Ninguém gosta de pobreza. Ninguém.
Vc acha que um pobre passa fome e morre de fome pq gosta da pobreza?
Vc tem o seu conceito, assim como eu tenho o meu.


Eu só acho que julgar um pobre como uma pessoa que não presta... é total falta de informação, e de muito mal gosto. É lamentável que exista pessoas que satirizam um ser humano sofrido, que não gostaria de estar alí, mas não tem opção, que além de passar necessidades ainda tem que conviver com descriminação e preconceitos.
Pessoas que como vc tem sentimentos, sentem dor, tem momentos felizes e tristes.
São humanos iguais a todos, não é justo uma generalização como está sendo feita aqui, para ambas as classes.

A realidade é outra, e quando todos cairem em si, quando todos passarem por uma situação que nunca achou que iria passar, as coisas mudam, os conceitos mudam...

Isso tudo que eu li aqui é total falta de experiências, cada um procura o seu limite.

Mas ninguém progride assim... e a progressão que estou me referindo não é material.



Isso ae!! SALVEM OS GOLFINHOS!!

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


adnz
Espero que vc nao pense igual aos que estao aqui... Pq senao me recuso a conversar com vc, nao por descriminacao, mas pq tudo o que eu podia dizer eu jah disse...

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


prefiro ir ver o filme do Pelé...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a olhem isso...