Amplificador para Baixo, qual?

    Autor Mensagem
    Realt
    Veterano
    # mai/05


    Bom, procurei aqui pelo forum, mas não achei nenhum que se direciona-se ao que eu queria.

    Eu conversei com um cara pelo msn que toca baixo ele usa um Music Man, ele disse que um amplificador legal para baixo, é o da Warm Music, queria saber o que que o pessoal daqui acha.

    to pensando em pegar um de 15w, pq aqui eu nõa acho o de 60, mesmo pq o de 60w eh muito mais caro.

    queria saber da opinião da galera.

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Realt

    Olá , eu tenho o 108 RB da warm music , ele tem 30 watts e o custo dele é de 260 até 300 reais eu acho uma boa opção para vc melhor do que 15 watts

    http://www.theaxes.palcomp3.com.br

    Realt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ettore

    eh cara, eu tinha pensado no de 30w mesmo, aqui em floripa sái por 380 :/ mas tem loja online que eu acho mais barato, mas daí tem q pagar frete e tal, mas vou procurar melhor o preço, mas valeu pela dica

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Com esse amp dará apenas para estudar em casa ou usar em um pequeno ensaio com caixa auxiliar, mas não para um ensaio maior ou show.
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Realt
    Por esse preço dá prá procurar um Bold 60 usado (60W da Staner), acredito que seja melhor.

    Realt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Centauro

    problema maior eh pq eu nem conheço direito, nem sei diferenciar direito os amplificadores :/

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Para ensaios, era bom pensar num ampli com pelo menos uns 60W e falante de 12 pol.

    Dá para conseguir usados com essas características por um preço modesto (R$350 a 450) e se um dia rolar uma garagem para ensaiar, você já tem um amp que vai dar conta do recado.

    afonsoramoa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu nao sou muito fan de usado. ainda mais se tratanto de eletronicos que vc nao sabe se foi mexido ou se ainda vai resistir algum tempo...

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Realt
    É isso aí, é como o francisco2004 falou, 60W já dá prá bastante coisa além de ser facíl de carregar (perto de 15 Kgs). Esse staner é mais resistente e é oque oferece mais possibilidades prá timbrar o seu baixo que qualquer outro nacional do mesmo porte. O Falante é de 10" mas segura bons graves. Prá apresentações médias é bom como seu retorno usando a saída de pré em um Pa. Tenho um SB610 que é similar, apenas mais moderno.

    Realt
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tava falando com um bicho no msn q toca em banda e tal e ele tem um baixo da Music Man, ele falou q se eu procurar bem eu acho o BS15C da Warm Music por uns 500, 600 reais, e o BS15C eh de 200wats, ele pagou 615 reais no dele.

    vocÊs acham esse modelo bom?

    ymen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pega um staner de mais de 60 W que aguentam mais.

    tonbass
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: tonbass
    · votar


    gostaria de saber qual o melhor amplificador pra se tocar numa igj, é de porte medio a igj,sera que um de 50w segura legal?

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tonbass
    Num espaço maior depende do volume que vocês costumam se apresentar, mas menos de 100w acho que não dá.

    FMS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal, vou comprar um baixo (provavelmente um Shelter TB 610A) e queria saber qual a opção mais barata de caixa para ele. O mais simples possível. Só quero tocar pramim mesmo! =D

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    warm music não é uma coisa muito confiável, melhor pegar um staner eu diria. duram bastante e aguentam o tranco.

    neto221
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vocês conhecem ou já ouviram falar de alguma caixa amplificada da marca Loudvox? Eu vi pra vender no submarino.com: nos detalhes do produto diz ter 2 entradas para microfone, 1 para guitarra e 1 para baixo. A caixa é de 60W, 12 pol., e eu me interessei por ser barata(R$465 e ainda pelo site estar em 12vezes sem juros =D) e ter as opções de guitarra e voz tb(mas no meu caso eu apenas iria usar o baixo), porém não conheço a marca....o que vocês acham sobre?

    neto221
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E quem conhece a marca Loudvox aí? Diagm se é boa, ou não

    BinhOXD
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    sinto lhe informar "neto221" mas você comprou uma multi-uso KKKKK

    Lou Bergs
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Lou Bergs
    · votar


    BinhOXD

    Meu Deus cara
    voce ressuscitou esse tópico só pra falar isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para Baixo, qual?