Lifesound Horizon é a minha solução ?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
botar som pra que? ta todo mundo cansado de saber que não sei tocar...

ae, se tu nao toca porra nenhuma tá fazendo o quê criticando meu som?

Engraçado que só quem critica a minha música é que tem treta comigo, já mostrei estes sons para MUITA gente imparcial aqui no fórum como o Marisco e outros caras q manjam de guitarra, dentro e fora daqui, e todos foram unânimes em dizer q o som é foda, INCLUSIVE timbre.

MAS, como vc é recalcado, é óbvio q nao iria dar crédito. Até pq é uma proposta de som que está MUITO além dos trecos vintage q vc curte. RAPAZ, ali tem uma técnica q nem em 10 anos tocando guitarra tu consegue obter. Reconheça o fato de q os sons sao foda, e quem sabe tu ganha um pouco de crédito. :)

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Reconheça o fato de q os sons sao foda, e quem sabe tu ganha um pouco de

AUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA

Porra Urubu Rei, você apela cara!!!! auhauhauhauhauhauh

É a mesma coisa que você dizer:Chupa meu pau, e deixa eu gozar na sua cara, depois eu falo que você é bonito!!!

UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

...cara, técnica eu admito, muitas técnicas boas...
...mas de fato não são todas as músicas que são boas né?!?! Tenho certeza que isso até vc admite.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

O Rei é o Rei, bicho. Nao tem pra ninguém.

Galerinha tem q escutar mais Malmsteen pra se ligar num som foda.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Aquela Paradoxo, e Asas Antigas tem uma intenção muito parecida, parece até o mesmo tema...

...tava pensando na mesma coisa quando as fez?!?!

...são legais, mas a melodia fica perdida em alguns momentos...

...parece que o tema da música desaparece.

Ah não ser que tenha sido essa a sua intenção...

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Rowashburn

Os dois temas foram feitos no mesmo dia, é um som urbano, fiz quando cheguei de uma viagem de avião e estava lá próximo ao hangar, e vi uma réplica daqueles aviões da Segunda Guerra lá parado, daí veio a idéia de "asas antigas" (q tb é archeopterix, um tipo de dinossauro). Eu achei um negócio muito interessante a ideia dos aviões modernos lá, os jumbos e tal comparados com aquele aviaozinho de helice no mesmo lugar, um negócio meio contrastante, paradoxal. Acho q dá pra considerar até como a mesma musica sim.

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

...hehehehehe, dá pra perceber isso mano, a mesma intenção nas duas músicas...

...bom, como você mesmo confirmou, eu não estava errado.

Fernando
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Qual foi o equipamento usado na "Carniça"?

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Foi um mesa rk.

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


ainda que a gravação seja mais tosca, ximiapura 1 x 0 urubu.
em timbre, riff melhor e eu não curto muito mas mostrou mais tecnica.

se a ideia fosse gravar algo mais calmo e com mais dinamica o Pod ia ficar mais pra tras ainda. Timbre de mariobros dá pra tirar até com zoom.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


StragaLar
sobre técnica nem comento, mas os riffs do cara são irados... e que puta timbrasso... sem comparação.

ximiapura
ce tem banda de rock cara?

Fernando
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Bem bacana. Mas qual guitarra? Qual falante?

[]s

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


Fernando,
A guitarra é uma Tom anderson drop top classic.
Os falantes foram G12H30.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


ximiapura
Ei qual a intenção de nomear a música com o título "metal farofa" ?

Achei muito boa a música! Parabens!

ximiapura
Veterano
# jun/05
· votar


É que foi meio farofa mesmo, eu nao gosto de metal, minha praia é mais melodia, menos velocidade. Nada contra metal.
É que as vezes gravo musicas pra comerciais, vinhetas e etc, e pra isso preciso ser um pouco eclético, mas o som que eu gosto mesmo é blues, rock mais antigo, um pouco de country, um jazz as vezes.

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


... e então? O Horizon é legal?

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# jun/05
· votar


Ae galera, o Horizon tem mesmo a distorção de Mesaboogie??

Abração!!!

korgan
Veterano
# jun/05
· votar


Rpz... eh impressionante como o povo distorce completamente o que eu escrevo so pra criar chacota...

Me falem, pelo amor de deus, aonde, AONDE eu falei q som de transistorizado eh melhor do que valvulado? Acho q nem se eu tivesse drogado, cheio de LSD na cabeça eu iria falar uma paxorra dessas...

Agora nego jura de pé junto que eu escrevi isso so pra criar caso bixo? Pqp, e ainda tem a cara de pau de falar " Deixa essa mulecada pra la ", acho que o muleque eh quem distorce o que o pessoal fala pra criar confusao, parece lavadeira porra...

Agora vcs querendo aceitar ou nao, valvulado da mais despesa e mais trabalho do que transistorizado, eh o preço por ter um som superior... ou vcs acham q tudo eh so alegria? Que tudo so tem o lado positivo?
Será q amp valvulado eh a primeira coisa na humanidade que SOMENTE tem lado positivo?

Quem discordar, eh pq realmente ta querendo criar confusao no lugar de discutir algo. So falta me convencer q 1+1 eh 5 agora...

diablos
Veterano
# jun/05
· votar


alguem sabe qto ta saindo o horizon cabeçote? a ultima vez q perguntei o preço (dezembro do ano passado) tava R$2500 e uma caixa 2x12 com falantes eminence R$700.. com um modelo melhorzinho da eminence (nao lembro o nome) era R$900

Helmet
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém que tem o Horizon poderia colocar algumas gravações? Porque nas do site não achei nenhuma pesadona. Abraços.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


Randy78
o rolanda Jazz Chorus pra quem curte som limpo é um T, considero o melhor som limpo que existe

vc deve ser muito triste, já ouvi o limpo de um twin reverb da fender???

FeRnAnDo_Z
Veterano
# nov/05
· votar


Se fosse pra fazer um horizon... colocariam reverb de mola no projeto ou usariam um pedal depois?

rainbow_inthe_dark
Veterano
# nov/05
· votar


com um reverb em pedal vc tem mais recursos e opções,
certos sons que eu toco nada melhor do que um reverb de mola real e não simulado, mas tem hora que vc quer mais opções de reverb hall , room , plate, etc
ai entra o pedal.
Vai da nescessidade e som de canal um.
Como estou tocando blues atualmente prefiro usar o reverb do amp mesmo, pouca coisa
ficou show esse amp ae !!!

M Freedom
Veterano
# dez/06
· votar


Então o os Lifesound são uma boa?

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


foi malz ai desenterrar o topico mas... alguem ai tem o manual do horizon em pdf? tive q formatar o pc e acabei perdendo =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound Horizon é a minha solução ?