As raças mais bonitas.

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


pastor alemão é o mais foda...

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Falando em cachorro o meu tá aqui na janela chorando porque quer carinho na cabeça e um pão.

:P

Pastor Alemão o fofoluxo

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Eu adoro poodles.Sempre terei poodles.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


vira lata

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho 2 sharpeis
macho e femea e uma pitbull
nomes: sharpei macho: ozzy
sharpei femea: nina
pit:darah

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
como acontece o triangulo amoroso entre os tres?

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


Ó o meu ai!
http://img237.imageshack.us/my.php?image=bad21py.jpg

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle
Aqui em casa tem um matinho igual ao menorzinho aí do canto da foto.
Há! e o enforcador é igual ao do meu niconni ^^

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Legal é o Ship dog

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


mas eu tenho um cocker pentelho

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Aqui em casa tem um matinho igual ao menorzinho aí do canto da foto.
o_O

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
\o\

faith_girl
Veterano
# ago/05
· votar


eu tinha um yorke shire
ele era mor estressadinho mais mto fofo
eu acho mto lindo pastor belga, pena q ak em casa meus irmãos tenham alergia

Deca Boy
Veterano
# ago/05
· votar


Minha irmã tinha um pastor alemão de pelúcia, aquilo sim é que era cachorro, não latia, não pegava o jornal, não cagava...mas que merda hein!!??

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Minha irmã tinha um pastor alemão de pelúcia, aquilo sim é que era cachorro, não latia, não pegava o jornal, não cagava...mas que merda hein!!??

Hahhheuheuahahahahahahhehahehhu

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


Envenanaram a comida do meu cachorro com veneno de rato porque ele latia muito, vizinhos filhos da puta

mosca
Veterano
# ago/05
· votar


As raças mais bonitas.
os brancos.

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


eh uma la q parece um ruskie siberiano sendo q branco
chao chao, um neghocio assim
(eu nao sei escrever mermo)

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


labradores são barulhentos pra caramba

barulhento é aquela porra infernal chamada Pincher (é assim?). ô trocinho maldito aquele viu

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


é por isso que tenho um aquario os peixes ficam lá não fazem barulho, nem estragam nada ,e só troco a água 1 vez por mês, jogo comida uma vez por dia e tem uns exemplares que estão lá por mais de 4 anos e felizes hehehhehe (o maior problema são as doenças mas faz meses que nunca mais apareçeu nada)

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


kaus
felizes. sei.

¬¬
os meus eram uns canibais aqueles fdps... se comiam, se suicidavam...
e nunca me davam atenção.... quando o útimo deles ficou sozinho eu dei. era uma femea, mas ela se matou antes de quem ganhou vir pegar.

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie

mas tem espécies que não podem conviver uma com as outras isso é questão de compatibilidade entre espécies, botar por exemplo ciclideos africanos com lebistes certamente vai ser uma carnificina hehehhehe

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
Pincher
Eu tive um que morreu de velho.

kaus
Minha irmã comprou vários Betta's certa vez e presenteou toda a família.Meus primos colocaram 2 juntos e tu deve imaginar o que aconteceu.O meu eu coloquei num aquário redondo e ele morreu de louco.Tipo, ganhei, cuidava e tals, mas não vejo graça em ter um peixe.Já minha outra irmã fi mais criativa: adquiriu uma tartaruga.As vezes soltávamos ela pra passear e a perdíamos o_O

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


ó que lindo!

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
perdia?

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

é betta é meio tosco de ter ficam lá sozinhos e não fazem nada o dia inteiro ,mas aquarios comunitários é mais interessante já que os peixes vivem em cardumes, e tem uns que são até engraçados pois não param nunca, ficam correndo pelo aquario o dia todo ficam pulando e fazendo agito com as outras espécies de vez em quando rola un conflitos ,mas nada de grave já que eles são pequenos e ágeis eles não conseguem se maxucar

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
Sim, soltávamos ela e ela ficava passeando durante horas.Quando lembrávamos delaela havia sumido o_O
As vezes estava em baixo das coisas mas as vezes já estava lá no gramado, na sombra :)

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
so nao me diga q ela fugiu. O_O

kaus
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

a tua tartaruga entram em hibernação em uma certa época do ano????? elafica lá parada não come e tá sempre em repouso????

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


kaus
é betta é meio tosco de ter ficam lá sozinhos e não fazem nada o dia inteiro ,mas aquarios comunitários é mais interessante já que os peixes vivem em cardumes, e tem uns que são até engraçados pois não param nunca, ficam correndo pelo aquario o dia todo ficam pulando e fazendo agito com as outras espécies de vez em quando rola un conflitos ,mas nada de grave já que eles são pequenos e ágeis eles não conseguem se maxucar
Bem nessa.Aquários individuais são muito solitários e sem graça.

a tua tartaruga entram em hibernação em uma certa época do ano????? elafica lá parada não come e tá sempre em repouso????
Cara, sinceramente não lembro bem destes detalhes, mas tenho a leve impressão de que numa época do ano ela hibernava sim.

Guitar Towelie
HEhehe, fugiu não, tivemos que deixá-la quando viemos embora pro RS.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As raças mais bonitas.