Meteoro Vulcano 200w pelo LC15...vale a pena?

    Autor Mensagem
    zacaoamargo
    Veterano
    # jun/05


    Me propuseram trocar pau a pau meu Meteoro Vulcano 200w (com apenas dez meses de uso, novo, novo, novo) por um Laney LC15 (sem reverb) tambem novinho....Vale a pena a troca?

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pau a Pau? Acho que não cara... Vende seu Vulcano, junta mais uns trocados e pega um LC30 usado, muito mais jogo.

    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: brun0kdx
    · votar


    Se você comprou um Amp de 200w, acho que você deve usar em shows grandinhos... O LC15R vem com uma saída pra ligar em caixas externas... O LC15 já não tem... Não sei se vai suprir o que você precisa... Agora se você tá trocando porque não precisa de muita potência, é um puta ampzinho legal...

    bulldog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    zacaoamargo
    Putz cara, você está trocando por uma coisa totalmente diferente da outra. Precisa ver suas necessidades de potência, estilo de música, etc...

    zacaoamargo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pessoal.....me refeiro a valores (real)

    zacaoamargo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Minhas necessidades são poucas. Sou amador e só toco em casa.....Me interessa saber em termos de custo/beneficio, ma no que concerne a valores. Uma coisa na outra esta justo o valor desse Laney?

    monk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    esse laney vc acha usado por menos cara, se fosse o LC15R até blz, mas sem reverb ta meio caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano 200w pelo LC15...vale a pena?