opinião: vale a pena um marshall mg-30 dfx?

    Autor Mensagem
    Paulo Feresin
    Veterano
    # jul/05


    e ae galera, blz?

    bom, usei a busca, mas lá num tem respostas haha...
    eu to pensando em comprar esse amp, devido aos varios efeitos q vem nele....
    mas como sempre: vale a pena????? os efeitos são bons, pra tocar em casa e tal...

    valeuuu!!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po ninguem?? huahua

    JediKnight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po véio, hoje mesmo teve um cara perguntando isso

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    JediKnight
    sério? mas responderam de verdade? pq num topicos q eu vi num deram respostas...

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho q como amp de estudo, se for barato, quebra um galho......

    o problema é depois, o cara começa a ficar exigente e já quet um all-tube, etc........

    []s!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Zacarias
    hehe, é pra estudo mesmo... pq o meu meteoro nitrous drive de 15W num dá mais, é lixo!!

    e eu tava querendo um amp q venha com efeitos já... pra num precisar comprar uma pedaleira ou pedais...

    daniloguitar13
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Essa serie da MG da marshall e tipo um nike falsificado vai de laney pesquisa bem!!

    Quanto aos efeitos ... cara e bem dificil uma dirtoçao de amp barato ser boa .. (nao estou me referindo a todos)

    Andras
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vale a pena? Sim.

    Vale o preço? Definitivamente, não.

    francisacdc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Paulo Feresin

    olha n vale mt a pena por conta do preço...A série MG n é lá essas coisas só uma linha q salva da MG é o MG CD esses sim são melhors.. mas n vem com efeitos... testei esta linha mg e amigo pelo preço.. compre um laney... abraço

    Ticoulat
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu tenho o MG30, e acho ele muito bom. Nao uso os efeitos, pq tenho pedalera, mas o clean dele eh perfeito pra mim, e a distorção eh meio boa, soh acho q podia ter mais ganho. Nunca toquei num laney, entao nao posso comparar. Ele tbm serve para pequenas apresentacoes, de 30 pessoas mais ou menos. Eu fiz uma com o MG15, entao com o 30 deve dar tbm neh

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniloguitar13
    Andras
    francisacdc
    Ticoulat

    Olhem a data do topico pessoal, ja tem 6 anos, a esta hora ele ja deve ter um Marshall jcm 800 e uma 4x12.


    daniloguitar13

    Olhe a data do topico antes de postar cara, se nao o pessoal pode reclamar com você, estou avisando de boa , mas tome mais cuidado com isto.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião: vale a pena um marshall mg-30 dfx?