Fender Princeton Chorus 2x10

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # out/04


    Eu queria saber se o reverb dele é digital ou de mola? O que vcs acham comparado com o Jaguar 100w 2x10? Valeu

    Slash Teacher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Uma ajuda aí pessoal..!

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, conheço bem o Fender princeton delux 1 x 12 (conheço por dentro) se for a mesma linha é um ampli transistorizado do kct, reverb de mola e tem um circuito lá que nunca vi em ampli nenhum, quando voce tira o cabo da entrada ele desliga os circuitos internos atraves de um circuito digital, a maioria de ampli é um chavinha acoplada nos jaks de entrada, alem do chassi ser todo de aluminio ( a maioria é chapa de ferro).

    Schenker
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Falae mermão, o reverb dele é de mola, certamente (tenho um), o chorus é que é digital. Por sinal, estou vendendo ele, se te interessar.

    Nunca toquei em um Jaguar. Mas o som limpo deste Fender é maravilhoso, tem bem aquele som "glassy" da Fender, sem ser tão comprimido, como um Bassman, por ex.

    souzaglauco@hotmail.com

    abraços.

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Schenker
    Tem certeza que o Chorus é digital? Acho que somente aquele que que tem DSP no nome.

    Slash Teacher
    Se tiver a grana fica com o Fender, senão pega o Jaguar.

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    só não vou afirmar 100% mas 90% de chances de ser chorus analogico (se bem projetado não perde nada pro digital)

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Up...

    Alguém conhece esse ampli? O que me dizem dele? Estou pensando em deixar um Peavey Bandit 112 Blue Marvel em troca desse Fender, será que vira?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sandroguiraldo
    Ano passado fiz a reforma de um que foi queimado em um incêndio na garagem.Literalmente ele queimou, não elétricamente, fisicamente mesmo.É muito bom pois precisei trocar apenas a caixa,os fios e os alto-falantes e potenciometros, mas o resto funcionou bem.Recuperei o reverber também.tem um som bom, clean legal, distorção aceitavel, com controle de profundidade.Efeito chorus perfeito e reverber com boa atuação, tem dois loops de efeitos, um estéreo e um mono, muito efetivos e funcionam bem.A potência não é muita, 40 Watts por canal, quando em estéreo effect, mas toca bem alto.Vc pode escutá-lo acessando o Facebook da banda OS FLUTUANTES.
    http://www.facebook.com/FacebookBrasil#!/osflutuantes

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    carlos adolphs

    Vou usá-lo para eventos em local fechado (igreja) para até 200 pessoas, sem microfonar, creio que terá o mesmo volume do Bandit né?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sandroguiraldo
    Será o suficiente!Abcs.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eai galera oque acham desse amp?
    pelo que eu ouvi falar é um amp transistor
    mas com aquele clean clássico fender.. 2x10
    reverb de mola
    mas acredito que seja bem antigo

    mas rola comprar um?
    pela faixa de mil reais..

    Flavio Jr.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ei som

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Flavio Jr.

    mete bronca que vale a pena.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    bah toquei No Princenton
    que sonzeira
    o canal drive dele é uma maravilha
    bem bluseiro o clean bem cristalino sem frescura o chorus muito bonito
    o reverb não testei
    mas axo que o cara não vai mais vender :x

    mas o volume dele por ser 65w achei muito fraquinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Princeton Chorus 2x10