Comprei um lifesound HORIZON!!! PRIMEIRÃO

Autor Mensagem
overload
Veterano
# jan/05


Fui o primeiro a comprar o Horizon da lifesound.

Uma coisa eu posso falar.................................... É de assustar!!!!!!

Irei fazer um Review breve para todos.

1 etapa - envio do amplificador.

O amp vei de vaspex numa caixa de papelão com o cabeçote e o foot embalados em plástico bolha ( era tanto plástico bolha em volta dele que deu trabalho para remover) e mergulhados em pedaços de isopor.
Veio bem ebalado mesmo!!


2 etapa - acabamento.

O que eu fiquei de boca aberta foi quando eu tirei o plástico...
O acabamento estava muito lindo! Bem parecido com o mesa dual.
dentro do amp veio uma caixa com todas as válvulas do power e da rectificação! no total 6 na caixa bem lacradas.
O foot da lifesound também me deixou de boca aberta!!
Tudo material de qualidade!!


3º etapa - Ligando o amp

Coloquei em cima de uma caixa 2x12 rectocab e comecei a fazer as conexões.
Liguei o bichinho e esperei esquentar um até acionar o stand by.
Aumentei o volume o bichinho não tinha nenhum baralho de "hummmmmmm" que e de costume em valvulados. Íncrível.
Conectei uma guitarra de luthier com emg´s 81 e 89.

Primeiro foi os canais limpos - com a guitarra splitada para single (braço)o som ficou brilhante, cristalino bem comprimido, não estou acostumado a tocar em fender para comparar mas cara............. muito lindo o clean.

Segundo os canais sujos - Desde uma base com um pouco só de crunch até a base para se tocar um pantera ou um dream theater.
Cara este canal está absurdo! Eu cheguei a tocar um Mesa Dual e posso afirmar se tem diferença no som é mínima, pois eu não senti diferença!
Agora uma coisa eu coloquei na minha cabeça, para se gastar 2,500 em um ampli vc tem que pensar muito..........
E eu pensei muito antes de investir neste ampli pois eu queria um amp profissa e para o resto da minha vida, acho que encontrei.


Agora, se prepara pois ele fala muito mas MUITO ALTO. Não consegui colocar o master no 2 com o ganho no 3 cara.

Acionei a chave pentode para triode (para corta a potencia de 100 para 50) e mesmo assim falava muito alto!!


Vale 100% a pena de ter um amp destes.

Eu iria comprar um soldano slo100 mas por ter achado este amp muito mais insano do que qualquer outro acabei comprando o horizon.
Estou feliz pacas.
Acho que foi um grande investimento.
Agora só estou esperando dar 17:00 para sair do trabalho para poder brincar com o meu brinquedo rsrs


Abraços a todos

J.C.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


overload
parabéns cara, e posta uns sons dele ae pra gente ouvir os timbres blz?

overload
Veterano
# jan/05
· votar


Fala alexandre! Irei gravar com ele agora final de semana.

Com certeza irei postar os samplers dele!

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


se for q o q eu topensando, a unica desvantagem eh manutencao das onze (!!) valvulas!

b0fh
Veterano
# jan/05
· votar


2.500 reais? isso eh uma barbada cara... ainda mais depois de ler o q tu falou do acabamento, som, etc...

Mais barato que um merdeoro v-12 usado hauhauhauhauha

parabéns ai.

ramaione
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, que loko... espero que o meu Lifesound JM800 tb me dê essa felicidade toda... parabéns pela aquisição overload

zerozero
Veterano
# jan/05 · Editado por: zerozero
· votar


overload

eu queria um amp profissa e para o resto da minha vida
putz parece ate eu falando

eu vo cata um final do ano, vo trabalha direto pra comprar ele

umas pergunta, vc mandou por vaspex economico ou aquele mais caro?o acabamento do seu é aquele com a tampa da frente de metal, q parece chão de onibus, e tbm q tem o painel prata?e a ultima pergunta vc pegou com valvulas 6l6 ou el34?coloca uns sons e algumas fotos pra gente ae

caramba tomara q o ano passe logo , pra +- em setembro eu ter o meu

parabens , to muito feliz por vc

megadeth2612
Veterano
# jan/05
· votar


e essas valvulas q vem com ele, sao faceis ou dificeis de se arranjar??? tem essa parada de vc escolher q tipo de valvulas q vao vir com ele???

overload
Veterano
# jan/05
· votar


"umas pergunta, vc mandou por vaspex economico ou aquele mais caro?o acabamento do seu é aquele com a tampa da frente de metal, q parece chão de onibus, e tbm q tem o painel prata?e a ultima pergunta vc pegou com valvulas 6l6 ou el34? coloca uns sons e algumas fotos pra gente ae"[/i]

Fala zerozero!

