Sin City - A Cidade do Pecado

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


vampirinha
oi

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


vampirinha
a maior porcaria que já assisti.....e olha que eu gosto de filmes baseados em quadrinhos....mas enfim é minha opinião e não venham me contrariar(euheuheheuhehehueuehe....mal humor.......)....sério...detestei o filme...mas pra quem gosto sorte sua........achei um desperdício....mto sem noção....vc tem que ta realmente por dentro de toda a história.........se não so vai sair no meio do filme....como muita gente fez qdo eu fui assistir.........

Nda a ve filha.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


naum vi :(

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Muito bom o filme. Assim como Kill bill, um filme diferente do que a massa esta acostumada a assistir.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Surfacing_Maggot
Eu fui ver o filme.. mew.. achei legalzinhu mas mto sem sentido..

vampirinha
a maior porcaria que já assisti.....

Só os inteligentes entenderam.
:)

Surfacing_Maggot
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Só os inteligentes entenderam.

Cale-se Va.........liosa jóia! heuahuehaueae

GDC
Veterano
# set/05
· votar


Surfacing_Maggot
"Uns kra valentões matam os bandidos e comem as putas mocinhas.." nossa nada disso.. nem tem sena de sexo no filme.. tb ne tava com a mina.. vc deve ter visto flashs do filme..hauhuhaha
Harvey
é como vc falou curti mto o filme um dos melhores q eu ja vi... Ow vc viu o trailer? sabe q musica é aquela.. bem legal queria baixar.. num sabe nao?

GDC
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Só os inteligentes entenderam (3)

SpiNeShAnKkK
Veterano
# set/05
· votar


GDC
"Uns kra valentões matam os bandidos e comem as putas mocinhas.." nossa nada disso.. nem tem sena de sexo no filme.. tb ne tava com a mina.. vc deve ter visto flashs do filme..hauhuhaha

O nick tá diferente mas a pessoa sou eu mesmo.. hehe.. xP
Kra.. ressucitou meu tópico.. kct.. ^^´
Tipo.. eu achei meio toska a história.. eu não prestei muita atenção msm.. mas não gostei do pouco q vi.. =\
Mas os efeitos do filme são interessantes.. como disseram antes.. é bem diferente do q a massa está acostumada a ver msm..
8)

GDC
Veterano
# set/05
· votar


SpiNeShAnKkK
nem olhei a data.. XD mais aqui na minha cidade o filme passou no cinema tem pouco tempo..
Eu gostei mto do filme.. tp é bem diferente msm por isso q foi massa.. os filmes tao seguindo um padrao agora .. ta chato.
Mas se vc nao gostou de sin city, gostou do q intao?

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


o filme é foda

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Sin City é uma obra prima. 8)

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar


Ae cambada de retardados(ui).
O filme é baseado na série Sin City escrita e desenhada por Frank Miller... eu acho....
Bansin City (ou Sin City abreviado) é uma cidade de criminosos, putas, vagadundos... ah nem vo explicar.
O filme é facil de entender pra quem presta atenção.

Chupa, valeu.

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar


Bah mas gostei mais de Batman Begins.
Ia sair V de Vingança em novembro, mas ficou pro ano que vem.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Esperando: Watchmen, V de Vingança, Preacher e Motoqueiro Fantasma.

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar


tem tbm a bichona do superman ... returns

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Queridão 10
Verdade, tão falando que esse novo do Superman vai ser bom. Não gosto muito dele, mas provavelmente darei uma conferida...

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

prometeram que depois dos Batmans e Supermans iam juntar os dois no mesmo filme...

Eu tbm nem curto muito superman mas acho que vou ver tbm...

To mais é esprando por um Batman 2 que vai demorar pra caralho.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Queridão 10
Um filme juntando os dois pode ser interessante...
Um outro do Batman nos moldes do Begins seria ótimo.

Queridão 10
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Falaram que a história do Batman vs. Superman ia ser que a namorada do Bruce Wayne(Batman) ia ser assassinada e ai o Batman ficava doidão e começava a fazer de tudo, loucuras pra ir atras do assassino e o Superman tentando impedir ele. Ai descobrem que o assassino tem a ver com um famoso vilão do superboneca.

Mais 2 filmes do Batman estão praticamente garantidos.
No final de Batman Begins aparece aquela carta do Coringa.
Esse Batman 2 vai ser o Batman indo atrás do Coringa.
E o Batman 3 vai ser meio que o julgamento do Coringa pelo que eu fiquei sabendo. E acho que vai mostrar como o maluco lá tbm virou o duas-caras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sin City - A Cidade do Pecado