Troquinho do Pão

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


deu até vontade de entrar no orkut agora... depois de meses...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra

é q eu nem curto muito entrar nessas comunidades tipo "odeio sopa de letrinhas", "lindomar o subzero brasileiro" e coisas do tipo. as comunidades em q estou são sobre coisas q me interessam.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ei, eu faço parte da do Lindomar...
Eu devo participar de no máximo umas 30 comunidades, o resto tá lá meio que pra tirar provas de personalidade.
Participo bastante da rachas e pegas, umas de psicologia hospitalar e forense, a todo psicólogo vai pro inferno e as de astronomia...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu já postei mais no orkut... na pergunta cristãs complicadas, na religião é veneno, na Diogo Mainardi e em outras. mas prefiro isso aqui, fala-se sobre tudo e é bem mais rápido.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


se o orkut fosse mais rápido eu deixava isso aqui e postava só na Diogo Mainardi. lá tem tanta gente bizarra quanto aqui.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Gente bizarra tem tbm nas comunidades pro-anna e pro-mia, putz...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra

nao conheço essas

por falar em diogo mainardi, a coluna dele dessa semana foi foda. ri pra caralho.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
faz tempo que não pego uma Veja na mão, mas lembro de uma que ele falou sobre a reforma universitária, muito foda

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


a mais aloprante de todas foi a q ele falou q pagaria 10 mil reais pra nao ir a Cuiabá.

e continuou na outra semana, ele comentando q um advogado de Cuiabá estava pensando em processá-lo... e o Diogo tava com medo de ter q ir a Cuiabá pra depor, e q preferia ir pra cadeia.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


mas a dessa semana foi fantástica. tem q ler pra crer.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Caralho, acabou a pilha do mouse, não sei trabalhar com teclado pra essas coisas, iuauhaiuhaiuhaiuahiauhiuaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


ehaheaheahe

vou dormir, t+ :)

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


e continuou na outra semana, ele comentando q um advogado de Cuiabá estava pensando em processá-lo... e o Diogo tava com medo de ter q ir a Cuiabá pra depor, e q preferia ir pra cadeia.


HAHAHHA

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Até!
Depois dessa aqui eu tbm vou, capengando pra selecionar algo aqui...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Depois de anos vendo o Mainardi no Manhattan Connection (não tenho veja) percebi que ele até inteligente quando não tá int4erpretando o personagem.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


q beleza.

mosca
Veterano
# ago/05
· votar


obs.: mosca estava sendo sarcástico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original