LC15R Retratação

    Autor Mensagem
    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: brun0kdx


    Pessoal, eu sei que as outras gravações que eu fiz ficaram horríveis, e eu fiquei aqui quebrando a cabeça pra tentar melhorar.

    Eu refiz uma gravação com drive do LC15R, como o drive dele é meio Fuzz (que eu nem curto tanto) parecido com o timbre do Hendrix, eu tentei tocar Purple Haze, Little Wing e tal...

    Por favor ouçam, é importante pra mim ouvir umas opiniões.

    www.buscamp3.com.br/brunokdx

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um drive legal kra....

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tenho uma strato e estou pensando em comprar um lc15r ou um lc30ii e um colega me disse certa vez que amplificadores laney não são muito adequados para stratos.....é verdade isso?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E mais uma vez... por falar nisso, não sabia que o Laney LC15R tinha canal drive....sempre achei que ele tivesse apenas um canal (clean) e que só seria possivel algum drive saturando as valvulas no canal limpo.

    brun0kdx
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: brun0kdx
    · votar


    Rafael Torres valeu cara...


    thecreamofclapton Não sei dizer não, eu toco no LC com uma Les Paul epiphone e com uma Strato mexicana, gosto do som das duas no Laney...

    Sobre o Amp, ele só tem um canal mesmo... O que dá o drive é knob do ganho... Eu gravei com o ganho no 9 (0-10) e o volume não pude passar do 2 porque já tava falando muito alto e eu moro em apartamento...

    valeu por ouvir

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LC15R Retratação