Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # mai/07


    e ai galera Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?
    valeu

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o mg é pré-valv. ou transistorisado ? se for pra troca um pré-valv. por outro entao troca por um Laney, acho q tem um som bem melhor q o marshall, eu to falando isso pq tenho um vs8080 e um laney tf 200 e gosto mais do laney !!!!

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sem dúvida! Se vc comparar as especificações dos dois no site da Marshall, verá que o vs100 tem no geral melhores características do que o MG50. E ainda tem o seguinte:

    Linha MG: feita na Korea.
    Linha Valvestate: feita na matriz da Marshall na Inglaterra.

    Já sacou né?

    Falow

    gsprs
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Dae galera..

    Me ofereçeram uma marshal mg 50 por 900 pila..

    E o cara ainda aceita meu fender frontman 25 por 400 pila..


    O que acham??

    É uma boa troca???

    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara tenho um VS100 não dá pra comparar com a linha MG.
    A linha MG está para o Marshall assim como a Ephifone está para a Gibson. Por uns 1.400 vc pega um VS100 em ótimo estado.
    Ele tem três canais, dois drives dois ajustes de reverb mix para efeitos em loop saida para caixa externa e ai vira uma parede de som além disso tem a tecla power dimension que dá um boost de graves, fica com muita pressão. Não pega MG não!
    .

    Leonardo Mathias
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    FUJA DA SÉRIE MG!!!

    Only a Marshall is good enough... Mas por causa desses MG hj eu tenho um Laney, rsrsrs.

    gege_correa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Na minha opinião vale! A série VS tem um som bem mais legal que a série MG. Abraço!

    Kinho_Grandchamp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...

    Valeu!

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    O único problema do VALVESTATE são os "falantes" da linha GOLD BLACK, que não são bons...

    Correção...o "falante" em questão é um Celestion...o Gold Black é apenas um adesivo da Marshall e não o modelo do auto falante.

    Possuo um VS100R 1997 ,ou seja, estou com ele há 11 anos e posso garantir que dá um banho em qualidade nos modelos MG.

    Espero ter ajudado.

    See ya !

    wil_fil
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pergunto: toda a linha MG é ruim?? Vejo em fóruns internacionais críticas aos modelos 15 ,30 e 50. Mas o 100 tem um bom rating. Tb vi um demo dele no youtube e gostei do timbre... Quem testou, o que achou? Abs!

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    andyeffect
    Cara, acho que depende de quanto vc vai ter que desembolsar pra trocar. Vai ser "pau a pau" ? Acho que não, né?

    Dependendo de quanto vc for ter que colocar a mais pra trocar, talvez valha mais comprar um valvulado de outra marca mais barata ou um handmade.

    Os pré valvulados são melhores que os MG. Tenho um Mg e a distorção dele é uma M.
    Mas mesmo assim, os pré valvulados da Marshall (Valvestate) nem são tão maravilhosos. Está longe dos lendários Marshall's. Acho que essa série nem vingou muito, tanto é que saiu de linha, não é mais fabricado. Só são encontrados modelos usados.
    Vale considerar isso também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar Marshall MG50 DFX por Marshall VS100?