TO PENSANDU EM COMPRAR UM AMPLIFICADOR

    Autor Mensagem
    THOMAS_TURBANDO
    Veterano
    # dez/04


    e eu queria saber quais sao os melhores mais nao muito caro eu acho q eu vo compra um meteoro pequeno...................

    LuCaSbass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    d guitarra ou d baixo?

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto vai pagar no ampli?

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    si tu for toca em banda, compra um com uns 60wrms, se for pra estudo 15 ou 25.
    meteoro eh mto bom mas dependendo da potência ele fica caro, tem uns amps bem acessíveis da warm de 60wrms, o 108gt eh uma boa opção, mas se ru insisti nu meteoro tem uns de 60wrms que acompanha footswitch, com uma dist. do caralho, em torno de 600 pila, o da warm q eu mencionei tb. tem footswich, e tb. ta uns 600 pila,
    um amp mto bom tb eh o staner kute(25,60), mas a dist. dele eh uma merda, daí tu compra um gt-2 e fica foda, o clean do staner eh exelente, nota 10, e tah bem barato um usado

    abraço

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aqui no Brasil com 411,00 vc compra um behringer V-tone 108 com 15W e um falante de 8" e simula amplis marshall, fender e mesa boogie, tem uma distorção bem pesada e pra estudo ou só tocar em casa tem um volume muito bom, eu ja tive um e nunca precisei ir alem da metade dele, no paraguay custa uns 250,00 a 290,00, ja contando a comissão de quem traz, creio que o V-tone 110 GMX com um falante de 10" da marca Jensen (Ótimo) e ainda efeitos como se fosse uma pedaleira (chorus, reverb, delay, compressor, etc) e 30W e simulação de fender marshall e mesa boogie, aqui no brasil custa uns 950,00 no paraguay uns 550,00. Esses da behringuer são bons para seu caso pois simula amplis e caixas e com som limpo e dois tipos de saturado, tendo então 27 combinações diferentes de som, da pra tocar tudo com ele e a distorção é realmente boa, dispensa pedais de distorção, ele é similar ao GT-2 em termos de distorção. Mesmo comprando aqui no Brasil vale a pena juntar para ter um desses. www.behringer.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TO PENSANDU EM COMPRAR UM AMPLIFICADOR