Foi Vaspex economico, veio por 56 reais. O acabamento é o de fundo de chão de onibus sim e o painél é prata com os knobs em prata bastante robusto! Eu peguei com valvula 6l6 para pegar um som mais encorpado e pesado quem precisa de el34 para distorção do power quando se tem um pré com 5 estágio hehehehe.

Eu irei gravar o sampler e tirar umas fotos sábado agora pois estou trabalhando e fica difícil para mim fazer isso.


E ai megadeth2612

"e essas valvulas q vem com ele, sao faceis ou dificeis de se arranjar??? tem essa parada de vc escolher q tipo de valvulas q vao vir com ele???"[i]


As vávulas são fáceis sim pois é usados na maioria dos amplificadores valvulados como marshall, mesa, soldano, vox, riviera etc....
Você escolhe a valvula sim, eu optei em usar 6l6.


Over

megadeth2612
Veterano
# jan/05
· votar


ok.. valeu!!!

posta sim um sample ae... pelo visto ele bate ate os meteoros(q estao mt caros por sinal)... um abraço!

metropolisamp
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tb estava querendo um amp dele...de fato era esse Horizon...
O kra eh muuuuuuuuuuuuuito muito gente boa mesmo...tirou todas minhas duvidas...
Qdo juntar grana vou comprar um amp dele...

quem kizer amp...ele eh um kra que eu recomendo...nda de WarmMusic...Meteoro...vish

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


tira umas fotos do amp em cima da caixa 2x12, pra mim ver o tamanho dele e a altura

diablos
Veterano
# jan/05
· votar


vc teria o contato do lifesound? email, msn

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


diablos

lifesoundamps@hotmail.com

diablos
Veterano
# jan/05
· votar


to mto afim desse amp
alguem sabe quanto custa a caixa 2x12 ou 4x12?

Midgard
Veterano
# jan/05
· votar


essa lifesound tem site??

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


diablos

a 2x2 com falantes eminence, tava custando 700

diablos
Veterano
# jan/05
· votar


porra eu to pra comprar uma gibson sg e agora me apareceu esse amp :o
oo duvida cruel :|

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


overload

Eu irei gravar o sampler e tirar umas fotos sábado agora pois estou trabalhando e fica difícil para mim fazer isso.

!!!hoje é sabado, kde as fotos e sons?? ta tocando e esqueceu disso?

diablos

eu tbm to na duvida de catar uma guitarra melhor ou o amp , mas acho q vou ficar com o amp

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


overload

kde as fotos???

diablos
Veterano
# jan/05
· votar


ée to esperano as fotos tb!

zerozero
to desistindo da SG pra pegar o amp tb :o
huahua é foda...
na verdade eu ja tenho uma guitarra boa, mas ela so possui um humbucker entao nao tem mta versatilidade por isso tava olhano uma guita nova
acho q vo pega o dinheiro da gibson e comprar o amp e uma epiphone mesmo hehehe vai ser o jeito

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


diablos

pq se ñ faz q nem eu ,vou compar o amp e vou tentar montar e fazer um guitarra, vou comprar a madeira e fazer o corpo, depois compro braço , tarrachas, ponte , etc, eu to calculando menos de 1500, pra fazer uma guitarra com captação spanich, e 1800, pra fazer uma ou com seymour, emg ativa, ou dimarzio, acho q vale a pena, so vou esperar pra juntar grana, fazer alguns testes e começar

diablos
Veterano
# jan/05
· votar


e nada de fotos?? :(

Xalingo
Veterano
# jan/05
· votar


fieki curioso tbm...

promessa eh divida...

cade os samples e fotos?


por favor...

kaus
Veterano
# jan/05
· votar


tambem to esperando

kaus
Veterano
# jan/05
· votar


http://www.soundclick.com/bands/8/lifesoundmusic.htm olha só esse link ten o som do amp do kra já vou juntando pra comprar o meu heheh melhor que qualquer merdeoro heheh

ramaione
Veterano
# jan/05
· votar


overload
kd as fotos cara

ae galera, to esperando receber meu jcm800 da lifesound na 1ª quinzena de fevereiro, se Deus quiser...

kaus
Veterano
# jan/05
· votar


overload
e ai kra sumisse kde o cara ?

Randy78
Veterano
# jan/05
· votar


coloca fotos dele aí!
se conseguir por som melhor ainda.

Renato gomes
Veterano
# jan/05
· votar


cara, esse amp é o sonho de qualquer um. e vc pagou muuuito menos do que ele vale. um amp importado do nível do HORIZON nao sai por menos de 12 mil reais!!
os top de linha da meteoro não dão nem pro cheiro!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um lifesound HORIZON!!! PRIMEIRÃO