Reverb de Mola -Ax84-californiadream-Help!

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # out/04


    Ae como é de se observar estou interessado em montar um amplificador valvulado.. achei esse projeto california dream do ax84 melhor que o highoctane que estava afim de montar, só ocorre que não faço a minima noção de como montar o reverb de mola do projeto. Alguem ai que conheça pode me dizer como q faz a parada? grato. Outra a pelegrini/lynx vende kit trafo p/ esse projeto??

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o esquema que eu tenho do ax84 não tem reverb não, para por reverb (se for o mesmo) tem que redesenhar o esquema incluindo pelo menos mais um valvula.

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    digo o california dream - layout dave zerick -acho q tem sim olha la.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, o reverb de mola não se faz, se compra. é só um tanque com molas, duas bobinas.

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    haha mas precisa de valvulas pra empurrar o tanque e recuprar o sinal... isso tem q fazer

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem razão- tem reverb, bota dois jack RCA no painel trazeiro do chassi onde será ligado o Tank (tem que comprar um) alem do trafo de reverb (que é simples, qq enrolador faz um). o tank ate dá fazer artezanal mas dá um trabalho do cão.

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    quanto custa um bom? alguem sabe me informar??

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    um tanque accutronics (o melhor) custa uns cento e poucos reais (trinta e poucos dólares)

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vlw

    Hammer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sabe onde vende? na net?

    b0fh
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tem na music tech e acho q na mg music tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb de Mola -Ax84-californiadream-Help!