Fender Deluxe 112

    Autor Mensagem
    raphadelonge
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: raphadelonge


    Fala pessoal,

    gostaria da opiniao de vcs qto ao amplificador fender deluxe 112.

    Eu vou pegar um usado! O som limpo dele eh muito bom, bom msmo. Mas acontece q o botao de drive selection ta ruim, entao tem q abaixar todo o ganho do amp pra obter o som limpo ( e obtem msmo ), mas eh foda neh, ficar abaixando o ganho da parada toda hora.
    Iria comprar por 1300. Gostaria de saber se eh mais jogo eu comprar um deluxe 112 plus novo, na garantia e tudo ou qual amp por 1900 no maximo!

    Valeu! abracao pra vcs e agradeco a ajuda!

    ps: eu toco punk/ska. Nada de metal e coisas pesadas!

    nuf4n
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    raphadelonge
    cara por esse preço até vale o problema é esse esquema ai do botao do drive, ve se o problema com o ampli da pra arrumar, porque senao nao sei se vale a pena, sobre som som q vc vai tocar com esse ampli acho q com o canal limpo vai ficar show o problema é o drive dele q é um pouco fraco, talvez precise de um pedal.

    Metalgoat
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala cara,
    Então, eu tenho um deluxe 112 e estou pensando em trocá-lo porque toco umas coisas mais pesadas.. Atualmente eu tô usando uma caixa marshall ligada na saída do falante dele, mas é só voltar a ligação que ele volta ao normal.. eu tava pensando em vender mais ou menos nessa faixa de preço mesmo. Esse amp é bastante dinâmico, pois realmente possui um ótimo som limpo (com chorus ainda fica animal) e ainda consigo tirar até mesmo timbres pesados com ele.
    Bom, qq coisa se interessar entre em contato no meu mail: diogoapp@gmail.com

    valeu

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    O dono dum estúdio onde eu toco está (ou estava) vendendo um por R$1200,00 impecável para um amigo. Não sei se vem foot nele, o que pode ser um problema (os amps fender funcionam com foots comuns?). Os caras adoram vender sem o foot que vem com eles, então tem que ficar de olho (não sei se o deluxe 112 vem com um).

    Bom, de qualquer forma, parece meio caro R$1300,00 por um amp com um defeito visível. O dono poderia ter vergonha na cara e mandar arrumar para valorizar o produto...

    Na minha opinião, um usado nunca vale mais de 70% do preço de um novo, salvo em raríssimos casos (por exemplo, quando a garantia de fábrica ainda está em vigor). Calculando 70% dos 1900 do Deluxe que você encontrou novo, dá uns 1330, mas isso em perfeito estado de funcionamento.
    O máximo que se pode cobrar por esse amp na sua cidade então é uns 1300,00 a 1350,00... isso em perfeito estado de funcionamento.

    raphadelonge
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Brigadao msmo galera

    desisti desse amp!
    vo pegar um novinho com garantia e etc hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe 112